Visitante Toushirou

Preciso d comentários e sugestões...

28 mensagens neste tópico

O teu tipo de desenho é parecido com o do Masashi Kishimoto criador de Naruto (isto é para ser visto como um elogio)

Em relação a questão apresentada:

Se queres mesmo ter uma BD editada então vai ter de procurar editoras estrangeiras pois não me parece (pelo que sei) haver editoras portuguesas a investir nesse tipo de mercado

E claro deves seguir os conselhos que já te foram dados neste tópico por outros utilizadores

Principalmente o de criar uma BD de amostra e outra mais elaborada (muitos grandes artistas começaram com One Shots)

O meu conselho é tentares através de Water-Marking (identificar-te como o autor das imagens) para que não sejam tão facil poderem usurpar-te o trabalho e pores a BD num alojamento online para ser vista gratuitamente, com sorte ganhas fãs e até um contracto (já houve que conseguisse assim)

De qualquer modo desejo-te boa sorte :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bgd pelo elogio... :oops:

Kuanto ao Masashi Kishimoto... Naruto e o meu manga preferido... talvez (kuase d certeza :wink: ) tenha influenciado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a espadona lembrou-me o cloud ^^

A mim lembra-me o Gatts (Gattsu) de Berserk :X

Também, eu ando a ler essa manga LOOL

Mas é verdade que o gajo é uma BESTA com aquela monstruosidade de espada ;)

Owna a toda a força a Buster Sword do Cloud. loll

btw, a espada do desenho não devia ir reduzindo a sua largura até à ponta..? quer dizer, parece que a espada tem sempre a mesmo largura... assim não corta nada lxP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois... kuanto a espada ela continua para alem do desenho (e n e pouco...) e a lamina e fina e vai diminuindo d largura ate a ponta... (como ta d lado n da pa ver mt bem...). Kuanto ao peso dela n s preocupem pk e mt leve (tem a ver com a historia...) :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao publiques na net pdem fazer print screen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais