Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kita_Lin

[Vendo] Figuras de One Piece usadas

8 mensagens neste tópico

Olá!

Estou a vender algumas das minhas figuras, estão em bom estado e nunca saíram da estante. Foram sempre bem conservadas e têm bom detalhe. Qualquer dúvida, não hesitem em mandar uma MP. :)

Jinbei HSCF Figure Banpresto, 11 cm (ORIGINAL COM CAIXA) - OBS: ESTA FIGURA NÃO NECESSITA BASE PREÇO: 7 EUROSdsc01671mb.jpg

Zoro Petit Chara Land, MegaHouse, 5 Cm (ORIGINAL SEM CAIXA) PREÇO: 4.5 EUROS

dsc01687v.jpg

Chopper HSCF Figure Banpresto, 7.5 cm (ORGINAL, COM CAIXA) OBS: ESTA FIGURA NÃO NECESSITA BASE PREÇO: 6 EUROS

dsc01691f.jpg

Aceito:

  • PayPal
  • Transferência Bancaria
  • Pagamento presencial (Zona Lisboa, Almada, Oeiras ou Cascais)
  • Envio à Cobrança

Portes de envio: 2 EUROS

Outras imagens

Caixas

dsc01674c.jpg

dsc01694b.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o melhor preço que fazes pelas que estão nas duas primeiras fotos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

O preço destas figuras está dependente das ofertas. :) Quanto é que darias por elas?

Edit - Se quiseres, responde por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico editado com imagens novas e outras informções

Continuam à venda.

Novos Preços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico actualizado com novos produtos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico actualizado

Houve uma gaffe na altura das figuras, peço desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostaria de comprar a figura do jinbei por cobrança por favor de me o seu email assim podemos falar melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • lojadojapao
      Por lojadojapao
      Compre produtos diretamente do Japão.
      As postagens dos pacotes são feitas por nós, aqui de Yokohama - Japão.
      Disponibilizamos código de rastreamento para todos os envios, assim é possível acompanhar o andamento da encomenda
       
      https://www.lojadojapao.com/
      https://www.instagram.com/lojadojapao/
      https://www.facebook.com/rongishopjapao/

       
    • chicomaster
      Por chicomaster
      Boa tarde, precisava da vossa ajuda para arranjar uma figura de anime para o aniversário da minha irmâ. Ela gosta muito de Fairy Tail, por isso queria conseguir arranjar-lhe uma figura desse anime, ou então algo do género.
       
      Apesar de ter estado a ler os tópicos no site, parece que a maior parte das lojas que poderão vender figuras estão localizadas em Lisboa, e para mim isso significaria mais de 3 horas de viagem para cada lado. Queria saber se conheciam alguma loja de anime/manga que tivesse uma grande variedade de figuras / items de coleção / posters etc... e que se localiza-se no Porto, Aveiro ou perto.
       
      Eu já pensei em encomendar online, mas a amazon está fora da lista porque nem aceitam Paypal, e o Ebay, apesar de aceitar,  é algo que nunca utilizei e além de não me sentir seguro a comprar online, não consigo enteder muito bem como funciona ( Escrevo por exemplo Fairy tail e á medida que faço scroll para baixo aparece a mesma figura da Lucy umas cinco vezes, mas uma custa 12 euros, outra pode custar 40, outra 20, outra 70, apesar de serem exatamente a mesma figura!). É devido a esta variação que tenho medo de encommendar por lá, porque n sei se ao encomendar o produto mais barato vou ter problemas ou algo do género.
      Se me conseguissem indicar uma loja nessas zonas ou então ajudar-me e explicar-me como funciona tudo isso do Ebay para que pudesse comprar por lá, ficaria muito agradecido.
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!
       
      Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:
       
      O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.
       
      Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.
       
      Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)
       
      Digam-me de vossa justiça.
       
      Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc
       
       
      grande abraço
    • Oaikon
      Por Oaikon
      Aqui fica o meu recente AMV de One Piece, espero que gostem  
       
      https://www.youtube.com/watch?v=ZA5fzuqSDCE
       
    • Asuna
      Por Asuna
      Olá pessoal, alguém vende figuras de Steins;Gate? ;__; ando a fazer coleccção.