AcceleratorPT

[Evento/Meet] YuriMeet

71 mensagens neste tópico

Não vale, porque é que meets de yuri são sempre no Porto? T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A resposta: Porque é o pessoal do Porto que se empenha a fazer os mesmos

Ainda no domingo tivemos o Loli meet, realizado pela Tsubaki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda no domingo tivemos o Loli meet, realizado pela Tsubaki

Desconheci tal iniciativa e sigo a loja como posso o.ô

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questao de pessoa que odeia yaoi e yuri em todos os meets tem pessoas assim nao ha um meet para quem n goste disso?

É nojento ouvir pessoas a dizerem ke o sasuke e o naruto foram feitos um para o outro -_-

Mesmo meets normais e nos eventos, falo por mim nao gosto de ouvir essas coisas, enfim, sei que temos de respeitar mas se eu falo do meu gosto criticam e dizem nao nao e nao e nem consigo falar e esses sao todos in love com essa treta enfim

eu nao quero ofender-te nem falar mas dos deus gostos mas existem pessoas que perferem YAOI e outras perferem YURI no meu caso eu sou uma super fangirl com orgulho e nao me entreso pelo que os outros pensam ou digam de mim e dos meus gostos mas nao vejo qual e o problema de algumas pessos pensarm " imaginem o sasuke acordar com o naruto todo nu na cama dele isso seria tão fofo!"coisas assim ou então " estou para ver quando é que a ino vai comer a sakura (ou outras personagens quaisqueres)" eu não acho que haja mal em as pessoas pensarem de maneira diferente

comprmentos: caty-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indeed, é tão nojento achar que o sasuke fica bem na cama com o naruto como se calhar é nojento para algumas pessoas fumarem o que quer que seja ou wtv, Tudo gostos, se não gostas do que ouves passa a frente ^^. Ou seja, eu posso não gostar nada de Naruto e até achar bué nojento, mas vou respeitar quem goste e não discuto gostos, porque eu também posso gostar de Black Cat e outros acharem o anime super aborrecido, não vou chatear ninguém nem fazê-los mudar de ideias xD

Criem esses meets e divirtam-se, seja com yuri yaoi ou pessoas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um meet sem "essas tretas" e sem gente que goste de ver ou ouvir disparates que metam gajos-gajos e gajas-gajas?

Podes vir tomar um cafezito comigo! :\

Finalmente alguem que concorde!

Mas voltando a cena cada um com as suas coisas não vou discutir porque não a motivo para isso.

Quanto aquele meu primeiro comentario admito que na altura estava um bocado revoltada e ainda a conhecer esse novo mundo dai a resposta ter sido talvez demasiado negativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um meet sem "essas tretas" e sem gente que goste de ver ou ouvir disparates que metam gajos-gajos e gajas-gajas?

Podes vir tomar um cafezito comigo! :\

Finalmente alguem que concorde!

Mas voltando a cena cada um com as suas coisas não vou discutir porque não a motivo para isso.

Quanto aquele meu primeiro comentario admito que na altura estava um bocado revoltada e ainda a conhecer esse novo mundo dai a resposta ter sido talvez demasiado negativa.

Achei a resposta adequada.

Quem gosta continuará a gostar, que eu não lhe vou tapar os olhos, ou atar as mãos.

Mas quem gosta também não me pode nem atar as mãos, nem tapar a boca a mim,... Logo, têm tanto direito de exprimir que gostam como eu de exprimir o meu desagrado.

Essa mania parva que os putos de agora têm que democracia é qualquer coisa como paradas gays e quem não gosta cala. Mas que raio de fascistas me saíram...

Voltando ao tópico façam os eventos yuri ou yaio que queiram... quero lá saber!

Editado por salsaparilha
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"gostos não se discutem" DISCUTEM-SE SIM, SENÃO VIVÍAMOS NUM MUNDO SECANTE ):

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yuri não é para gajos. Se algum dia for, é porque não é yuri. imo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yuri não é para gajos. Se algum dia for, é porque não é yuri. imo

Se é para gajos, então é só para os gays >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yuri não é para gajos. Se algum dia for, é porque não é yuri. imo

Concordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Yuri e sou gajo now what? Dudes, não se ponham com factos quando claramente não o são xD shoujos também são para raparigas, habitualmente, e eu adoro shoujos, e shonens igualmente. Gostos~

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yuri é feito pa gajas. Quanto a isso não há dúvida. Agora, é óbvio que há gajos que gostam. Da mesma forma que há gajas a ver shounen e gajos a ver josei...

Mas isso continua a não mudar o facto de ser feito para gajas/meninas/senhoras/donzelas.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Yuri e sou gajo now what? Dudes, não se ponham com factos quando claramente não o são xD shoujos também são para raparigas, habitualmente, e eu adoro shoujos, e shonens igualmente. Gostos~

Quando cortares o cabelo a gente leva a tua opinião como a de um macho latino. Eu quero o Yuri-meet porque eu quero quebrar as regras.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Yuri e sou gajo now what? Dudes, não se ponham com factos quando claramente não o são xD shoujos também são para raparigas, habitualmente, e eu adoro shoujos, e shonens igualmente. Gostos~

Quando cortares o cabelo a gente leva a tua opinião como a de um macho latino. Eu quero o Yuri-meet porque eu quero quebrar as regras.

Oh dude *brofist* i miss YOUR long hair.

E cito o que dizes de seguida, indeed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quando um evento ou marcha da assexualidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evento dos shonens. No domingo faço um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quando um evento ou marcha da assexualidade?

Todos os eventos com otakus são isso,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais