Visitante interlude_advanced

Aprender japones!

36 mensagens neste tópico

Se pretendes aprender japones experimenta este link :wink:

http://www.op.xisde.net/escrita.html  

Ensina a escrita, a gramatica, e o voculabulario nos tres sistemas de escrita japoneses (katakana, hiragana e os kanjis!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindoo sempre quis aprender mais de Japones sem ser aquilo que oiço nos animes lol Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja conhecia esse site e é muito bom ;) ver se aprendo alguma coisa lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelo site!

Eu aprendo através de um curso que tirei da net de 50 aulas (video)! Consta de uma professora a explicar (em inglês) todo de japonês! Para quem se dá bem com o inglês recomendo...

Aqui está o torrent: http://www.mininova.org/tor/367657

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por partilhares! É realmente um site muito bom  :claque: .

Também conheço este site excelente, só que é em inglês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, aulas de japones em video? Parece fixe, tenho de ver se arranjo um links ed2k pra isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesse campo já não posso ajudar! Não tiras por torrent? Bom seja como for é em video sim.. Encontrei um preview para saberem mais ou menos como é e assim verem se vale a pena tirarem ou não! A "série" também chegue uma ordem estrutural para ensinar japonês, logo começam pelas coisas mais fáceis! Aqui está o primeiro episódio/aula xD P.S - É antigo este programa!

Parte 1:

Parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=frFd-b-B--Q

Parte 3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesse campo já não posso ajudar! Não tiras por torrent? Bom seja como for é em video sim.. Encontrei um preview para saberem mais ou menos como é e assim verem se vale a pena tirarem ou não! A "série" também chegue uma ordem estrutural para ensinar japonês, logo começam pelas coisas mais fáceis! Aqui está o primeiro episódio/aula xD P.S - É antigo este programa!

Por várias razoes prefiro usar a rede ed2k que torrents, por isso restrinjo-me a esta. Mas não há problema, entretanto já encontrei links ed2k para esse curso video.  8-)

Mas afinal quem daqui é que anda activamente a aprender japones falado? Não me importava de experimentar trocar contactos MSN para trocar duvidas ou treinar algumas conversas ocasionais. (se estiverem interessados, o meu MSN tá no perfil, so fire away)

E também vejo que estes são mais uns de vários resources para aprender japones que vejo espalhados neste forum (como links para sites web, cursos audio como o Pimsleur que eu mencionei, ou a info sobre os cursos fisicos nas univs, etc.) , talvez fosse interessante criar algo tipo um sticky para agregar essa informação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande site o do 1ºpost, thank you ...não espera... arigato :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigato Gusaimasu! (Nao se é assim que se escreve)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola, preciso de ajuda!!!!!

Quero que me escrevam em japones, de preferencia com letras japonesas mm (propriedades do windows... adicionar tclado etc etc).

1º: Olá tio eu estou na faculdd, nao posso atender.

2º: Olá tio os meus pais nao estao em casa.

3º: Desculpa tio eu nao tava aki.

agradecia mm mt, lololol e que uma pessoa deixa msn ligado, e n me deixam em paz... e nao se como explicar lhes que n tava em casa..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola, preciso de ajuda!!!!!

Quero que me escrevam em japones, de preferencia com letras japonesas mm (propriedades do windows... adicionar tclado etc etc).

1º: Olá tio eu estou na faculdd, nao posso atender.

2º: Olá tio os meus pais nao estao em casa.

3º: Desculpa tio eu nao tava aki.

agradecia mm mt, lololol e que uma pessoa deixa msn ligado, e n me deixam em paz... e nao se como explicar lhes que n tava em casa..

Não serve o Inglês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nepia, n sei pq, mas os japs pouco percebem de ingles, pelo menos tenho certeza que os meus tios sao ignorantes em ingles  :D.

bem n ha ninguem que possa ajudar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigato interlude- san  :)....

Andava á procura de um site de lingua japonesa já á muito tempo( e ainda em português e gratuito que é muito dificil de achar)...e este é dos mais completos que já vi...muito obrigada.

Até à pròxima vez... ;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais