AcceleratorPT

[Evento/Meet] YuriMeet

71 mensagens neste tópico

Mas yuri é uma cena para gajas. E não tem nada a haver com gajas a comerem-se. Informe-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas yuri é uma cena para gajas.

Sem dúvida!

Afinal há todo o tipo de mulheres gajas. Para (quase) todos os gostos e com os mais diversos interesses.

Com isto lá me dei ao trabalho e fui ver que animes há classificados com Yuri...

Conclusão: basicamente a minha "cultura yuri" é nula!

Já desconfiava... mas sinto-me feliz por o confirmar!

Bom evento p quem vá!

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas yuri é uma cena para gajas. E não tem nada a haver com gajas a comerem-se. Informe-se.

Só falta dizeres que yaoi é para gajos :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaoi e yuri no fundo é para todos! Yaoi dirigido para as raparigas mas não é errado um rapaz gostar, o mais natural será ser homosexual, mas se não for também não vejo o mal. Yuri a mesma coisa, e como é entre raparigas nem é necessário ser-se lésbica ou mesmo bi. São tudo gostos, com ou sem público-alvo específico.

Por outras palavras boa sorte ao evento meet.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irão raparigas a isto? ):

Se eu bem conheço a população de cá, não vão faltar. Agora, não sei se apareço lá eu. É que eu moro aí ao lado, as pessoas da terrinha vão-me conhecer! xD

Eu farei questão de lhes mandar lá alguém para confimar que toda a gente tem mais de 18 anos 8)

Se forem TODOS menos de 18, ou TODOS mais de 18, é ok. Os dois juntos é queeeeeee 8D

Já agora concurso bikini!

Also, santa paciência. Isto não são os States. A idade de consentimento em Portugal é 16. E, se eu bem me lembro, há uma janela entre os 14 e os 16 em que se pode emparelhar com alguém no máximo 5 anos mais velho. Agora essa ideia de que "têm ambos 17, está tudo bem; depois um faz 18 e têm que entrar em abstinência até o outro fazer anos" não lembra nem ao diabo. (Ok, talvez lembre aos americanos, mas isso é porque eles são avariados do juízo.)

Editado por Llefvoid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até aparecia por lá mas como não sei o que ia fazer, prefiro planear outras coisas para esse dia. Boa sorte no evento de qualquer das formas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh , nem sei que é essa yuri...

é loira ao menos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que sushi é para peixes.

memWin.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, deixem lá o rapaz fazer o evento de gajas a comerem-se em paz.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se há Yuri Meets, porque que não há um Yaoi Meet ;w;

Btw, devo de aparecer xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se há Yuri Meets, porque que não há um Yaoi Meet ;w;

Btw, devo de aparecer xD

E ler o tópico?

Já responderam a isso...

Para informar os caros colegas

já existe meets Yaoi, aliás foi realizado 2 neste ano pelo grupo "Sangatsu" que é administrado pelo proprio Kurisu Sama

O Ecchimeet já vai na 2º edição e é organizado pela "Madrinha do Norte" Planetzone

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou nova aqui no site mas eu gostaria de perguntar... eu tb posso ir? é que eu sou uma grande fã de yuri já á bastante tempo e o tópico interessou-me...

onegai?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou nova aqui no site mas eu gostaria de perguntar... eu tb posso ir? é que eu sou uma grande fã de yuri já á bastante tempo e o tópico interessou-me...

onegai?

Claro que podes :P é um meet anunciado num sitio público logo qualquer pessoa pode aparecer lá :P

Bem, se fosse mais próximo de mim, era uma desculpa para tirar o meu cosplay de Yomi de Ga-Rei Zero do armário, mas infelizmente não vou poder ir. Boa sorte com isso. Até acredito que haja adesão, já tenho visto por aí raparigas que não têm problemas nenhuns em tirar fotos ou fazer vídeos mais ousados, se bem que normalmente há uma que está a fazer cosplay de rapaz - é só uma questão de agora escolherem duas personagens femininas.

Btw, agora que menciono cosplay, faz parte do programa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz parte do programa, mas isso é a outra parte da Administração do meet

Mais novidades serão dadas

Estamos a entrar em contactos com bandas para mostrarem que o j-pop está vivo aqui em Portugal, também

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dependendo na altura que estiverem a ler esta notícia, boas.

Venho por este meio declarar que por aconselhamento não fazer o meet "Yurimeet" devido a certos problemas logísticos

Enfim sexta feira teremos mais notícias, e espero satisfatórias

Cumprimentos

Bartholomew J. Tuga

Editado por Braun Möller

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso repensem ou temos rapes 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meet fica para 23 de Março de 2013

Infelizmente, não dá para acertar no calendário do fórum, mas espero que leiam esta mensagem antes de irem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, não dá para acertar no calendário do fórum, mas espero que leiam esta mensagem antes de irem

Na verdade dá. Basta o autor ir até ao evento - via calendário - e editar. Ando a fazer isso com alguns eventos há meses. ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais