Pilgrim

Zorro, Cinderella e Robin Hood

43 mensagens neste tópico

Mas na versão da Disney a fada madrinha' date=' no momento do baile, não transformou os ratinhos em pessoas que a levaram na carruagem até ao baile?[/quote']

Sim. Transformou os ratos em cavalos, o cavalo em cocheiro e o cão em pajem. Mas nenhum deles profere uma única palavra enquanto pessoas. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh my...O robin Hood nunca vi..:P

Mas a Cinderela e o Zorro!!!O que eu adorava aquilo...Eu e a minha mãe almoçavámos a ver a Cinderela quando andava na primária. A minha mae hoje também se lembra...De tempo a tempos ela ainda fala disso =)

V^^V Ela sofria tanto com o Principe...E como o apelido "Carlos Mentiroso" lhe cabia tao bem..Ela passou.se quando descobriu q ele era um principe..=D

Prefiro este série à versão da Disney para ser sincera. O principe aparece apenas para ser principe, tem um par de falas e fica por ai...O carlos é um principe como deve de ser - um ser humano que se cansa da vida k tem.

=D k nostalgia...u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem depois de andar a pesquisar um bocado encontrei um site que tem fotos e mais coisas! Tem as fotos do beijo da Lolita com o Diego quando ela descobriu que ele era o zorro! E mais fotos para voces verem!

http://web486.eta.ibone.ch/venuslight/anime/zorro/zorro.htm <--- ta aqui

E pena ser em alemao ou que lingua e aquela :D

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava os três xD, mas prefiro o Robin e o Zorro :D. O Tenente Gabriel e o Gilbert partiam tutti hehe xD

A Cinderella era u bocado mentecapta, mas gostava do pagem do príncipe Charles xD (Charles, Cinderella!, Charles!, CINDERELAA!!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só gosto de Zorro(adorava quando era pequena)  :-D a Cinderella é uma seca :sad:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionei hoje no youtube um pequeno excerto de um episódio do Robin dos Bosques! espero que gostem!

Tenho cerca de metade dos episódios, mas está dificil encontrar o resto :(

Também estou a tentar juntar a Cinderela, o Zorro e o Simba! É bom recordar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Via esses animes todos os dias quando era bem pequenina =D

Lembram-me bem desses tempos ! x)

A história da Cinderela estava mesmo bem feita, era mesmo bonita. O desenho da série também era bom ! Quando no final ela ficou com o principe encantado dela ... vi o final tantas tantas vezes !

O Robin já não me lembro tão bem...  :P

Quanto ao zorro, tmb era assidua. Lembro-me de todas as personagens: o Diego/Zorro, o Bernardo/Minizorro, a Lolita, o Tenente Garcia, o Coronel Love ...uau tenho mesmo boa memoria xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu desses três só via o zorro e o robin dos bosques.

o robin gostava da música de entrada as o zorro era mesmo demais,é pena que não consigo arranjar episodios para rever a série,nem sem ser dobrado para pt.:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Robin dos Bosques anda a ser legendado em inglês por um fansub de nome AnimeClipse. Já sacaram dois episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do zorro é que nepias,nem a propria tvi lançou tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que, no geral, a televisão portuguesa não respeita os animes. Nunca transmitem um anime completo e muitas vezes apresentam os episódios trocados (ou com episódios em falta).

Bem, mas estes 3 animes marcaram a infância de muitos jovens, e eu faço parte do grupo! ;D

Sempre gostei muito mais da versão anime da Cinderella do que da original! Mas nunca percebi bem a história nem nunca vi até ao fim. Tenho de rever esse anime como deve ser :D

(Hey! Até a minha avó gostava de ver a Cinderella enquanto passava a roupa a ferro :clap: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cinderella esta a ser refeito pelo fievel.

Ja tem 9 episodios com qualidade dvd-rip dobrado em portugues.

O zorro so tenho 4 dvdrips  e o filme que foram sacados no mesmo site a onde se encontra a cinderella.

O robin tenho todos os episodios em dual audie mais a versao que esta a ser feita pelo animeclipse.

Mas desses gostei mais da cinderella e do zorro...nunca gostei do  robin hood.So o tenho por ser uma raridade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde podemos encontrar esses rips?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde podemos encontrar esses rips?

No goldtuganime...é um site de anime so em portugues.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde podemos encontrar esses rips?

No goldtuganime...é um site de anime so em portugues.

E é só O melhor site. Fabio Seixal e os REVa são ftw.

Eu tenho as aberturas em PT. 3 animes q marcam uma infancia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! Há mais sites portugueses onde se possa encontrar rips de material exibido em Portugal no passado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! Há mais sites portugueses onde se possa encontrar rips de material exibido em Portugal no passado?

é que nemvale apena procurares por mais...esse site tem de tudo o que é anime em portugues....Vais encontrar com cada coisa....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois de ler este topico tive que rever esses animes...

que recordações!!  :Blue emocao:

obrigado por me 'ajudares' a recordá-los  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe onde se pode sacar o zorro

eu adorava esse anime pá, já os outros dois só tenho vagas memorias do robin wood

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais