Chibz

O Antro

770 mensagens neste tópico

tinah de ser o shizuo,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei... no que quiseres, basicamente... Ouvi dizer que gostas da Tomoyo, am I wrong?

Kawapaper_Clannad_0000060_1600x1200.jpg

Era só para dizer que a dívida tá paga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem



Só porque o amv tem um dos meus OAV's preferidos :3 e a animação é simplesmente linda! <3


E para meter isto a andar novamente pelo caminho certo, já que dei de caras com coisas horrorosas -_- Editado por suzukinii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Era só para dizer que a dívida tá paga.

Sou um génio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

n sou top fan de yaoi, mas quantos ep's tem no total o Ikoku Irokoi Romantan

por acaso gostei do anime em geral

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sou um génio...

Desculpem o spam, mas não podia deixar passar isto sem uma análise filosófica de calibre kantiano...

chibi's comment: :m146:

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

n sou top fan de yaoi, mas quantos ep's tem no total o Ikoku Irokoi Romantan

por acaso gostei do anime em geral

São dois episódios.

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

atao ja vi a historia toda '-', so 2 seca... devia ter mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

chibi's comment: :m146:

Haha ya, eu sei, não só sou genial como ainda sou super divertida! Haha!~ :m024:

A inveja é uma coisa muito feia, Kiku, e pode trazer consequencias nefastas... :m029:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A inveja é uma coisa muito feia, Kiku, e pode trazer consequencias nefastas... :m029:

De acordo. Em especial se a causa para a inveja forem skills para o fabrico de bolos de chocolate xD

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

atao ja vi a historia toda '-', so 2 seca... devia ter mais

Concordo contigo :C gostei imenso e devia de ter continuação. O mesmo acontece com Maiden Rose (Hyakujitsu no Bara), que também só tem 2 episódios.

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sou um ganda nabo hurrhurrhurr

Kiku, esqueces-te que trabalho numa padaria... :P

-------

Btw mais yaoi

tumblr_mch0p3m9dI1ryblixo1_500.jpg

tumblr_mcvs6oPs4K1qg312to2_500.jpg

tumblr_mczwdw9pbt1rv945jo1_500.png

tumblr_md79bvCFz01qaeynmo1_500.jpg

tumblr_mb1vj7alp31rdni4ro1_500.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sou uma seca e coise...

Manda um bolo por PM então xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo contigo :C gostei imenso e devia de ter continuação. O mesmo acontece com Maiden Rose (Hyakujitsu no Bara), que também só tem 2 episódios.

Gostei muito de Ikoku, mas quanto a Maiden Rose não tive pena nenhuma. Epá nem é que esteja mal feito, as cenas na cama estão muito bem, mas acho que aqueles personagens tem falhas demasiado grandes... Mas pronto, so vi a OVA, nao li o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

I saw nezumi and shion!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Gostei muito de Ikoku, mas quanto a Maiden Rose não tive pena nenhuma. Epá nem é que esteja mal feito, as cenas na cama estão muito bem, mas acho que aqueles personagens tem falhas demasiado grandes... Mas pronto, so vi a OVA, nao li o manga.

Eu gostei uwu O manga até onde li andes de parar por preguiça xD estava a ser giro, um pouco confuso mas giro. Eu gosto muito do Klaus :blush: é mesmo o protótipo de gajo que eu gosto xD Gosto muito do casalinho, e sinceramente a maneira deles interagirem lembra-me um bocadinhozinho o Kanou e o Ayase.

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu gostei uwu O manga até onde li andes de parar por preguiça xD estava a ser giro, um pouco confuso mas giro. Eu gosto muito do Klaus :blush: é mesmo o protótipo de gajo que eu gosto xD Gosto muito do casalinho, e sinceramente a maneira deles interagirem lembra-me um bocadinhozinho o Kanou e o Ayase.

Pois, é isso ^^' Eu nao gostei muito do pairing de Okane ga nai. Para mim, mais depressa se fazia shiping daqueles irmaos gemeos que trabalham com o Kanou xD Opa o Taki e o Klaus, individualmente, ate nem são maus (oops, rimei! :lol: ), mas não gosto da relaçao entre eles, tambemporque começou um bocado forçada (tu gostas de ver raaaaape... :m009: ) e porque tem um desenvolvimento que para mim nao bate certo, nem daquele big deal todo sobre o Klaus ter-lhe ido ao tal sítio e rebentado com o gajo, e depois drama e... epa fartei-me de rir xD Mas respeito, obviamente, e se for preciso ate posto aqui so porque algumas cenas ficaram muita bem, mas a historia, mesmo assim, nao me convence =/

Manda um bolo por PM então xD

Nao precisa ser por PM, entao, nao sabes partilhar? Os outros tambem podem querer :P

choco-cake.jpg

30+delicious-chocolate-cake-pictures-you-love-9.jpg

chocolatecake.jpg

choc_cake2(1).gif

CHOCO%25252BFUDGE%25252BCAKE2.jpg

e este em baixo é pro kiku <3

98686-cakes-heart-cake.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

jessie, a chibz tens os teus bolos '-'

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

jessie, a chibz tens os teus bolos '-'

kkkkkk dark vais tentar acusar alguem de roubo em um topico para yaoi? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pois, é isso ^^' Eu nao gostei muito do pairing de Okane ga nai. Para mim, mais depressa se fazia shiping daqueles irmaos gemeos que trabalham com o Kanou xD Opa o Taki e o Klaus, individualmente, ate nem são maus (oops, rimei! :lol: ), mas não gosto da relaçao entre eles, tambemporque começou um bocado forçada (tu gostas de ver raaaaape... :m009: ) e porque tem um desenvolvimento que para mim nao bate certo, nem daquele big deal todo sobre o Klaus ter-lhe ido ao tal sítio e rebentado com o gajo, e depois drama e... epa fartei-me de rir xD Mas respeito, obviamente, e se for preciso ate posto aqui so porque algumas cenas ficaram muita bem, mas a historia, mesmo assim, nao me convence =/

Pois está explicado então xD Aí eu não suporto o Kuba -.- jesus. O gajo que fosse morrer longe.

Não, eu gosto de Okane Ga Nai e Maiden Rose! XD Ok, tem rape mas vai para além disso. Principalmente Okane ga Nai, pois quem segue o mangá entende o que estou a dizer. Porque o manga acaba por se tornar amoroso, tens o Kanou a confessar o seu LOVE pelo Ayase :3 é LINDO. E o Klaus e o Taki epah, gosto que se pode fazer. A cena de que falaste, ya, é um pouco má xD mas pronto, é rough love que se pode fazer. Não, eu também fiquei um pouco assustada vá, mas passou-me depressa.

Por exemplo eu ODEIO Enzai... fosga-se é horrível. E é rape, tem tudo a ver com as histórias e assim ou mesmo os personagens, art , animação :) Com Maiden Rose foi mesmo isso, a animação/art. É linda imo.

Eu sou um pouco esquisita vá xD

Oh rapariga não é necessário :3 eu meto por mim haha xD se for necessário. No problem :D

Olha chibz vou sair, não te respondo mais u.u só pra saberes. Btw, não sei se volto muito tarde portanto olha beijocas e para o kiku e para o Joãozinho xD haha eu sou um amor =P

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem