Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Relieme

[Compro] Jogos para Game Boy color

29 mensagens neste tópico

Uma pessoa aprende sempre com estas pequenas coisas :P

É verdade sempre queres o Harry Potter?

O problema agora está em seres de Almada =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É claro que na Press Play tem que sair um bocado mais caro. É uma loja, têm que viver do negócio. No olx muitas vezes encontras gente que se está a querer ver livre do que considera trastes velhos e que fica toda contente se lhe derem 5€ por eles, é diferente. Também tens mais trabalho a contactar pessoas, combinar maneira de envio, etc.

Os cartuchos têm pilhas O_O ??

Então quer dizer que mudando a pilha já dá para guardar o jogo *-* ??

Sim, qualquer coisa que tenha uma "memória" tem que ter uma bateria para a alimentar!

Não é bem verdade, por exemplo um disco magnético não precisa de pilha. Mas sim, tudo o que era usado em cartuchos de gameboys e afins precisava de pilha. O que me faz lembrar que eu também tive que trocar a pilha do meu Silver, mas depois roubaram-mo. ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa aprende sempre com estas pequenas coisas :P

É verdade sempre queres o Harry Potter?

O problema agora está em seres de Almada =/

És de Lisboa? Por acaso estou à espera que me chamem para uma entrevista em Lisboa, se por acaso coincidir com uma data que seja favorável aos 2 posso levar-te o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa aprende sempre com estas pequenas coisas :P

É verdade sempre queres o Harry Potter?

O problema agora está em seres de Almada =/

És de Lisboa? Por acaso estou à espera que me chamem para uma entrevista em Lisboa, se por acaso coincidir com uma data que seja favorável aos 2 posso levar-te o jogo.

Oh, fixe!

Agora vou sair. Combinamos isso mais tarde por PM =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho algures numa gaveta os cartuchos de Pokémon Red, Harry Potter and the Philosopher's Stone e Harry Potter and the Chamber of Secrets. Já não tenho as caixas nem os manuais de instruções.

Ah, sou da área de Setúbal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vendo o Pokémon Yellow a 15€ com portes de envio incluídos, apenas por correio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o pokémon trading card game para o gb color. O resto dos meus jogos para o gb color do pokemon estão perdidos pela casa =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal tenho o "Harry Potter e a Câmara do Segredos" com a caixa original, os manuais e tudo. Parece que joguei e guardei-o logo a seguir no sítio de onde o tinha tirado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem pessoal.

Esqueci-me de vir aqui dizer que já tenho os jogos ^-^"

Obrigada a todos os que responderam :)

Se for possível, algum moderador que feche o tópico, por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.