Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kuro

Magi: Sinbad no Bouken

8 mensagens neste tópico

                       sinbad-kv.jpg

 

Magi: Sinbad no Bōken TV Anime's Announcement Video Streamed

 
Staff, cast from OVAs return to spinoff series premiering in April
 

Aniplex began streaming an announcement video (video is region-locked to Japan) on Monday for the television anime adaptation of Shinobu Ohtaka and Yoshifumi Ōtera's spinoff manga Magi: Sinbad no Bōken (Magi: Adventure of Sinbad).

 

http://dai.ly/x3n1brf

 

The video features text for the following "arcs" of the manga: Baal arc, Valefor arc, Badr arc, Sasan arc, and Artemyra arc.

 

@ANN


Lembro-me de ter gostado das OVAs portanto isto é capaz de ser bom : b

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visto que adorei o original 'magi' tenho que ver isto o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi as OVAs (ainda). Mas vai ser uma série inteira baseada num spin-offzinho? Meh.

 

De qualquer forma, lembro-me de que detestei a adaptação da S2 de Magi (não foi preciso ler a manga para perceber pelos plot holes que aquela adaptação estava meh de todo), por isso, e para não correr o mesmo risco, não deverei ver isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas ovas do Sindobado > Magi. Mas fácil.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas ovas do Sindobado > Magi. Mas fácil.

Não sei se vou tão longe, mas que foram bem boas foram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CM

 

http://dai.ly/x3uuv0v

 

Text: The long-awaited TV anime adaptation!
Yunan: The miraculous child of power. The child who will become the seventh supreme ruler.
Text: Obey your fate, change the world
Text: Supreme ruler of the seven seas
Sinbad: Waves are something you read the flow of, accept, and overcome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes a Decorrer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      [Anime] Melhor OVA/ ONA/ Especial
       
      Sinbad no Bouken (OVA)
       
       

       
      Sinopse
       
      Sinbad no Bouken narra a vida e as aventuras de Sinbad, o grande Rei dos Sete Mares. Sinbad nasceu com o destino de se tornar o suserano dos sete mares e, para isso, precisará do “poder do rei” escondido numa masmorra localizada entre os países Parthevia e Reim, que de momento estão em guerra. Para mudar o mundo e livrar a sua terra da opressão do governo, Sinbad vai atrás desse grande poder guiado por Yunan, o magi viajante. O OVA segue a história da infância de Sinbad.
       
      @aenianos
    • Akimi
      Por Akimi
      OK gente 
      basicamente eu desenhava bastante fan art a partir de outros desenhos já criados. Lá para meio do tópico começam a ter desenhos originais meus!!
      tenho uma conta no deviantart ----> http://shadowdreamer1.deviantart.com/
       
      e pronto acho que é isso.
       
      Vou por neste tópico os meus desenhos caso alguem queira ver e caso tenham criticas ou opiniões comentem por favor xD
       

       

       
       



    • Natos
      Por Natos
      Alladin é um rapaz que viaja pelo deserto com uma flauta capaz de invocar o corpo de um djinn (espírito sobrenatural). O djinn, de nome Ugo, possuí um corpo musculado, mas a cabeça não sai da flauta, o que leva a que muita gente pense que é um monstro, mesmo quando a intenção é ajudar.
      Um dia, Alladin conhece Alibaba, um jovem que transporta pessoas e mercadorias através do deserto e que sonha em ser rico. Rapidamente vê que Alladin e Ugo, seriam aliados perfeitos para o ajudar a explorar uma dungeon, masmorras imensas que misteriosamente aparecem por todo o mundo e que estão cheias de tesouros e artefactos. No entanto, á medida que ambos exploram a masmorra, uma forte amizade começa a ser forjada e Alibaba deixa de ver Alladin como um meio para atingir os fins, mas sim como um verdadeiro amigo.
      Ao explorarem a masmorra descobrem que podem estar mais envolvidos com o destino do mundo, do que eles alguma vez sonharam.
      Esta é sem dúvida uma das melhores mangas que já li. A história é simplesmente fantástica, muito bem concebida e sempre com uma qualidade bem acima da média.Com bastantes plot twists, que faz com que se queira ler o capítulo seguinte o mais rapidamente possível. Têm bastante acção e humor, assim como algum drama.
      A arte é magnifica, muito bonita e bastante detalhada. As personagens são interessantes, e as personalidades estão em constante evolução.
      Em suma, é uma manga que tem absolutamente que ser lida por quem quer que diga que lê mangas. Podem ter a certeza que tão rapidamente não encontram uma manga com tão boa qualidade.
      Esta mensagem foi promovida a Artigo
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Shinobu Ohtaka's Magi Fantasy Adventure Manga Gets TV Anime
      Anime from Sumomomo Momomo creator revealed on World Hobby Fair pamphlet
      The official website for Shogakukan's Jisedai World Hobby Fair '12 Summer event shows a giveaway pamphlet for Weekly Shonen Sunday magazine, which reveals the television anime adaptation of Shinobu Ohtaka's Magi fantasy adventure manga. The manga re-imagines tales from the classic story One Thousand and One Nights (also known as Arabian Nights).
      Ohtaka, the creator of Sumomomo Momomo, has been serializing Magi in Weekly Shonen Sunday since 2009, and Shogakukan will publish the 13th compiled book volume next month.
      Earlier this year, Masaki Nawada, the editor-in-chief of Weekly Shonen Sunday, revealed that the manga has a "huge project" in development. The domain "project-Magi.com" has been registered and is currently pointing to the name server "ns.sme.co.jp," a domain owned by Sony Music Entertainment.
      @ANN
      PV: