Pilgrim

Zorro, Cinderella e Robin Hood

43 mensagens neste tópico

E eu vou-me juntar a ti porque tambem adoro esses tres animes! Mas o meu preferido mesmo e o zorro e sim eu ainda me lembro que dava de manha na tvi ou na sic (ja nao me lembro muito bem) Eu gostava era quando a lolita fazia nao sei o que ao diego e ficava logo assim :oops: ria-me tanto!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh! Eu adorava essas séries! E a Cinderella dava no Batatoon se não me engano :smile: .

Que saudades tenho delas, gostava muito de voltar a vê-las *_* !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que nostalgia! Como eu adorava essas séries! Principalmente Cinderella e Zorro. Há tantos anos que não ouvia falar disso que já me tinha esquecido... Até o taichi mos recordar outra vez!

Lembro-me que aquele rapaz que andava sempre com a Cinderella era o princípe mascarado de pobre, right? Sei que aquela pena que ela tem na cabeça quando está a dançar com ele no baile me irritava solenemente... ainda hoje XD.

Também me lembro, em relação ao Zorro, que a rapariga se chamava Lolita e gostava do Diego/Zorro e vice-versa, não é? Mas não sabia que o Diego era o Zorro; tipo Lois Lane, Clark Kent e Super-Homem.

Só do Robin Hood é que tenho poucas memórias, só me recordo vagamente.

Ah, bons tempos em que não tinha que fazer nada para além de ver televisão XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo Black Rose! :D A Lolita gostava do Diego antes de ele partir não sei para onde. Quando ele voltou estava muito diferente mas mesmo assim a Lolita não deixou de gostar dele. :lol: Passou foi a gostar do Zorro.

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, não me lembrava disso de ele ter partido não sei para onde O_o. Só que a Lolita gostava dele e do Zorro ao mesmo tempo. Ela chegou a descobrir que o Diego e o Zorro eram a mesma pessoa? Sabes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desses 3 só o Zorro me chamou um pouco a atenção. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele partiu não sei para onde. :lol: Para estudar e depois voltou muito diferente! (eu li isto num site, não sei se é verdade). Eu penso que sim, que ela acaba por descobrir, senão não tinha piada nenhuma! E como disse o MajereanSoul eles ficam de certeza juntos. Mas também eu vou pesquisar sobre isso e dou-te uma resposta melhor. :D

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que nínguem se lembra mesmo nada de ver isto... ~~

É mto simples, a série começa qdo o Diego regressa ( da tal viagem que tenho ideia era na Europa para estudar) e qdo este vê a injustiça que aconteçe nakelas bandas, por causa de um Homem ( penso eu desta parte não me lembro eu >.<) cujo o cargo era importante, e que estava a tornar a vida da população mto infeliz, etc... é por isso k ele se transforma em Zorro, obvio!

E claro que a Lolita descobre no fim que ele é o Zorro, alias ela no ultimo episódio chega mesmo a ajudá-lo :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah' date=' não me lembrava disso de ele ter partido não sei para onde O_o. Só que a Lolita gostava dele e do Zorro ao mesmo tempo. Ela chegou a descobrir que o Diego e o Zorro eram a mesma pessoa? Sabes?[/quote']

Eu lembro-me mais ou menos desse momento.

Se bem me lembro o Zorro foi derrotado, e daí o Zorrito(desconheço o nome do míudo)vai ter ao pé da Janela da Lolita e quando tá a falar com ela tira a Máscara revelando a sua identidade e a do Zorro/Diego. Aí ela também se veste de Zorro a vai ajuda-lo a escapar da prisão com o Zorrito.

N tenho a certeza mas acho que descobriu assim.

Da Cinderella um episódio que nunca esqueci (não sei porque) foi aquele em que a "Fada" (que andava sempre a pintar por aí) transformou um Burro no Principe e ele andava com aqueles ataques que de vez em quanto andava em quatro patas e tal.

Do Robin também não tenho muitas memórias, pelo menos em especial só me lembro de algumas cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aahh... o Zorro! Adorava a série, especialmente o cavalo dele (que tinha um nome, mas não me lembro qual era). Se bem me lembro, o Diego tinha ido aprender esgrima e quando voltou a Lolita ficou chocada por ver que ele era um mariquinhas que nunca se metia com ninguém. Ela nem sequer sonhava que ele podia ser o valente Zorro que lutava contra a injustiça. A Lolita só descobre o segredo do Diego no último ou penúltimo episódio. Lembro-me que estavam os dois numa gruta (escoderijo do Zorro?).

Quanto ao pequeno Zorro: o nome dele era Bernardo e começou a ajudar o Zorro quando descobriu a verdadeira identidade dele. Também havia um cão que o acompanhou sempre a partir da segunda metade da série. Penso que se chamava Fígaro, mas não tenho a certeza.

