Death the Kid

Magi The Labyrinth of Magic

404 mensagens neste tópico

Ai que a velha levou mesmo cm a gaja nas costas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu que mente perversa fiquei mesmo wtf quando vi a gaja a ordenhar um cavalo...

Não consigo explicar! deve de ser um vento que me dá, chamemos "intuição"... mas aposto que deveria ser uma égua e não um cavalo...

Ai que a velha levou mesmo cm a gaja nas costas

Se ordenhar cavalos é estranho... uma velha levar duma gaja por trás...

Estes comentários são o quê!?!? raios!!!

E já agora... o final do episódio foi do mais previsível possível... não sei se gostei se odiei...

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu que mente perversa fiquei mesmo wtf quando vi a gaja a ordenhar um cavalo...

Não consigo explicar! deve de ser um vento que me dá, chamemos "intuição"... mas aposto que deveria ser uma égua e não um cavalo...

Como eu não estou a ver isto, ainda fiquei na dúvida... Se fosse mesmo um cavalo, isto estava já a entrar por outros territórios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes comentários são o quê!?!? raios!!!

São comentários muito bons

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei pelo menos pode ser que venham uma guerra interessante nos proximos episodios...

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu que mente perversa fiquei mesmo wtf quando vi a gaja a ordenhar um cavalo...

Não consigo explicar! deve de ser um vento que me dá, chamemos "intuição"... mas aposto que deveria ser uma égua e não um cavalo...

Como eu não estou a ver isto, ainda fiquei na dúvida... Se fosse mesmo um cavalo, isto estava já a entrar por outros territórios!

Pois claro... os índios e os cowboys tb usavam cavalos para entrar por outros territórios e conquistar as Américas!

Eu gostei pelo menos pode ser que venham uma guerra interessante nos proximos episodios...

Interessante nao sei, uma guerra vem de certeza e a tentativa de a parar/impedir tb.

Estes comentários são o quê!?!? raios!!!

São comentários muito bons

Tão bons como tu?

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

salsaparilha volta para o HELP ME EIRIN...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

salsaparilha volta para o HELP ME EIRIN...

Então? és outro que viu ordenhar cavalos? Muito sonham vocês!

Eu vi éguas e, por sinal, eram quadrúpedes bastante mamudas, com crias e tudo...

Sobre a história não ha nada a dizer.

Todos aguardamos a revolta pela pobre avozinha que levou com a seta quando ja pensava nos tetranetos que um dia haveria de ter...

Olhando p a ultima página surge a questão: Que vieste aqui fazer Lau-kun? ao menos vês isto? ou é mesmo puro spammmmmmm? ou querias apenas meter conversa comigo no HME?...

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vejo isto... E sim aquelas éguas eram estranhas ( nunca diria q eram cavalos)...

Eu nunca gostei dos teus coments nos tópicos de Anime, o teu lugar é mesmo lá no HELP ME EIRIN...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão fofos que eles hoje estão....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas e será que eu gosto dos teus?

Um comentário sobre uma série não é assunto pró HME!!

Lá o assunto é nao haver assunto.

salsaparilha volta para o HELP ME EIRIN...

Este seria um comentário pró HME!

Sim vejo isto... E sim aquelas éguas eram estranhas ( nunca diria q eram cavalos)...

Eu nunca gostei dos teus coments nos tópicos de Anime, o teu lugar é mesmo lá no HELP ME EIRIN...

E neste pouco mais acresces, a não ser que, apesar de estranhas, viste éguas e não viste cavalos!

Sim, porque eu ainda não sou uma série! E tu estás é a falar de mim...

Eu nunca poderia ser uma personagem de Magi!! aquilo mete magia, caçadores, reis, soldados, escravos!?! não estou mesmo a ver que papel poderia ter, mas aceito sugestões! que nunca se é velho demais para andar num tapete voador...

Tão fofos que eles hoje estão....

Em que escola andas? amanhã passo por Olhão para te dar um raspanete!

O assunto dos cavalos é culpa tua! :P

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acho que devias diminuir a tua dose de "trolanço" nos coments de anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes comentários são o quê!?!? raios!!!

São comentários muito bons

Tão bons como tu?

Claro que são. Comentários com classe xerife XD

Editado por Dragneel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acho que devias diminuir a tua dose de "trolanço" nos coments de anime...

O_o'

"Magi - The Labyrinth of Magic" = serious business

As éguas são sagradas, as avozinhas imaculadas, os magos intocáveis,... os artefactos estão fora do meu (e do teu) alcance,... e os users que lêem o tópico são literatos e a mui nobre comissão nacional de ecléticos.

Vês o meu "mui nobre" avatar e passa adiante.

Já sabes que não queres ler pq eu escrevi e, como tal, contribui pra o aumento da placas senis. Coisas.

Seja como for, eqto calhar tb vou passando lá prós lados da Eirin.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, a velhota apanhou mesmo por trás, que penetração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episodio.......um pouco estranho nuns aspectos ( cavalos, eguas é indiferente... aquele é um mundo onde todo pode acontecer, daqui a pouco vamos ver porcos com asas que sabem a galinha....anything is possible......" ITS MAGI...C" )...

No meio disto tudo tenho pena da velhota.....mas no meio caso não seria por causa dela que ia para guerra, afinal ela não devia ter muito tempo de vida.......... :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é porque se separaram, pensava que depois da torre iam começar as suas aventuras juntos, mas não. Não gostei muito deste episódio, cheira-me a historia secundaria.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive a ver o 1º capitulo da manga e é diferente, ou melhor saltaram o 1º capitulo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está tão lindo isto, fdssssss, alto epísódio.

Quero maaaaaiiiiiisssssss!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está aqui um shonen para fazer sucesso nos próximos tempos. ^_^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Anunciada série de Magic★Kyun! Renaissance
       
       
      O projecto multimédia Magic★Kyun! Renaissance, com um disco musical já lançado, terá direito a uma série de animação.
       
       
      Staff
       
      Realizadora: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
      Ideia Original: Hajime Yatate
      Guionista: Tomoko Konparu (Kamigami no Asobi)
      Design Original de Personagens: Kairi Yura (Neo Angelique Abyss)
      Design de Personagens: Kumi Ishii (Brothers Conflict)
      Estúdios: Sunrise
       
      Elenco

      Teika Ichijouji: Yuuichirou Umehara (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!)
      Aoi Suminomiiya: KENN (Terra Formars Revenge)
      Rintarou Tatewaki: Yuuki Ono (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)
      Louis Anjou: Wataru Hatano (Mikakunin de Shinkoukei)
      Mone Tsukushi: Shouta Aoi (Shounen Hollywood)
      Kanato Hibiki: Takuya Egeuchi (Nijiiro Days)
       
       
      Sinopse
       


      Num mundo em que a magia é considerada uma arte, há estudantes que podem optar por aprender a usar a magia artisticamente. Conhecidos com Artistar, frequentam o Colégio Privado Hoshinomori Mahou Geijutsu.
      Kohana Aigasaki, acabada de ser transferida para esse colégio, é inserida no comité executivo das festividades escolares e fica encarregada do evento Hoshinomori Summer Festa. No planeamento do evento terá de aliar-se a outros seis alunos recentemente transferidos e aspirantes a entertainers, enquanto tenta alcançar o seu sonho de ser a Princesa Artistar.
       
       
      Anúncio oficial:
       

       
       
      @MAL

      Que enjoo de idols...
    • Kuro
      Por Kuro
      Magi: Sinbad no Bōken TV Anime's Announcement Video Streamed
        Staff, cast from OVAs return to spinoff series premiering in April   Aniplex began streaming an announcement video (video is region-locked to Japan) on Monday for the television anime adaptation of Shinobu Ohtaka and Yoshifumi Ōtera's spinoff manga Magi: Sinbad no Bōken (Magi: Adventure of Sinbad).
       
      http://dai.ly/x3n1brf
       
      The video features text for the following "arcs" of the manga: Baal arc, Valefor arc, Badr arc, Sasan arc, and Artemyra arc.
       
      @ANN

      Lembro-me de ter gostado das OVAs portanto isto é capaz de ser bom : b
    • Kuro
      Por Kuro
      Magic of Stella Manga Gets TV Anime About Schoolgirls Making Games
        First-year student joins dōjin game circle in cloba.U's four-panel manga   The March issue of Houbunsha's Manga Time Kirara Max magazine is announcing on Tuesday that a television anime adaptation of cloba.U's Magic of Stella (Stella no Mahō) manga about "high school girls x dōjin games" has been green-lit.
       
      Sinopse
       
      This "adolescence story that combines laughs and 'carnage' (in the filmmaking sense)" follows Tamaki Honda, a first-year high school girl who joins a somewhat peculiar "SNS-Bu" circle that makes dōjin (self-published) games.
        @ANN   
       
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Magic Kaito
       

       
      Kappei Yamaguchi, M.A.O Star in Magic Kaito TV Anime Series
       
      Eri Kitamura, Mamoru Miyano also star in A-1 Pictures' Fall anime of Gosho Aoyama's thief
       
      This year's 40th issue of Shogakukan's Weekly Shonen Sunday magazine is announcing the cast of the new television anime series based on Gosho Aoyama's Magic Kaito manga. 
       
      Kappei Yamaguchi will play the title magician thief and his Kaito Kuroba alter-ego, after playing the same role in the Detective Conan anime (Yamaguchi also plays Shin'ichi Kudo himself inDetective Conan). However, M.A.O will play Kaito's childhood friend and classmate Aoko Nakamori; Minami Takayama (the voice of Conan Edogawa) and Yukiko Iwai played Aoko in Detective Conan, while Ayumi Fujimura played her in the 2010 Magic Kaito: Kid the Phantom Thief television special.
       
      Eri Kitamura will play the witch Akako Koizumi, whom Megumi Hayashibara voiced in Detective Conan and Miyuki Sawashiro voiced in the Magic Kaito: Kid the Phantom Thief television special. Mamoru Miyano will play Saguru Hakuba, the son of a police superintendent and a high school detective in his own right. Akira Ishida played the character in Detective Conan.
       
      The original Magic Kaito manga revolves around a young budding magician named Kaito Kuroba who follows in his late father's footsteps as the legendary thief Kaitō Kid. The character has since appeared in Detective Conan stories, often as a formidable rival.
       
      The anime is part of a project to celebrate the 20th anniversary of the Detective Conan manga's serialization in Shonen Sunday. A-1 Pictures is animating the series that will air in the time slot before the Detective Conan anime. The Saturday anime series will premiere on October 4 at 5:30 p.m. JST.
       
      The Magic Kaito manga was adapted into a series of television specials in 2011. Gosho launched the manga in 1987 but put the series on hiatus in 1988. The manga has been serialized irregularly since then. The fourth compiled volume shipped in 2007.
       
      @ANN
    • ricarfern
      Por ricarfern
      TORNEIOS MAGIC THE GATHERING
       
      TODAS AS SEXTAS 21.30h Friday Night Magic
       
      SABADOS  15h (STANDARD / MODERN)
       
      DOMINGOS 15h (COMMANDER)
       
       
      *KIT DE INICIAÇÃO GRÁTIS ...PARA QUEM QUER SE INICIAR NO MAGIC THE GATHERING.
       
      LOCAL: BESTGAMES
       
      RUA DAS AMORAS EDF. QTª NOVA LJ 67 (Junto ao McDonalds  (GPS: Av. Paulo Felisberto Barcelos)
        BARCELOS
      TELEFONE 932125240
       
      FACE
      https://www.facebook.com/BestGamescia.MTG
       
      Aparece ;D