139 mensagens neste tópico

Vai ver reviews sarcasticas de animes, essa malta costuma apanhar os podres todos. Podes concordar ou não com o que dizem mas isso já é contigo ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A nossa cara coentro tem razão, Death Note recebe bastantes críticas negativas por este mundo fora.

salsa=/=salsaparrilha

Portanto... coentros está num nível completamente de salsaparrilha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

...

obrigado uma vez mais pelo teu contributo. como sempre tão elaborado, inteligente, e pertinente. pralém de provar que eu tinha razão, também andas a provar muita coisa acerca de ti mesmo/a. mas não vou entrar por aí, os teleespectadores que tirem as suas próprias elações.

Portanto... coentros está num nível completamente de salsaparrilha.

Nível? qual nível? não vejo nível nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A nossa cara coentro tem razão, Death Note recebe bastantes críticas negativas por este mundo fora.

salsa=/=salsaparrilha

Portanto... coentros está num nível completamente de salsaparrilha.

Oh. O google agora ajudou-me, desconhecia a palavra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço poucos fas ou otakus de anime (por demasiada timidez, talvez, em nao ir a eventos do genero), é certo, mas Death Note foi a anime que eu + discuti ate agora. So começei a interessar me a serio por animes ha cerca de 3 anos mas nao acho que seja assim tao inexperiente quanto isso. De Death Note posso dizer que ja vi a serie toda, li a manga toda (incluindo o volume 13) e montes de opinioes, ouço a banda sonora com frequencia e sera dificil alguem conseguir mudar a minha opinião acerca de Death Note.

Uma vez li que em alguns paises, nomeadamente nos EUA, alunos foram detidos por possuirem replicas de Death Note com nomes de varias pessoas la escritas.

-----------------------------------------------------------------------------------

Mas entao que aspectos negativos acham que tem Death Note?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pequena correcção que me parece mais adequada (é um erro que reconheço nos textos dos outros e passo a vida a dar :P)

os teleespectadores que tirem as suas próprias ilações.

Ora lá está... é a mesma ideia:

experimentar não mata

Nível? qual nível? não vejo nível nenhum.

Botânica! google it!

Oh. O google agora ajudou-me, desconhecia a palavra.

Estás a gozar comigo :huh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sera dificil alguem conseguir mudar a minha opinião acerca de Death Note.

Não pretendo mudar a opinião de ninguém.

Tens a tua e eu tenho a minha.

Só questionei, pq isso sim é questionável e muito irreal, teres comentado que não há criticas negativas a DN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a gozar comigo :huh:

Tu sabes que eu sou a seriedade em pessoa!

Mas sim, nunca tinha ouvido falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim... mas querias dizer: "os telespectadores que tirem as suas próprias elevações"?

Então não entendo a ideia. Pensei que era: qualquer coisa como: "os telespectadores que tirem as suas próprias conclusões/ilações"

Na boa. Tu lá sabes :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o anime devia ter acabado no episódio 25.

O light não se aproveita sexualmente da misa uma única vez, é como se fosse um ser assexuado.

A forma como o Light morre não faz sentido, considerando que ele é o gajo que tem back up plans para os back up plans.

São só 3. Death Note é um anime quase perfeito, talvez por isso as suas falhas sejam mais notórias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que nao pretendes mudar a opiniao de ninguem.

Eu nao afirmei que nao havia criticas negativas a Death Note,lol, eu apenas disse que nunca as tinha ouvido ou lido;por isso e que gostava de ouvir as vossas opinioes.

Agora que penso bem no assunto e depois de ter visto o video postado aqui , o que me refrescou 1 bocado a memoria, tambem achei que a anime, as personagens por vezes analisam demasiado as coisas, ha muito texto para uma manga (mesmo assim o autor cortou bastantes partes.. :o)

Mas esse e o unico aspecto negativo que ate agora encontrei,

Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o anime devia ter acabado no episódio 25.

O light não se aproveita sexualmente da misa uma única vez, é como se fosse um ser assexuado.

A forma como o Light morre não faz sentido, considerando que ele é o gajo que tem back up plans para os back up plans.

São só 3. Death Note é um anime quase perfeito, talvez por isso as suas falhas sejam mais notórias.

A primeira é +- verdade, mas se assim fosse estarias agora a dizer exactamente o oposto, ou a querer uma segunda season ou isso; a segunda é uma questão de elação; a terceira tens toda a razão, eu achei risível aquele riso comprometedor.

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A perfeiçao é taaaooo discutivel. Ainda nao sei se ela existe.. Para mim, e sinceramente, ja saturava um bocado o facto de o Light ter "back up plans" para tudo. Creio que é uma especie de liçao - que nem ele consegue escapar à sua propria morte.

No momento em que ele agarrou o death note e o começou a usar, viria a morrer + tarde pela mao de um certo shinigami egoísta e aborrecido. Foi bom para o Ryuk enquanto durou mas a diversao nao foi eterna.

É por isso e nao so que gostei do final (que ja estava à espera).

Nao tenho bem a certeza mas acho que na manga o Light tem relaçoes com a Misa, nao explicitamente lol, mas acho que tem.

Eu adorei todos os episodios. Claro que fiquei chocada e triste com a morte do L mas se nao fosse o episodio 26 nao teria conhecido o Mello :)

Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema de não acabar no 25 não é ficar a faltar uma segunda season, isso (talvez) ficasse. O problema é que a segunda parte tem um decréscimo de qualidade significativa, tanto a nível dos novos antagonistas como a nível dos planos que eles engendram.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o anime devia ter acabado no episódio 25.

O light não se aproveita sexualmente da misa uma única vez, é como se fosse um ser assexuado.

A forma como o Light morre não faz sentido, considerando que ele é o gajo que tem back up plans para os back up plans.

São só 3. Death Note é um anime quase perfeito, talvez por isso as suas falhas sejam mais notórias.

Concordo com as outras duas, não tanto com a que está a negrito. O Light naquela altura já estava em 100% em modo Kira, possivelmente era um ser assexuado. Só demonstraria interesse sexual pela Misa se isso lhe desse algum tipo de vantagem, mas ele sabia que ela faria qualquer coisa que ele quisesse mesmo sem ter de fazer isso. Portanto não vejo isso com um defeito da série, em si.

Adiciono é que, como muitas histórias de detectives, tentam "glorificar" demais o que os personagens fazem. Lá está, o analisar demais as coisas, as situações que são muitas vezes exageradas demais para mostrar o quão o Light ou o L são geniais, e melhores que nós, o leitor/expectador...

Como aqueles animais que levantam os pelos ou a penas para impressionar outros, mas que, afinal, não são tão grandes quanto isso, acho que Death Note é um anime que impressiona pela genialidade das situações, até que tu voltas atrás, pensas melhor naquilo e vês que, se calhar o X safou-se na situação Y, não porque é um génio estratega, mas porque teve sorte, ou que o W fez Z de uma forma espectacular, mas que esse feito não era assim tão difícil de conseguir..

Mas, hey, continuo a achar o anime bom, acho que é um 7/10 sólido!

Editado por Jester Head
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto, o light faz-se à jornalista que nem um campeão... mas aproveitar a submissa da misa que era capaz de alinhar no bondage mais pervertido do mundo ta quieto?...

Ficaria puto se acabasse com o light a ganhar e nada mais acontecesse, concordo... mas a falta de qualidade depois do ep 25 é um bocado... má? Não encontro outra palavra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto, o light faz-se à jornalista que nem um campeão... mas aproveitar a submissa da misa que era capaz de alinhar no bondage mais pervertido do mundo ta quieto?...

Já vi Death Note há algum tempo, mas ele não se aproveitou da jornalista exactamente porque tinha algo a ganhar com isso, algo que lhe dava uma vantagem enquanto Kira? Não porque sentia atracção sexual por ela.

Como disseste, a Misa era submissa, fazia tudo o que ele queria, já não precisava de ter esse trabalho com ela.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah yeah I know, but it's still kind of...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já disse isto um milhão de vezes, mas tipo death note é para adolescentes, não se pode esperar nada do outro mundo, entretêm um bocadito? Sim, mas não passa disso.

Se querem histórias do genero boas vão ler seinens, tipo [anime]Monster[/anime] ou [manga]20th Century Boys[/manga], estes sim thrillers a serio, com histórias complexas bem construidas.

Btw curto o pessoal a criticar bue Lain, quando tem avatars/sigs de kuroshujitsu/black buttler ou la como se chama, lol.

Editado por KnOxEr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Descartas
      Por Descartas
      Género: comédia
      Temporada: verão 2018
       

       
      Sinopse (via MAL): 
      Hanako, uma estudante atleticamente dotada mas simplória com estranhos gostos em moda, brinca com Olivia, a estudante vinda da américa. O seu ânimo irrita a sua colega, Kasumi, que não gosta de brincadeiras porque a sua irmã gozava com ela pela sua falta de habilidade. Fica-se a saber que Kasumi é má a inglês, por isso pede ajuda a Olivia. No entanto, Olivia, nascida no japão, não sabe falar inglês de todo.
       
       
      Opinião:
      Até agora é a melhor comédia da temporada, talvez mesmo do ano, com pelo menos um candidato a seiyuu do ano. A Olivia é um amor.
    • メアドす
    • FireWall
      Por FireWall
      Gekijou Haikara-san ga Tooru / Miss Modern, the Movies
       

       
       
      uma cena romântica para ser diferente. vai ser dividido em 2 filmes chamados:
      Gekijōban Haikara-san ga Tōru Zenpen - Benio, Hana no 17-sai Gekijōban Haikara-san ga Tōru Kōhen - Tokyo Dai Roman  
      com o primeiro a sair agora em novembro:
       
       
       
      mais em ANN, AniDB, MAL
    • FireWall
      Por FireWall
      Just Because!
       

       
      peço desculpa a falta de tempo, mas aqui vai a descrição em inglês:
       
      entretanto está disponível um novo video promocional:
       
       
      moar @ AniDB, ANN