Death the Kid

Toaru Kagaku no Railgun S

168 mensagens neste tópico

Para filler não foi nada má a arc! Teve porrada e teve bons momentos cómicos entre a Misaka e Kuroko  :)

Dei 9 a isto só por causa da Sister´s Arc... foi realmente qualquer coisa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou, agora espero pela Primavera pelo novo Index (com a Index como protagonistas, oh Deus que mal fiz?, oh wait, sou ALEMÂO) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D

 

Apanhei isto hoje. xD
My two cents so far:

 

A animação tem sido decente. Apesar de algumas falhas graves, quando há porrada isto não desilude em termos visuais. No entanto também reparei nalgumas falhas graves de "writting". Existem algumas cenas em que o planeamento e o guião podiam e deviam ter sido melhores (por exemplo, a forma de como a Misaka derrota a Mugino, num primeiro momento, é completamente ridícula. Notei também nalgumas inconsistências na timeline entre as séries de Index e esta de Railgun.  As arcs têm vindo a ser retratadas a um ritmo péssimo e alguns desenvolvimentos são demasiado previsíveis.

 

Já é normal o Accelerator e a Kuroko serem de longe as melhores personagens e terem vozes excelentes mas durante esta temporada a seiyuu que dá voz à Mikoto também tem feito um trabalho fenomenal. Pena não o ter feito nas séries anteriores. :/

 

Até agora a Kuroko continua a comandar o espectáculo. O timing que ela tem para a comédia é perfeito. Apesar de toda a gente estar à espera da próxima jogada dela em relação à Misaka, ela acaba sempre por surpreender e pela positiva. Tive bastante pena dela durante a Sisters Arc. Apesar de ter sido tratada abaixo de cão, continuou sempre do lado da Misaka e isso revela um amor(?) muito forte por ela.

 

E agora vou falar do que, na minha opinião, é até agora o melhor que Railgun S tem para oferecer: episódio 5º - Accelerator vs 1ª MISAKA que a Misaka conheceu. A adaptação foi perfeita. Desde a brutalidade do Accelerator, a conformação da MISAKA e o desespero e raiva da Misaka foram muito bem animados e tiveram uma representação vocal à altura. Até me senti completamente agoniada quando o Accelerator desmembrou a MISAKA. 

 

Complementando o que escrevi anteriormente, só falta falar do final. Acho que a Kuroko devia ter mandado umas entradas que só ela faz, desuno (LOL) mas amei a subtileza do sorriso que ela fez quando a Misaka lhe caiu nos braços depois de ter dado cabo daquele míssil. <3

Nota: 7/10 maioritariamente pela gestão horrível quanto ao ritmo.

 

 

Ai Kuroko... e agora o que é que eu faço da minha vida já que agora vais de férias e sabe-se lá quando é que voltas (se é que voltas)?!?!?
 

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena ter acabado com filler. Não foi muito mau mas podia ter sido melhor.

Aquele Sister's Arc tho, animação engraçada e Kuroko.

7/10 no total. Tão bom como Index I

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou, agora espero pela Primavera pelo novo Index (com a Index como protagonistas, oh Deus que mal fiz?, oh wait, sou ALEMÂO) xD

 

Está confirmado? Onde é que viste isso?

 

Espero bem que sim, já me chegou estes quase 2 anos sem waifu, não sei se aguento outros 2 até index s3 sair.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Acabou, agora espero pela Primavera pelo novo Index (com a Index como protagonistas, oh Deus que mal fiz?, oh wait, sou ALEMÂO) xD

 

Está confirmado? Onde é que viste isso?

 

Espero bem que sim, já me chegou estes quase 2 anos sem waifu, não sei se aguento outros 2 até index s3 sair.

 

 

Também queria saber se está confirmado. Não me lembro de ler nada.

 

 

Por momentos quando li waifu e depois Index S3 pensei que a waifu seria Index, mas depois pensei "Não pode ser ninguém no seu prefeito juízo gosta daquela personagem pa ser waifu" e percebi que seria uma personagem de Railgun. Logo Kuroko ou Misaka xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Acabou, agora espero pela Primavera pelo novo Index (com a Index como protagonistas, oh Deus que mal fiz?, oh wait, sou ALEMÂO) xD

 

Está confirmado? Onde é que viste isso?

 

Espero bem que sim, já me chegou estes quase 2 anos sem waifu, não sei se aguento outros 2 até index s3 sair.

 

 

Também queria saber se está confirmado. Não me lembro de ler nada.

 

 

Por momentos quando li waifu e depois Index S3 pensei que a waifu seria Index, mas depois pensei "Não pode ser ninguém no seu prefeito juízo gosta daquela personagem pa ser waifu" e percebi que seria uma personagem de Railgun. Logo Kuroko ou Misaka xD

 

 

Não fiz mal a ninguém, que me recorde !

O meu ódio para com Index é inversamente proporcional ao amor pela personagem que está no avatar.

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu ódio para com Index é inversamente proporcional ao amor pela personagem que está no avatar.

 

 

Uma notícia no site Hongfire aonde o director da série de animação falou que provavelmente a série sairá na próxima primavera:

O cast já está a gravar, por exemplo a seiyuu da Misaka Mikoto, Rina Satou, acabou Corpse Party e começou a gravar.

Daqui a um mês a página vai fazer uma entrevista a ela, a perguntar tudo o que vier à cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Toaru Hikuushi e no Koiuta
       
      7
       
      The Pilot's Love Song (とある飛空士への恋歌 Toaru Hikūshi e no Koiuta, lit. "Love Song for a Certain Pilot") is a Japanese light novel series by Koroku Inumura. It is set in the same fictional universe as Inumura's earlier light novel Toaru Hikūshi e no Tsuioku. Five volumes were published between 2009 and 2011 by Shogakukan under their Gagaga Bunko imprint. An anime television series by TMS Entertainment began airing in Japan on January 6, 2014.
      @wikipedia
       
      This is a tale of a prince who lost everything who leaves for a journey with no guarantee of returning to his hometown safely. With hatred and revenge in his mind, he meets several people that teach him about friendship... and love.
       
      Staff:
       
      Director: Toshimasa Suzuki Series Composition: Shinichi Inotsume Script: Reiko Yoshida & Shinichi Inotsume Original creator: Koroku Inumura (light novel) Original Character Design: Haruyuki Morisawa Character Design: Hiroki Harada Military Affairs Research: Takaaki Suzuki  
       
      Cast:
      Claire Cruz (Nina Viento) - Aoi Yūki Ariel Albus - Ayana Taketatsu
      Ignacio Axis - Kaito Ishikawa
      Kalel Albus (Carl La Il) - Natsuki Hanae
      Chiharu de Rucia - Asami Tano
      Noriaki Katsuwabara - Hiro Shimono
      Sharon Morcos - Saori Hayami
      Nanako Hanasaki - Yoshino Nanjou
       
      @ANN
       
       
      Estreou hoje mas não teve direito a tópico até agora (ou se calhar teve e eu não o achei o/).