Ninguém se lembra do Garcia? Era o balofo da polícia que acabava sempre por fazer algum disparate e punha o loirinho mauzão em desespero. Já agora, alguém sabe o nome do loirinho? Era o que uma vez tentou beijar a Lolita contra a vontade dela. Claro que o Zorro acabou por salvar o dia e beijá-la em vez do loiro.

Nunca achei muita piada à Cinderella, mas curiosamente vi a série umas três ou quatro vezes... Achava muito pateta, com os ratos e o cão a falarem com ela (vozes irritantes, na minha opinião). E o gato Micha?? Era mais um motivo para gozar com a série.

No geral até gostei. A animação era muito bonita, comparada com os outros desenhos animados que davam (naquela altura eu nem sabia o que era anime). E o príncipe (Charles, era o nome dele) era bastante carismático. Fugia bastante àquele conceito de menino bem comportado que salva a dama em apuros. Lembro-me que ele até roubava as uvas do seu próprio terreno e a Ciderella acabou por ser acusada. Havia episódios engraçados, outros nem tanto. Mas dava para passar o tempo até começar o Samurai X (o eterno Rurouni Kenshin)...

O Robin Hood foi o que menos acompanhei. Não sei se deu há mais tempo que os outros, ou se dava a um horário matinal. O que é certo é que só devo ter apanhado uns 10 episódios no total. Claro que a música ficou logo na cabeça... "É o Robin, nós chamamos-lhe assim!" XD

Nunca percebi porque raio aparecia um veado albino na opening. Fazia-me lembrar o Pegasus da Sailor Moon... seria algum símbolo de pureza?

Já agora, ninguém se lembra deste anime? Eu via isto de manhã e adorava a música! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, ninguém se lembra deste anime? Eu via isto de manhã e adorava a música!

Se lembro! Até tinha uma k7 disso que aminha mãe me tinha comprado com os 2 primeiros episódios, agora não sei por onde anda :roll:

Mas tenho ideia de ter visto isso até ao fim na Tv :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o esconderijo dele era numa gruta (ja me estou a lembrar) no penultimo episodio como disses-te Misao que eles falam e depois beijam-se eu lembro-me disso mas acho que ele (o diego) esta com a roupa normal dele e nao vestido de zorro! Eu todos os episodios! Bem com tanta coisa que disses-te vou mas e pesquisar sobre os episodios :P

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Misao, tens boa memória... XD Eu lembro-me do Garcia sim, mas também não me lembro do nome do loiro, só sei que era o mauzão. E sim, também tenho ideia de que o nome do cão era Fígaro.

Quanto à Cinderella, depois da Misao falar, comecei a recordar-me desse episódio das uvas. Isso sempre concorda com o facto de eu me lembrar que o rapazinho que andava sempre com a Cinderella era o príncipe disfarçado. Isso dela falar com os animaizinhos... não sei quanto à história original, mas na versão da Disney ela também fala com os ratinhos e com os passarinhos.

Btw, alguém sabe quem fazia a voz da Cinderella na versão portuguesa? Ou então que outras séries fez? É-me meio familiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tbm me lembro do Garcia, meio desajeitado. Creio que por vezes ficava do lado do Zorro e outras vezes ficava contra. O Cavalo acho que era Relâmpago(ou qualquer coisa parecida), mas não tenho a certeza. O loiro e imortal inimigo de Zorro era o Tenente Gabriel.

Na Cinderella eu ria bastante com as cenas do Principe Charles a fugir, o mais estranho é que ninguém naquele reino conhece a sua cara (visto que ninguém nota a sua presença), provavelmente pelo modo como se vestia, ninguém se "Dignava" a olhar para ele. Também me lembro do "Pajem"(algu+em me diga como se escreve) o Alex que fingiu algumas vezes ser o principe, e tinha de aturar as infatilidades do Charles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Cinderella passava a vida no mercado XD todos os episódios tinham, pelo menos, uma cena no mercado. Pobre Alex... não me teria lembrado dele se o taichi não o tivesse mencionado! Agora sim, tenho a memória mais "fresca", como diz a LostCat ^^

A voz da Cinderella na versão portuguesa é bastante conhecida, participou em muitas dobragens, se não me engano. O que eu queria mesmo era outra personagem de referência que a voz em questão tenha dobrado. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lembram-se das personagens? Em recordo-me perfeitamente da mãe da Lolita e do pai do Diego. Dos vilões também me lembro de quase todos. E lembram-se da Maria (acho que era assim)? Era a governanta da quinta do Diego!

Aahh' date=' só depois de falares da Maria é que me lembrei dela! Era a cozinheira redonda que a princípio não queria o Fígaro lá em casa. Eu gostava dela, era muito engraçada.

E algumas curiosidades: a série tem 52 episódios e o dobrador do Zorro é o mesmo do Kenshin, Carlos Macedo :)

Essa bela voz... :roll:

Misao' date=' tens boa memória... XD Eu lembro-me do Garcia sim, mas também não me lembro do nome do loiro, só sei que era o mauzão. E sim, também tenho ideia de que o nome do cão era Fígaro.

Quanto à Cinderella, depois da Misao falar, comecei a recordar-me desse episódio das uvas. Isso sempre concorda com o facto de eu me lembrar que o rapazinho que andava sempre com a Cinderella era o príncipe disfarçado. Isso dela falar com os animaizinhos... não sei quanto à história original, mas na versão da Disney ela também fala com os ratinhos e com os passarinhos.[/quote']

Só tenho memória para coisas inúteis...

Pois, realmente na Disney eles também a fazem cantar com os animais. Pessoalmente, acho isso ridículo. E não me lembro do Micha falar! Só o cão e os ratos é que tinham esse "poder"? Oh, agora que me lembro, não terá sido a fada madrinha a fazer com que eles falassem com a Cinderella para ela não se sentir tão sozinha?

Também me lembro do Garcia' date=' meio desajeitado. Creio que por vezes ficava do lado do Zorro e outras vezes ficava contra. O cavalo acho que era Relâmpago (ou qualquer coisa parecida), mas não tenho a certeza. O loiro e imortal inimigo de Zorro era o Tenente Gabriel.[/quote']

O Tenente Gabriel!!! É esse mesmo, o loirinho mauzão!

Se bem me lembro o Garcia sempre esteve contra o Zorro. Coitado, fazia com cada figura triste em público. E o cavalo do Zorro, agora que falaste em "Relâmpago" ocorreu-me outra ideia: não seria o "Tornado"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Disso não me lembro... Na versão da Disney a fada madrinha transformou os animais em pessoas para a poderem levar ao baile e assim' date=' mas não sei se lhes deu a fala. Lembro-me que na Cinderella Monogatari os animais ajudavam-na, faziam-lhe companhia e que, além disso, foram eles que conseguiram que os empregados do Rei voltassem a casa da Cinderella e ver que o sapatinho realmente lhe pertencia.[/quote']

Não, não. Na versão da Disney ela consegue falar com os ratinhos (só e apenas). Ela vestia-os com camisas e barretes e dava-lhes nomes como se fossem pessoas.

Eu estava a falar da Cinderella Monogatari, em que ela conseguia falar com os animais e tal como disseste, eles ajudavam-na com as tarefas e cenas assim. Não me lembro se foi a fada madrinha que fez com que isso fosse possível.

O último episódio só vi uma vez e acho que nunca cheguei a ver o episódio do baile! Só me lembro do combate final do Charles e da Cinderella a descobrir que ele era o príncipe. Depois tenho uma vaga ideia do cão ser transformado num leão... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Disso não me lembro... Na versão da Disney a fada madrinha transformou os animais em pessoas para a poderem levar ao baile e assim' date=' mas não sei se lhes deu a fala. Lembro-me que na Cinderella Monogatari os animais ajudavam-na, faziam-lhe companhia e que, além disso, foram eles que conseguiram que os empregados do Rei voltassem a casa da Cinderella e ver que o sapatinho realmente lhe pertencia.[/quote']

Não, não. Na versão da Disney ela consegue falar com os ratinhos (só e apenas). Ela vestia-os com camisas e barretes e dava-lhes nomes como se fossem pessoas.

Eu estava a falar da Cinderella Monogatari, em que ela conseguia falar com os animais e tal como disseste, eles ajudavam-na com as tarefas e cenas assim. Não me lembro se foi a fada madrinha que fez com que isso fosse possível.

O último episódio só vi uma vez e acho que nunca cheguei a ver o episódio do baile! Só me lembro do combate final do Charles e da Cinderella a descobrir que ele era o príncipe. Depois tenho uma vaga ideia do cão ser transformado num leão... :?

Na versão da Disney, a Cinderella fala com os ratinhos literalmente, mas os pássaros também andam sempre de volta dela; ela fala com eles e eles respondem a piar XD acho que isso conta como "falar".

Estive a informar-me e parece que na versão original ela também falava com animais.

Tenho pena de nunca ter visto o último episódio. Se vi, não me lembro de nada mesmo. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tenente Gabriel!!! É esse mesmo' date=' o loirinho mauzão!

Se bem me lembro o Garcia sempre esteve contra o Zorro. Coitado, fazia com cada figura triste em público. E o cavalo do Zorro, agora que falaste em "Relâmpago" ocorreu-me outra ideia: não seria o "Tornado"?[/quote']

Tornado! Era mesmo esse o nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais