Chibz

O Antro

770 mensagens neste tópico

Chego sempre atrasada a todas as festas. Fico sempre a varrer confetis e a apanhar balões esvaziados. :C

Mas se vê yaoi frequentemente então deveria refletir sobre o porquê.

Isto parece as teorias que defendiam que todo o homem que se vestisse de mulher por gosto, era porque queria ser mulher ou então era paneleiro.

tumblr_mcq84ptcvj1qgqc27.gif

Os gostos não aparecem do nada, não é um dia acordo e "olha, agora vou gostar de yaoi!"

Excuse you. Eu não gostava de Coldplay e acordei um dia e pimba, comecei a gostar.

Já agora, tomem lá um torrão de açucre.

tumblr_mcq98fSEus1qgqc27.jpg

tumblr_mcq98th75k1qgqc27.jpg

tumblr_mcq9ckxi181qgqc27.jpg

Estava a estranhar a tua ausência : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Os gostos não aparecem do nada, não é um dia acordo e "olha, agora vou gostar de yaoi!"

Há sempre razões para as nossas preferências, podem ser genéticas, culturais, a nossa experiência de vida, etc.

O que por vezes acontece é nós não querermos conhecer essas razões, mas elas existem e não me venhas dizer que a sexualidade não é um fator quando estamos a falar de literatura erótica.

Muitas vezes não interessa a genética ou parte cultural. Se não a maioria do pessoal que está neste fórum não envergava por este tipo de gostos, eu não envergava, devido a cultura deste país e hereditariedade. Os gostos são algo que o ser humano adquire. Tu adquires gosto por algo devido a teres visto/ouvido/lido. Nunca podes desgostar (completamente) de algo se nunca assististe/ouviste/leste tal coisa ou algo dentro do mesmo género (apesar de que isso pode também variar mas pronto).

Quem afirma tal coisa, normalmente, acaba por ser o ignorante comum pois fala de algo que nunca viu ou então é influenciado pelos que o rodeiam e tem receio de ser diferente, logo, diz que não gosta mesmo que possa vir a gostar. Por exemplo, tu podes gostar de filmes de acção e não teres interesse em filmes românticos, porém só até veres um filme romântico poderás afirmar, verdadeiramente, se é do teu gosto pessoal ou não. E isso não invalida que, mesmo ao não teres gostado desse filme, não possas vir a gostar de outro do mesmo género. A vida é feita de experiências simplesmente existem pessoas que, devido à sua mentalidade, tem medo de ver algo (e, muitas vezes, sentir o) que a sociedade vê como "anormal" e outras não tem problemas em desafiar o denominado "normal". Um rapaz que veja Yaoi/Shounen-ai e goste devido a vários factores que envolvem a anime/manga (estilo, traço, plot, relação interpessoal etc) pode perfeitamente ser hetero e estar tão à vontade com a sua sexualidade que não tem problemas nenhuns em ver/gostar do género. Assim como isso acontece comigo e com várias raparigas em relação ao Yuri/Shojo-ai. Não dou importância às partes que tu, por exemplo, vais dar mais destaque mas sei apreciar a anime/manga no seu todo, o mesmo irá acontecer com esses rapazes.

Mas claro que tu não entendes isto, aliás até fazes questão de ignorar, porque és demasiado radical para perceber tal coisa. Temos muita pena.

Tu achas que um gajo hetero pode gostar de ver yaoi, fixe, é tua opinião, mas a tua opinião é tão verdade absoluta como a minha.

Na minha opinião os únicos gajos hetero que dizem gostar de ver yaoi são aqueles que têm uma fujoshi debaixo de olho e a querem papar.

A minha opinião não ofende ninguém como a tua ofende. Pois tu metes tudo dentro do mesmo pacote (como se não houvessem diferentes personalidades e maneiras de ser, pensar) enquanto que a minha opinião, é sem dúvida mais realista e diversificada. E sabes por quê? Porque não tem como fundamento o preconceito.

Ora exactamente, na tua opinião. E sabes uma coisa? Aí até posso concordar que existam gajos que sejam assim, mas nem todos são dessa forma pois, mais uma vez, ninguém é igual a ninguém.

Nao queria estar a meter-me,mas o Tanuki tem razão.Os fatores como genética,o meio envolvente ou as experiências própria têm muita representatividade quer no gosto quer no molde da personalidade de cada um.Não podemos negar que isso acontece porque na realidade acontece.Se tiveres convivido com uma família onde a cissexualidade é lei,então tu vais seguir essa lei religiosamente,torna-se um dogma para ti e não podes fazer nada para contrariar isso.Mais tarde,se fores confrontado com a homossexualidade por exemplo vais repudiar essa orientação sexual,vais até descriminar quem é homossexual e isto porque estiveste exposto a uma postura relativamente a isso que foi deveras dogmática.Se eu gosto de yaoi é porque desde cedo estive exposto a uma educação que me permitiu que agora respeitasse a homossexualidade e até posso ter tendências homossexuais e isso depende de todos esses fatores externos referidos.

O gosto adquire-se,claro,mas tem sempre um encadeamento por trás que me leva a gostar daquilo e não de outra coisa qualquer.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao queria estar a meter-me,mas o Tanuki tem razão.Os fatores como genética,o meio envolvente ou as experiências própria têm muita representatividade quer no gosto quer no molde da personalidade de cada um.Não podemos negar que isso acontece porque na realidade acontece.Se tiveres convivido com uma família onde a a cissexualidade é lei,então tu vais seguir essa lei religiosamente,torna-se um dogma para ti e não podes fazer nada para contrariar isso.Mais tarde,se fores confrontado com a homossexualidade por exemplo vais repudiar essa orientação sexual,vais até descriminar quem é homossexual e isto porque estiveste exposto a uma postura relativamente a isso que foi deveras dogmática.Se eu gosto de yaoi é porque desde cedo estive exposto a uma educação que me permitiu que agora respeitasse a homossexualidade e até posso ter tendências homossexuais e isso depende de todos esses fatores externos referidos,o gosto adquire-se,claro,mas tem sempre um encadeamento por trás que me leva a gostar daquilo e não de outra coisa qualquer.

Oh Psy...

Então tenho-te a dizer que:

1 - A minha família, na maioria, vê a homossexualidade como algo meio repugnante e anormal, e eu fui educada, mais ou menos assim. Que a homossexualidade era algo anormal e não correcto. E passado anos aqui estou eu a adorar yaoi e com a mentalidade que tenho hoje. A genética é importante assim como o meio que te rodeia, mas tu próprio podes escolher o teu caminho. Não estás programado com um sistema fechado, como os animais, mas sim com um sistema aberto que te dá liberdade de escolha. Pensas que as pessoas que são mais velhas e têm a mentalidade aberta tiveram uma educação (nos anos 50's etc) a dizer que a homossexualidade era algo bom/normal? Então estás enganado. Essas pessoas tiveram essa educação mas perceberam que isso não era correcto na perspectiva delas. O mesmo acontece com a religião, a minha família é toda cristã, e no entanto, eu sou agnóstica/ateia.

E para meter o post mais bónito :33

tumblr_m65pxomuCG1rulmm4o1_500.jpg

tumblr_m4la9tfq6w1r84umho1_500.jpg

Editado por suzukinii
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao queria estar a meter-me,mas o Tanuki tem razão.Os fatores como genética,o meio envolvente ou as experiências própria têm muita representatividade quer no gosto quer no molde da personalidade de cada um.Não podemos negar que isso acontece porque na realidade acontece.Se tiveres convivido com uma família onde a a cissexualidade é lei,então tu vais seguir essa lei religiosamente,torna-se um dogma para ti e não podes fazer nada para contrariar isso.Mais tarde,se fores confrontado com a homossexualidade por exemplo vais repudiar essa orientação sexual,vais até descriminar quem é homossexual e isto porque estiveste exposto a uma postura relativamente a isso que foi deveras dogmática.Se eu gosto de yaoi é porque desde cedo estive exposto a uma educação que me permitiu que agora respeitasse a homossexualidade e até posso ter tendências homossexuais e isso depende de todos esses fatores externos referidos,o gosto adquire-se,claro,mas tem sempre um encadeamento por trás que me leva a gostar daquilo e não de outra coisa qualquer.

Oh Psy...

Então tenho-te a dizer que:

1 - A minha família, na maioria, vê a homossexualidade como algo meio repugnante e anormal, e eu fui educada, mais ou menos assim. Que a homossexualidade era algo anormal e não correcto. E passado anos aqui estou eu a adorar yaoi e com a mentalidade que tenho hoje. A genética é importante assim como o meio que te rodeia, mas tu próprio podes escolher o teu caminho. Não estás programado com um sistema fechado, como os animais, mas sim com um sistema aberto que te dá liberdade de escolha. Pensas que as pessoas que são mais velhas e têm a mentalidade aberta tiveram uma educação (nos anos 50's etc) a dizer que a homossexualidade era algo bom/normal? Então estás enganado. Essas pessoas tiveram essa educação mas perceberam que isso não era correcto na perspectiva delas. O mesmo acontece com a religião, a minha família é toda cristã, e no entanto, eu sou agnóstica/ateia.

Então de uma maneira ou de outra estamos todos de acordo :) Nós estamos livres para escolher do que gostar,mas estamos de certa forma restringidos pelos "fatores".Tu podes ter tido a educação A e hoje seres pessoa com opinião B.Há outros fatores além da educação e genética.O meio que te rodeia,os teus professores,as pessoas do teu dia-a-dia,televisão,jornais,internet,experiência própria,etc.,etc....são inúmeros fatores e alguns deles não podem ser assim tão facilmente descriminados.Essas pessoas dos anos 50's com mentes abertas hoje,podem ter anteriormente ter mentes fechadas,o ser humano é um ser em constante desenvolvimento,não chega a uma altura e estagna.Olha agora até para justificar isso tens uma coisa muito comum no homem,o arrependimento.Só daí consegues ter uma visão generalizada daquilo que somos e da nossa capacidade de modificar a nossa maneira de pensar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pa, fui eu que pedi para devolverem O Antro ao Eirin. :m149:Não culpem a moderação nem nada disso. Eles são uns fofis.

A área metropolitana de Help Me Eirin está em vias de remodelação e precisa de bares de strip gay e outros centros de entretenimento e recreação sem fins luc- haha XD sem... ahahahahaha xDDD ...s-sem... sem... f-fins lucrativos. (PFFFFFF HAHAHAHAHAHA SEM FINS LUCRATIVOS LOOOOOL xD) Portanto, uh, é por isso que nao pago aos funcionarios, eles vem cá e fazem o que gostam e isso... Sem fins lucrativos, não ganho nenhum com as altas noites aqui. :m131:

Bem vindos de volta a Casa. <3

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pa, fui eu que pedi para devolverem O Antro ao Eirin. :m149:Não culpem a moderação nem nada disso. Eles são uns fofis.

A área metropolitana de Help Me Eirin está em vias de remodelação e precisa de bares de strip gay e outros centros de entretenimento e recreação sem fins luc- haha XD sem... ahahahahaha xDDD ...s-sem... sem... f-fins lucrativos. (PFFFFFF HAHAHAHAHAHA SEM FINS LUCRATIVOS LOOOOOL xD) Portanto, uh, é por isso que nao pago aos funcionarios, eles vem cá e fazem o que gostam e isso... Sem fins lucrativos, não ganho nenhum com as altas noites aqui. :m131:

Bem vindos de volta a Casa. <3

o Antro obviamente q ia morrer nas categorias "legais" do fórum,home sweet home,este bar respira de marmelada,hell yeah!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pa, fui eu que pedi para devolverem O Antro ao Eirin. :m149:Não culpem a moderação nem nada disso. Eles são uns fofis.

A área metropolitana de Help Me Eirin está em vias de remodelação e precisa de bares de strip gay e outros centros de entretenimento e recreação sem fins luc- haha XD sem... ahahahahaha xDDD ...s-sem... sem... f-fins lucrativos. (PFFFFFF HAHAHAHAHAHA SEM FINS LUCRATIVOS LOOOOOL xD) Portanto, uh, é por isso que nao pago aos funcionarios, eles vem cá e fazem o que gostam e isso... Sem fins lucrativos, não ganho nenhum com as altas noites aqui. :m131:

Bem vindos de volta a Casa. <3

É verdade, é aqui que nós pertencemos : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

o Antro obviamente q ia morrer nas categorias "legais" do fórum,home sweet home,este bar respira de marmelada,hell yeah!!

É verdade, é aqui que nós pertencemos : D

Por momentos pensei que viesse a ser crucificada por todos e ganhar haters de toda parte, mas as primeiras reacçoes foram positivas, isso é bom :'D E de dois dos meus clientes mais assiduos, melhor ainda. Uma semana de descontos em cocktails pra voces <3

E já agora, desculpem ter agido sem falar com a malta antes, tambem fui um cadito egoista v_v Mas tambem nao queria fazer big deal da cena, nem criar referendos quanto á mudança do tópico nem nada disso, era so despachar isto e prontes. Isto nao foi feito para tar no Anime Manga Geral - adorei a promoçao do topico, mas os nativos da "categoria legal" acabariam por deitar o fogo a isto, lá com alguma razão hehehehe xDDDDD

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

o Antro obviamente q ia morrer nas categorias "legais" do fórum,home sweet home,este bar respira de marmelada,hell yeah!!

É verdade, é aqui que nós pertencemos : D

Por momentos pensei que viesse a ser crucificada por todos e ganhar haters de toda parte, mas as primeiras reacçoes foram positivas, isso é bom :'D E de dois dos meus clientes mais assiduos, melhor ainda. Uma semana de descontos em cocktails pra voces <3

E já agora, desculpem ter agido sem falar com a malta antes, tambem fui um cadito egoista v_v Mas tambem nao queria fazer big deal da cena, nem criar referendos quanto á mudança do tópico nem nada disso, era so despachar isto e prontes. Isto nao foi feito para tar no Anime Manga Geral - adorei a promoçao do topico, mas os nativos da "categoria legal" acabariam por deitar o fogo a isto, lá com alguma razão hehehehe xDDDDD

pra mim o fórum é mais ou menos metade para baixo,as categorias de anime/manga n me interessam muito,n me divirto a descutir o q personagem A fez a personagem B,o Eirin e os jogos são a minha casa xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pra mim o fórum é mais ou menos metade para baixo,as categorias de anime/manga n me interessam muito,n me divirto a descutir o q personagem A fez a personagem B,o Eirin e os jogos são a minha casa xD

PSY TU COMPREENDES-ME <3 :m207:

Lol ya, comigo tambem é maizómenos isso. de vez em quando vou a uma categoria lá de cima tentar fazer um "comentario inteligente", só para nao andar sempre a sujar o forum com spam. É tipo, quase como usares à casa de banho de um café sem consumires nada. Assim vou umas 10 vezes à casa de banho e para compensar, compro uma pastilha elástica.

Mas ya, é aqui que a familia se reúne :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pra mim o fórum é mais ou menos metade para baixo,as categorias de anime/manga n me interessam muito,n me divirto a descutir o q personagem A fez a personagem B,o Eirin e os jogos são a minha casa xD

PSY TU COMPREENDES-ME <3 :m207:

Lol ya, comigo tambem é maizómenos isso. de vez em quando vou a uma categoria lá de cima tentar fazer um "comentario inteligente", só para nao andar sempre a sujar o forum com spam. É tipo, quase como usares à casa de banho de um café sem consumires nada. Assim vou umas 10 vezes à casa de banho e para compensar, compro uma pastilha elástica.

Mas ya, é aqui que a familia se reúne :3

ao principio costumava estar mais presente nas categorias de cima,mas depois ...aborreci-me xD e olha q as categorias lá de cima n têm propriamente comentários inteligentes xD às x aquilo pega fogo e é nartows a lutarem contra lufes e afins xD we are an happy family :3

p.s. eu sou hipster,vou aos cafés só msm por ir,n consumo nada (H) se bem q hj em dia isso já aconteça com regularidade,para ser hipster agora tenho de consumir :( q vida de cão

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É verdade, as categorias de cima resumem-se a discussões sobre quem tem a pila maior: o Naruto ou o Luffy. O que eu estou farto de tentar explicar é que a do Luffy estica, portanto ele vai ganhar sempre. Os narutões não se querem acreditar : (

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É verdade, as categorias de cima resumem-se a discussões sobre quem tem a pila maior: o Naruto ou o Luffy. O que eu estou farto de tentar explicar é que a do Luffy estica, portanto ele vai ganhar sempre. Os narutões não se querem acreditar : (

mas isso é bué relativo pq a raposa das 9 cauda e o nartow são 1 só por isso se juntares as 2 pilas é notório q a pila do nartow é maior q a do lufe : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Haha estou a ver que é esta discussão realmente é como a do ovo e da galinha x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já deviam saber que o tamanho não é o mais importante!

Pareceu-me apropriado pôr isto aqui.

tumblr_m7b7mepJaZ1rb3pzuo1_500.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Para isto ir continuando actualizado com coisas bonitas :m048:

ciel-kuroshitsuji-sebastian-Favim.com-163417.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Two special guests today... T.O.P x SE7EN :3

TWclg.gif

VvM12.jpg

Chibz toma lá TOP sexy dance for you! :3

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Two special guests today... T.O.P x SE7EN :3

TWclg.gif

VvM12.jpg

Chibz toma lá TOP sexy dance for you! :3

AMEIIIIIIIIIIII *.* AMO BigBang

Vejam este video de 2 membros dos BiBang

e outro video do T.O.P e Se7en

Editado por Terhill
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem