Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Relieme

[Compro] Jogos para Game Boy color

29 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Estou interessada em comprar jogos para game boy color (pokémon, pode ser qualquer um mas tenho preferência no Amarelo e Harry Potter também pode ser qualquer um, desde que seja a versão para game boy color), a preços razoáveis e a funcionar perfeitamente. Só faço negócios em mão na zona de Lisboa. Quem tiver algum desses jogos, me diga qualquer coisa, por favor ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosses do Porto eu mandava-te à Press Play, que eles têm de tudo um pouco e a bons preços. Em Lisboa não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosses do Porto eu mandava-te à Press Play, que eles têm de tudo um pouco e a bons preços. Em Lisboa não sei...

Ya, a press play também abriu aqui em Braga, preços muito bons, e arranja-se lá muita coisa.

Arranjei o Devil Summoner lá, grande gema!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria era uma Press Play em Lisboa :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o harry potter philosopher stone da GBC por ai arrumado, mas sou do Porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosses do Porto eu mandava-te à Press Play, que eles têm de tudo um pouco e a bons preços. Em Lisboa não sei...

Vi a página deles do facebook. Pena que aqui não tem nada assim ;_; Se calhar até tem, mas para algum canto qualquer sem estar divulgado na net DX

_____________________________________

Obrigada a todos os que já responderam. Tenho esperanças que apareça alguém de Lisboa com algum desses jogos ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisas mesmo de que seja em Lisboa? Não conheces ninguém no Porto que te possa comprar isso por ti? Se não podes tentar ligar à Press Play e perguntar se te mandariam por correio. São gente muito simpática, talvez te possam dar um jeito à coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não gostei muito dos preços da pressplay do jogo do poke amarelo. Arranjei por 12 euros 3 jogos de pokemon (+ gbc e mais ou menos bom estado, cabo link e luz) na qual nem teria dinheiro para 1 jogo da loja.

Melhor conselho que te dou é ires ao olx, custojusto ou isso. Fazes bons negócios por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisas mesmo de que seja em Lisboa? Não conheces ninguém no Porto que te possa comprar isso por ti? Se não podes tentar ligar à Press Play e perguntar se te mandariam por correio. São gente muito simpática, talvez te possam dar um jeito à coisa.

Nem em Lisboa conheço, quanto mais no Porto DX

Eu por acaso não gostei muito dos preços da pressplay do jogo do poke amarelo. Arranjei por 12 euros 3 jogos de pokemon (+ gbc e mais ou menos bom estado, cabo link e luz) na qual nem teria dinheiro para 1 jogo da loja.

Melhor conselho que te dou é ires ao olx, custojusto ou isso. Fazes bons negócios por lá.

woow, 12€ 3 jogos isso foi bom demais! O melhor que encontrei no olx foi um por 11€ x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisas de procurar em todo o pais, de todos os negócios que faço lá tenho feito preços abaixo da média no mercado, acekard com sd de 2 gb e reader a 5 euros, poke amarelo a 6 euros, este gbc + luz e cabo link + pokemon red, crystal e pimbal por 12 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é para colecção ou para jogar? É que a última vez que liguei o meu silver o meu save game foi-se ^^'

Eu tenho o Blue, Silver e o 1º Harry Potter

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é para colecção ou para jogar? É que a última vez que liguei o meu silver o meu save game foi-se ^^'

Eu tenho o Blue, Silver e o 1º Harry Potter

Para jogar, né DX Também tenho um Silver que não guarda mais o jogo ;_;

PS: Mandei-te PM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é para colecção ou para jogar? É que a última vez que liguei o meu silver o meu save game foi-se ^^'

Eu tenho o Blue, Silver e o 1º Harry Potter

Para jogar, né DX Também tenho um Silver que não guarda mais o jogo ;_;

PS: Mandei-te PM

Podes trocar a pilha do cartuxo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é para colecção ou para jogar? É que a última vez que liguei o meu silver o meu save game foi-se ^^'

Eu tenho o Blue, Silver e o 1º Harry Potter

Para jogar, né DX Também tenho um Silver que não guarda mais o jogo ;_;

PS: Mandei-te PM

Podes trocar a pilha do cartuxo.

Sim, até já tinha visto um video de como fazer isso, mas acabei por não ter paciência e esquecer a cena :\ qualquer maneira se era para vender prefiro vender uma coisa em condições!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os cartuchos têm pilhas O_O ??

Então quer dizer que mudando a pilha já dá para guardar o jogo *-* ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os cartuchos têm pilhas O_O ??

Então quer dizer que mudando a pilha já dá para guardar o jogo *-* ??

Sim, qualquer coisa que tenha uma "memória" tem que ter uma bateria para a alimentar!

Aqui tá um pequeno tutorial ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de tirar a pilha ao meu Silver. Está com aspecto de estar bem velha :/ Vou pedir ao meu pai para comprar uma nova =)

Os cartuchos têm pilhas O_O ??

Então quer dizer que mudando a pilha já dá para guardar o jogo *-* ??

Sim, qualquer coisa que tenha uma "memória" tem que ter uma bateria para a alimentar!

Aqui tá um pequeno tutorial ;)

Não usei nem um terço das coisas que ele usou para abrir/tirar a pilha XD Só bastou empurrá-la com jeitinho (não estava soldada como essa).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que já tens com que te entreter hoje xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que já tens com que te entreter hoje xD

Acabou-se a brincadeira da engenharia electrónica(?) por hoje DX Falta a pilha nova =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa aprende sempre com estas pequenas coisas :P

É verdade sempre queres o Harry Potter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.