Death the Kid

Maoyuu Maou Yuusha

120 mensagens neste tópico

bem,acho que não vou dropar eheh :blush:

É melhor pensares duas vezes antes de dropar :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio desta semana foi giro. Grandes técnicas de batalha da loirinha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6

Foi um bom episódio, marcado pela guerra entre os humanos e os demónios.

Finalmente alguma emoção! A guerra está a ser bem interessante, sempre com avanços e recuos de ambos os lados, inovando sempre nas estratégias e impondo novos objectivos.

Boa cena de batalha entre os generais. Também gostei particularmente dos diálogos neste episódio e do facto do anime ter entrado num ambiente mais sério.

Um velho tarado e fadas assustadoras. Nice one.

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Pipo já disse tudo ;)

E finalmente percebi como é que os humanos conseguem dar luta aos demónios... é que afinal sabem usar magia! Sempre pensei que tinha sido a Rainha Demónio que tinha oferecido objectos mágicos ao Heroi, mas pelos vistos o seu uso é feito também pelo resto da humanidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um episódio melhorzinho que o habitual, pelo menos no que toca à acção. Fiquei um pouco desiludida por logo neste episódio a animação ter sido um pouco manhosa (não má, apenas num nível inferior ao normal para esta série).

E gostei que tivessem revelado o lado pouco digno da Cavaleira e o lado tarado do Sr. que está sempre com o Rei x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses velhotes safados são sempre engraçados :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é de estar cansado, mas quase adormeci a ver o episódio desta semana. Achei um bocado secante. Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é de estar cansado, mas quase adormeci a ver o episódio desta semana. Achei um bocado secante. Enfim.

Sim este foi um episódio mais secante, este anime nao prima pela ação, mas a sua história encanta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto só vai durar uma temporada, certo? É que se for para durar mais acho que vou dropar.

Não estou a achar esta série interessante e por isso talvez não lhe esteja a prestar a devida atenção... mas não só não percebo a transição de cenas (se é que ela existe), como não compreendo as motivações e objectivos das personagens. Eles lá vão pondo uma pitada de comédia e de fanservice aqui e acolá mas isso não chega para tornar uma série interessante : P

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente não se passou nada de muito especial neste episódio, vamos a ver : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vão ser 12 episódios, Ryuuken !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom saber isso. Acho que se já passei de metade, aguento até ao fim. Pode ser que a coisa até melhor até lá (ou não).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter considerado dropar isto a semana passada, de repente temos um bom episódio nisto! Curti!

E parece que agora as coisas vão ficar mais interessantes :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação está a ficar pior de episódio para episódio... enfim, já decidi que não dropava isto e é o que vou fazer.

Este episódio até que foi melhorzinho. Se bem que a transição de cenas continua péssima, o que torna difícil seguir este anime com atenção e perceber o seguimento dos acontecimentos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio já foi mais interessante, achei imensa piada à pequenita quando ela estava a servir o chá x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação está a ficar pior de episódio para episódio... enfim, já decidi que não dropava isto e é o que vou fazer.

Não creio que a animação seja má. Acho-o até bastante interessante/exclusiva/diferente, na medida em que, o background dos cenários me fazem lembrar daquelas pinturas a óleo! Até considero isso como a imagem de marca deste anime xD

Mas é normal nem toda a gente apreciar esse tipo de arte.

Este episódio até que foi melhorzinho. Se bem que a transição de cenas continua péssima, o que torna difícil seguir este anime com atenção e perceber o seguimento dos acontecimentos.

Aqui tenho de concordar! Devem estar a avançar várias cenas da novel...

Acho que falta alguma coisa neste anime. Pensava que seria uma comédia ecchi com acção, mas até agora não tem tido nada a ver com isso. Felizmente também não se focou no romance :D. Pensei também que fossem explorar o porquê da ruivinha possuir tanto conhecimento tecnológico, mas até agora nada..lol.

Apesar de tudo vai-se vendo, mas ainda não apareceram elementos que me fizessem viciar nisto :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação está a ficar pior de episódio para episódio... enfim, já decidi que não dropava isto e é o que vou fazer.

Não creio que a animação seja má. Acho-o até bastante interessante/exclusiva/diferente, na medida em que, o background dos cenários me fazem lembrar daquelas pinturas a óleo! Até considero isso como a imagem de marca deste anime xD

Mas é normal nem toda a gente apreciar esse tipo de arte.

Este episódio até que foi melhorzinho. Se bem que a transição de cenas continua péssima, o que torna difícil seguir este anime com atenção e perceber o seguimento dos acontecimentos.

Aqui tenho de concordar! Devem estar a avançar várias cenas da novel...

Acho que falta alguma coisa neste anime. Pensava que seria uma comédia ecchi com acção, mas até agora não tem tido nada a ver com isso. Felizmente também não se focou no romance :D. Pensei também que fossem explorar o porquê da ruivinha possuir tanto conhecimento tecnológico, mas até agora nada..lol.

Apesar de tudo vai-se vendo, mas ainda não apareceram elementos que me fizessem viciar nisto :/

Mas eu gosto dos backgrounds. Aliás, como boa apreciadora de piquinhices que sou, acho que foi isso que não me fez dropar a série logo no 2º ou 3º episódio. Gosto mesmo muito dos cenários e das personagens de fundo que se mexem : )

Quando me refiro à má animação estou me a referir ao traço muito irregular das personagens e à forma estranha e atrofiada com que se mexem por faltarem frames de animação.

Nunca vi nada da novel mas, para ser tão popular, com certeza não deverá ter estas estranhas e confusas transições entre cenas. É possível que o estúdio tenha achado que era preferível retirar material e fazer 13 episódios do que a alongar de forma a chegar às duas temporadas.

Também espero que venham a explicar como é que a Maou sabe tanto.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      Segunda season de Shinmai Maou no Testament a estrear em Outubro. 
    • Kuro
      Por Kuro
      Yūki Yūna wa Yūsha de Aru Anime by Akame ga Kill! Writer Announced
        Persona 4's Seiji Kishi to direct original anime at Studio Gokumi   A teaser website for an original anime series titled Yūki Yūna wa Yūsha de Aru (Yūna Yūki is a Hero) opened on Thursday introducing the anime's main staff. The series will air on MBS' "Animeism" block in starting in October.
       
      Sinopse
       
      The story takes place in the era of the gods, year 300. Yūna Yūki lives an ordinary life as a second year middle school student, but she's also a member of the "Hero Club," where club activitiesinvolve dealing with a mysterious being called "Vertex."
       
      Cast + Introduções
       
       
      Staff
       
      Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation) is directing the series based on an original plan by Takahiro (Akame ga KILL!) at Studio Gokumi. Makoto Uezu is handling series composition and BUNBUN is designing the characters.
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      The Testament of Sister New Devil Light Novels Get Anime 
      "Risque battle" story of high schooler who gains 2 sisters who are a devil & a succubus
       
       
      The May issue of Kadokawa's Dragon Age magazine is announcing on Thursday that an anime adaptation of Shinmai Maō no Testament (The Testament of Sister New Devil) light novel series by Tetsuto Uesu (Aesthetica of a Rogue Hero) is in the works.
       
      The "rather risque battle action" story centers around Basara Tōjō, a first-year high school student who is flustered by a sudden question by his eccentric father, "Hey, didn't you used to say you wanted a little sister?" Plus, his father announces that he is getting remarried. His father brings over two beautiful step-sisters, but then embarks on an overseas trip. However, the two sisters Mio and Maria Naruse are actually a novice devil and succubus.
       
      Basara almost ends up forming a dangerous servant and master contract with them, but due to an error, the contract becomes reversed, and Basara becomes the master instead. To add to things, erotic situations continuously start to happen in Basara's life. However, it turns out Mio is having her life targeted by other monsters and heroes. And so, the "desire/action" tale of the strongest contracter begins. 
       
      Uesu launched the light novel series with illustrations by Nekosuke Okuma (Nitroplus) in 2012, and the fifth novel volume will ship on March 29. Kashiwa Miyako has been drawing a manga adaptation in Kadokawa's Monthly Shōnen Ace magazine. Another light novel series by Uesu, Aesthetica of a Rogue Hero, also inspired a television anime. 
       
      @ANN