Death the Kid

Maoyuu Maou Yuusha

120 mensagens neste tópico

Isto agora tem estado melhorzito. Gostei do paralelo entre o nosso sistema económico e o do anime assim como a critica ao mesmo que o autor tentou transmitir! E finalmente temos uma ideia de como é que a ruivinha tem tanto conhecimento sobre o mundo. Pena não terem explorado isso melhor :/

O anime até tem um conceito fixe, mas acho que não foi muito bem aplicado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estava a dar o anime e parecia que estava a ver o telejornal dos nossos dias :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só consegui ver uns 5 minutos deste episódio. Os meus olhos estavam-se a fechar e a minha cabeça estava a tombar. Fui parva em achar que isto ia miraculosamente ficar interessante quando se estivesse a aproximar do final. Enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é muito bom.......o unico que me lembro de mexer em coisas deste genero foi o spice and wolf que ainda hoje considero um dos melhores novels, manga e animes que vi........e estou ansioso que sai uma 3 season.... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei do episodio ! Quando acabou queria ver mais :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio esta semana, mas não sei como raio vão acabar já prá semana, cheira-me que vai ser um bocado rushed.

E omg, bela OST que tivemos neste episódio, especialmente naquelas cenas com a Head Maid <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperemos é que seja um bom final :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HOLY SHIT!!! Isto até parecia um anime completamente diferente O_o. Que grande episódio :o :o

É isto que faltava neste anime. Algo que explorasse por completo o mundo de fantasia/demónios/magia que esta saga nos apresentou. Foi mesmo uma pena, não terem feito isso nos outros episódios.

Sem dúvida que o plot sobre a economia/tecnologia e de todas as tramas envolvendo a evolução da civilização de Maoyuu Maou Yuusha é interessante, mas abordarem apenas isso, quando podiam ter equilibrado melhor os momentos de paleio com os de acção e "mitologia demoniaca" tipo este ultimo capitulo, foi um dos maiores desperdicios de potencial que eu alguma vez vi... É realmente uma pena :/

PS: A rainha demónio nunca esteve tão sexy como agora :wub:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto acaba ja para a semana? wtf?

vai ter mais temporadas n? ainda n tou a ver como é que isto acaba so com mais 1 episodio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HOLY SHIT!!! Isto até parecia um anime completamente diferente O_o. Que grande episódio :o :o

É isto que faltava neste anime. Algo que explorasse por completo o mundo de fantasia/demónios/magia que esta saga nos apresentou. Foi mesmo uma pena, não terem feito isso nos outros episódios.

Sem dúvida que o plot sobre a economia/tecnologia e de todas as tramas envolvendo a evolução da civilização de Maoyuu Maou Yuusha é interessante, mas abordarem apenas isso, quando podiam ter equilibrado melhor os momentos de paleio com os de acção e "mitologia demoniaca" tipo este ultimo capitulo, foi um dos maiores desperdicios de potencial que eu alguma vez vi... É realmente uma pena :/

PS: A rainha demónio nunca esteve tão sexy como agora :wub:

Por acaso foi um anime que teve de tudo :P e como disseste faltou-lhes explorar a parte demoníaca, vamos ver o final :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei todo trocado, como é que o reino dos demónios é debaixo de terra? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime esta a ser muito bom, pena que vai acabar poderiam ter explorado um pouco mais o conteúdo mas enfim ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou e não sei o que diga, ficou tão mas tão incompleto : | Só espero que seja feita uma segunda season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou e não sei o que diga, ficou tão mas tão incompleto : | Só espero que seja feita uma segunda season.

Exato, mas não estou à espera de segunda season porque não gostei assim tanto. Economia não é bem o meu forte, para além de que o anime tinha muito mais para explorar. Ainda assim, teve partes interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto, MMY teve algumas boas ideias, mas foi muito mal executado. Este último ep foi uma desgraça, meteram muitas coias a acontecer ao mesmo tempo!

Sucessor espiritual de Spice and Wolf muito fraquinho. 6/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se isto n tiver second season vai ser uma desgraça

Ainda à muito mas muito para explorar para alem de que os objetivos de ambos ainda n foram compridos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou, fico à espera de continuação, porque isto foi tudo menos um final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A muito custo, lá acabei de ver esta série.

Muito medíocre e enganadora pelo primeiro episódio que nos prometia uma espécie de romance histórico/fantasioso com acção à mistura e acabou por se revelar um anime sobre economia medieval, ou é o que me pareceu, dado que a transição entre cenas é péssima e o diálogo também não contribui em nada para uma melhor compreensão do plot, se é que não complica ainda mais. Pelo primeiro episódio também acharíamos que a animação iria ser top e, apesar de nos últimos ter sido relativamente boa (mas nunca tão fluída quanto no início), houve uma animação/traço medíocre lá pelo meio da série.

Apesar de todas estas críticas da minha parte, também tive em conta aspectos bons, nomeadamente a OST e, sobretudo, o voice acting.

Dou-lhe um 3/10 - sim, considero-o o pior da season de Inverno 2013 (dos que vi, obviamente). A OST é boa, o voice acting muito bom, a animação razoável mas houve uma falha muito grave num aspecto que eu considero crucial num anime e em qualquer história em geral: um plot coerente e uma boa transição entre cenas. Montes de situações que nunca nos foram explicadas e é difícil conseguir perceber a relação que as personagens e os acontecimentos têm uns aos outros.

Enfim, tinha muito potencial mas foi muito mal tratado. Se houver uma 2ª temporada não me parece que vá perder o meu tempo com este anime outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do final, mas aquela cena do rei demónio, hunf, não me convenceu, então ela estava possuída, é agarrada por ele e o outro (demonio que possuia) baza com medo ? :D

Bem, se houver 2ªseason espero que seja muito melhor do que esta :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se todos os episódios fossem como o 11, isto teria sido algo épico. Infelizmente não passou de uma boa ideia muito mal executada. Desconfio que o problema aqui, é de que o anime precisava de mais episódios... tal como a Ryuuken disse, a transição entre cenas foi péssima, dando a impressão que várias partes foram saltadas, incluindo as cenas de acção que poderiam dar uma dinamica bem diferente á história.

A cena da Mahou recuperar a sua personalidade com um abraço, sem haver um pouco de porrada antes é o perfeito exemplo de como apressado este anime foi :/

,

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      Segunda season de Shinmai Maou no Testament a estrear em Outubro. 
    • Kuro
      Por Kuro
      Yūki Yūna wa Yūsha de Aru Anime by Akame ga Kill! Writer Announced
        Persona 4's Seiji Kishi to direct original anime at Studio Gokumi   A teaser website for an original anime series titled Yūki Yūna wa Yūsha de Aru (Yūna Yūki is a Hero) opened on Thursday introducing the anime's main staff. The series will air on MBS' "Animeism" block in starting in October.
       
      Sinopse
       
      The story takes place in the era of the gods, year 300. Yūna Yūki lives an ordinary life as a second year middle school student, but she's also a member of the "Hero Club," where club activitiesinvolve dealing with a mysterious being called "Vertex."
       
      Cast + Introduções
       
       
      Staff
       
      Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation) is directing the series based on an original plan by Takahiro (Akame ga KILL!) at Studio Gokumi. Makoto Uezu is handling series composition and BUNBUN is designing the characters.
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      The Testament of Sister New Devil Light Novels Get Anime 
      "Risque battle" story of high schooler who gains 2 sisters who are a devil & a succubus
       
       
      The May issue of Kadokawa's Dragon Age magazine is announcing on Thursday that an anime adaptation of Shinmai Maō no Testament (The Testament of Sister New Devil) light novel series by Tetsuto Uesu (Aesthetica of a Rogue Hero) is in the works.
       
      The "rather risque battle action" story centers around Basara Tōjō, a first-year high school student who is flustered by a sudden question by his eccentric father, "Hey, didn't you used to say you wanted a little sister?" Plus, his father announces that he is getting remarried. His father brings over two beautiful step-sisters, but then embarks on an overseas trip. However, the two sisters Mio and Maria Naruse are actually a novice devil and succubus.
       
      Basara almost ends up forming a dangerous servant and master contract with them, but due to an error, the contract becomes reversed, and Basara becomes the master instead. To add to things, erotic situations continuously start to happen in Basara's life. However, it turns out Mio is having her life targeted by other monsters and heroes. And so, the "desire/action" tale of the strongest contracter begins. 
       
      Uesu launched the light novel series with illustrations by Nekosuke Okuma (Nitroplus) in 2012, and the fifth novel volume will ship on March 29. Kashiwa Miyako has been drawing a manga adaptation in Kadokawa's Monthly Shōnen Ace magazine. Another light novel series by Uesu, Aesthetica of a Rogue Hero, also inspired a television anime. 
       
      @ANN