Death the Kid

Shinmai Maou no Testament

41 mensagens neste tópico

Shinmai_v02_000.jpg

 

1374245023-51e93f26b4-o.jpg

 

The Testament of Sister New Devil Light Novels Get Anime

 

"Risque battle" story of high schooler who gains 2 sisters who are a devil & a succubus

 

 

The May issue of Kadokawa's Dragon Age magazine is announcing on Thursday that an anime adaptation of Shinmai Maō no Testament (The Testament of Sister New Devil) light novel series by Tetsuto Uesu (Aesthetica of a Rogue Hero) is in the works.

 

The "rather risque battle action" story centers around Basara Tōjō, a first-year high school student who is flustered by a sudden question by his eccentric father, "Hey, didn't you used to say you wanted a little sister?" Plus, his father announces that he is getting remarried. His father brings over two beautiful step-sisters, but then embarks on an overseas trip. However, the two sisters Mio and Maria Naruse are actually a novice devil and succubus.

 

Basara almost ends up forming a dangerous servant and master contract with them, but due to an error, the contract becomes reversed, and Basara becomes the master instead. To add to things, erotic situations continuously start to happen in Basara's life. However, it turns out Mio is having her life targeted by other monsters and heroes. And so, the "desire/action" tale of the strongest contracter begins. 

 

Uesu launched the light novel series with illustrations by Nekosuke Okuma (Nitroplus) in 2012, and the fifth novel volume will ship on March 29. Kashiwa Miyako has been drawing a manga adaptation in Kadokawa's Monthly Shōnen Ace magazine. Another light novel series by Uesu, Aesthetica of a Rogue Hero, also inspired a television anime. 

 

@ANN

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woah.

Unexpected.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ler a manga e vou ver o anime...
Razão é simples
Those tits from Mia are just great :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cast

 

 

The main cast includes:

002.jpg
Yūichi Nakamura as Basara Tōjō, a male student who used to live alone with his father, and is bewildered by the sudden addition of step-sisters to the family. He vows to protect his younger sisters with everything he has.

003.jpg
Ayaka Asai as Mio Naruse, Basara's step-sister, an obstinate but beautiful girl with big breasts. She's actually the daughter of the devil king, from whom she inherited power.

004.jpg
Sarah Emi Bridcutt as Yuki Nonoka, Basara's childhood friend. She is reunited with Basara after he changes schools but...

005.jpg
Kaori Fukuhara as Maria Naruse, Basara's step-sister. Her true form is a succubus. She looks like a lolita but makes erotic toward Basara and Mio.

006.jpg
Yuu Asakawa as Chitose Hasegawa, the too-beautiful school nurse at Hijiriga Saka Gakuen, the school the Basara and the others attend.

007.jpg
Keiji Fujiwara as Jin Tōjō, Basara's father, a go-getting photographer who travels the world, but what are his true colors?

 

 

 

PV

 

http://www.youtube.com/watch?v=kgIbAAb7TUQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia em Janeiro.

 

Novo PV:

Basara: What are you so surprised about? You're the one who said it... That both demons and gods exist... And heroes, too!
Basara: The thing called a "brother" is someone who protects his sister, no matter if he turns the entire world against him!
Basara: Just wait... I'll erase it for you until your sadness and pain becomes zero! Banishing Shift!
Mio: He knew everything, and still said he'd protect me! He said it was because we're family!
Mio: The ecstacy battle action that passes the critical point!
Mio & Basara: The Testament of Sister New Devil. Starting broadcasts in January 2015.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos do manga estou a gostar , por isso que venha :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, la saiu o primeiro episódio. Está minimamente fiel à LN, se bem que adiantaram bastante da história para um primeiro episódio (não necessariamente mau). 

 

Vamos ver como isto continua :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes a decorrer"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_nhtp5hO4jM1qcsnnso1_500.gif

 

LOL... 

 

Esta season está carregada de ecchi nos géneros que curto ver. Apesar de preferir ver uma história de Demónios, Deuses e "Yuushas" com um conteúdo mais sério e dark, também acho piada a estas maluquices nipónicas, daí ter este anime na minha lista xD

Com sorte, ainda poderá sair daqui algo semelhante a Highschool DxD, tendo em conta a segunda metade do episódio. Mas se daqui para a frente se focarem só no ecchi vou ficar desiludido...

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, li o mangá à algum tempo e só descubri que era este anime quando comecei a ver!

Vou seguir este!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira parte do anime foi carregada de Ecchi, mas a segunda já foi bastante boa. Vou experimentar ver mais alguns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todas as séries que envolvem harem e ecchi têm sempre esses 2 aspectos como principais. História é secundário, se ainda não perceberam isso, então não sei. São esses os pontos que vendem séries como estas.

 

A arte não se compara à da LN mas ainda assim o episódio foi ok, as girls são delicious e o MC é dos melhores deste género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Todas as séries que envolvem harem e ecchi têm sempre esses 2 aspectos como principais. História é secundário

 

Mas não deveria ser assim. Ou vais-me dizer que não curtias mais animes como Trinity Seven ou Highschool DxD? Não que tenham uma história de outro mundo, mas ao menos esses dois não se esqueceram dos restantes géneros que representam para além do ecchi/harem. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What? Trinity seven é bem genérico como harem, o que não é problema porque ninguém vê anime e muito menos harem para ver coisas inovadoras ou que provoquem pensamentos profundos. Para isso tens mangas ou melhor caso queiras deep things(ou pretentious como alguns), livros.

Highschool DxD tem tanto plot como qualquer outro harem, o que eu acho que é que muitos de vocês não viram suficiente anime e menos ainda harems para perceber como aquilo funciona.

 

 

Tenchi Muyo, Orange Road, Campione, Seikon no Qwaser, Date a Live, Hayate no Gotoku, Shuffle!, Sekirei, a lista continua de séries com a história no minimo tão presente como highschool DxD. E ninguém vê nenhuma delas pela história, mas sim pelos echii moments. A história pode ser interessante em si mas that's it. O que vende nessas séries são sempre os gags/paródias/girls/waifu wars e afins.

 

Não deveria de ser assim? Pois, é assim desde os 80's e espero que continue. Anime não é para todos e harems muito menos. Quem não gosta que deixe de ver, simple as that.

 

E todos os harems têm história, simplesmente é secundária e esta série tem uma história como muitas outras e aliás com muitas coisas identicas com highschool DxD.

 

Fanservice is love, fanservice is life.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lê outra vez o que eu escrevi. Não disse nada disso :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disseste pois. Estavas a falar senão seria melhor ter anime harem como trinity seven e highschool DxD, ou seja, como a dizeres que eles são especiais no que toca a manter tudo equilibrado num harem, história, personagens, momentos ecchi, etc.

 

E eu respondi, como essas 2 há muitas e esta não é muito diferente. E em todos eles o plot é secundário.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Todas as séries que envolvem harem e ecchi têm sempre esses 2 aspectos como principais. História é secundário

 

Mas não deveria ser assim. Ou vais-me dizer que não curtias mais animes como Trinity Seven ou Highschool DxD? Não que tenham uma história de outro mundo, mas ao menos esses dois não se esqueceram dos restantes géneros que representam para além do ecchi/harem. 

 

 

Wow, just fucking wow.... Pensava que existia pessoas que seriam minimamente espertas o suficiente para não obedecerem ordens vindas de pessoas mortas (António Salazar ou Francisco Sá Carneiro) ou que veneravam Casa dos Segredos, mas com a resposta do "ah, eu tenho expectactivas em ter história numa série onde há cús e mamas" quando sabe perfeitamente que o ponto forte de harems não é história, Get the fuck out of here. 

 

Volta para a casa dos segredos, sê burro em voltares para esse canto mas não arrastes animes como o Highschool DxD com a imbecilidade que ainda por cima os motivos que agarras faz tanto sentido como dizer 3+3 = benfica penta-campeão europeu e todas as pessoas espumam-se da boca com o êxtase. 

 

É triste ver uma pessoa que espera história em algo que é meramente básico e falha por compelto o valor de alguma coisa e o pior é mesmo ser esse o espelho do que o que é que todos os outros devem pensar. É por causa dessa mentalidade que infelizmente séries criadas só por pura diversão são logo sentienciadas à morte por apedrejamento. Shame on you

 

Não é crime de ter uma série em que é só puro eyecandy, e é esse o eyecandy  que vende para o público em japão, no one gives a shit acerca do história ser complexa ou não. Já devias saber disso há muto tempo atrás

 

Hell, o que é que será a seguir, 3ª season de Dog Days é fraco por ser mais do mesmo? Há que ser um noob estúpido para ter esse desejo, é no que dá quando se vê demasiado Fairy Fail e Casa dos Segredos e tem-se tristes ideias dessas. 

 

Uma pessoa que vê vários harems e que o valor é a história é ser um noob ao máximo e ser um ingénuo ao ficar sempre fodido porque "ah, mah story, mah story... where's mah story??" e não merece ser um fã de harems, que pessoas como eu ficam fodidas ao ver criaturas com esta forma de pensar a darem péssimo nome o que é ser um fã de harems

 

É puramente errado e a meu ver tu não és visto como um fã de harem de fanservice, és apenas mais um noob snob que quer mais história do que diversão e em cantos mais especializados com essa forma de pensar eras logo corrido ao pontapé. Eu seria um deles a votar a favor a seres corrido ao pontapé.

 

Volta para o Fairy Fail ou Casa dos Segredos ou JSD ou what ever the shithole you came from

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Suntory
 
Wtf is wrong with you? Não, a sério, não venhas cá despejar as tuas frustrações para cima de mim..lol. Porra O_o
 

 

Disseste pois. Estavas a falar senão seria melhor ter anime harem como trinity seven e highschool DxD, ou seja, como a dizeres que eles são especiais no que toca a manter tudo equilibrado num harem, história, personagens, momentos ecchi, etc.

 
Isso também, mas referia-me mais aos outros géneros que o anime possui, nomeadamente acção e magia! Como eu disse, T.S. e H.DxD (foram apenas dois exemplos) não são nenhum Shakespeare ou um Inception em termos de história, mas foi bom, porque teve um equilíbrio saudável entre comédia/ecchi + porrada/magia e uma história engraçada dentro do que é possível no género em questão. A crítica que eu faço a muitos desses ecchis que saiem por aí, é pelo facto das cenas de acção não passarem de uns still-shots e ataques mágicos simples e sem qualquer sal. E mais, não é por uma personagem feminina mostrar as mamas que isso passa a ter qualidade como ecchi. Quando as bonecas são sensuais e ao mesmo tempo é criada uma situação cómica, aí sim é algo decente. Se gostas de consumir mer** só porque tem personagens femininas em situações indecentes, isso é contigo, agora, eu também acho que tenho o direito de gostar em ver um ecchi mais equilibrado dentro dos seus respectivos géneros.
 
Tenchi Muyo é lembrado pelo pessoal porque a Ryoko mostrou as boobs? Pois olha, não é assim que me lembro desse anime. Felizmente nem toda a gente pensa assim, porque senão não haveriam animes de acção com algum picante à mistura que eu curtisse..lol

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que disse que Tenchi Muyo é lembrado pelas mamas? Eu disse que Tenchi Muyo faz o que DxD e melhor, mas a história é secundária. Não se trata de mamas e rabos apenas, as girls (por favor não usar bonecas comigo presente, eu não gosto de linguagem azeiteira e para isso já me basta discutir com um certo user deste fórum, bonecas é o que pessoas que não vêm anime dizem) são o main card.

 

Há imensos harems "equilibrados" como tu lhes chama, é raro haver um harem que seja mesmo só harem e ponto final. O que tens de aceitar, é que as histórias são secundárias, e sim, as girls são o mais importante para vender uma série, desde à arte até à personagem em si. O MC pode ser um enorme urso, a história pode fazer o mesmo sentido que 2+2=5, desde que as girls e as interações delas sejam apelativas para o espectador, há dinheiro. O que não falta são harems com magia e acção, mas novamente, isso é sempre secundário.

 

 

Isto é o ponto principal de harems e sempre será. A história é secundária e se for algo de original e bem feito, é um plus, mas nunca é algo para procurar à primeira num harem.

 

Consumir merda? Eu sou um verdadeiro fã de anime e adoro harems, se te deixa zangado que eu goste de vários tipos de coisas em anime entre elas girls being cute girls, algo simples mas que nunca me cansa, tenho pena, mas eu sou o target audience de anime, já tu e muitos outros, principalmente aqueles que se auto-intutulam de otakus porque viram 50 anime e são weaboos que metem-se a falar em japonês partido, quando acaba a lista dos anime recomendados, começam a ver o que anime realmente é e que não é para todos.

 

 

2uy0f2x.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais