Death the Kid

Magi The Labyrinth of Magic

404 mensagens neste tópico

Meh... eles estragaram-me o anime quando decidiram cortar cenas e desviarem-se do percurso da manga. Já nem me importo com a arte dos personagens :lol:. Fuck this shit :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh... eles estragaram-me o anime quando decidiram cortar cenas e desviarem-se do percurso da manga. Já nem me importo com a arte dos personagens :lol:. Fuck this shit :/

Já se desviou assim tanto? Tinha esperança de que terminassem temporariamente o anime no final de um arco ou assim : x

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só li 12 capítulos da actual arc. Espero alcançar o ultimo que saiu neste fim de semana. E pelo pouco que li, está significativamente diferente. Mas o pior foi apagarem certos momentos que se passaram na manga. Especialmente as cenas e explicações relacionadas ao treino dos protagonistas com o grupo do Sinbad. Sinceramente não percebi isso. Adaptação terrível nessa parte :/

A sorte do anime é continuar a ter alguns momentos de acção engraçados junto com uma OST fantástica... e claro... tem a Morgiana :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só li 12 capítulos da actual arc. Espero alcançar o ultimo que saiu neste fim de semana. E pelo pouco que li, está significativamente diferente. Mas o pior foi apagarem certos momentos que se passaram na manga. Especialmente as cenas e explicações relacionadas ao treino dos protagonistas com o grupo do Sinbad. Sinceramente não percebi isso. Adaptação terrível nessa parte :/

A sorte do anime é continuar a ter alguns momentos de acção engraçados junto com uma OST fantástica... e claro... tem a Morgiana :wub:

Mas começaste a ler só a partir da parte que está actualmente a ser adaptada (ou supostamente adaptada)? Isso por acaso é coisa que nunca faço precisamente porque podem ter adaptado coisas de forma diferente e eu gosto sempre de saber qual o que é que realmente aconteceu no manga, daí que comece sempre do início :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo feedback que tenho recebido, as arcs anteriores parecem ter sido bem adaptadas. Daí eu só ter começado a ler mais ou menos a partir da luta do Alibaba contra o Djinn negro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu está fixe !

Yey! Off-topic!

Acho que não estás a perceber do que é que eles estão a falar. Eles não estão a discutir a qualidade da imagem mas sim que ela não "encaixa" correctamente no ecrã do Demonneo, isto é, horizontalmente foi diminuída e verticalmente foi esticada em relação ao que seria o original.

E sim, eu também prefiro perder algum tempo a editá-las (se gostar muito delas) do que ficarem assim ^^'

Alta explicação ryuuken! ahah

Mas demoneo de certeza que se arranjares essa imagem com tamanho suficiente, consegues mete-la direita sem teres de a editar.

Não sei como são ao certo as opções no windows 7, mas de certeza que deves ter uma pra centrar a imagem ou preencher o ecra, sem achatar a imagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio 23 foi razoável. Só gostaria que estas lutas fossem mais emocionantes e menos previsíveis, ainda mais porque nos estamos a aproximar do suposto fim da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No MAL já tem a informação de que o anime acabará aos 25 episódios. Talvez isso explique a terrível adaptação que estão a fazer nesta arc :/

O final do ultimo episódio já deu indícios de que isto terá um final alternativo...

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vai ter 25 episódios, já ando a dizer isso há séculos mas ninguém acredita em mim. A partir de Abril vai dar o Space Battleship Yamato 2199 no timeslot de Magi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No MAL já tem a informação de que o anime acabará aos 25 episódios. Talvez isso explique a terrível adaptação que estão a fazer nesta arc :/

O final do ultimo episódio já deu indícios de que isto terá um final alternativo...

Não vejo isto há umas semanas depois quero ver se o pessoal acha que vale a pena ver o resto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No MAL já tem a informação de que o anime acabará aos 25 episódios. Talvez isso explique a terrível adaptação que estão a fazer nesta arc :/

O final do ultimo episódio já deu indícios de que isto terá um final alternativo...

Não vejo isto há umas semanas depois quero ver se o pessoal acha que vale a pena ver o resto xD

Acho que pelo andar da carruagem, mais vale não veres e depois pegares no manga onde paraste no anime, para não te desiludires /o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vai ter 25 episódios, já ando a dizer isso há séculos mas ninguém acredita em mim. A partir de Abril vai dar o Space Battleship Yamato 2199 no timeslot de Magi.

Tb pensava isso... mas confirmas... ok... o que tb me confirma que n vou ter tempo de rever a velhinha versão antes de ver esta ; _ ;

E pensar q ate tenho tudo aqui no computador, excepto tempo!

Ainda tou a ver o 23 de Magi, só acabo à noite.

Nao comento.

Até ao 25... :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a par da manga por isso gostei do episódio \o/

Não percebo porque é que esta gente não espera que a manga acabe, ou pelos menos se adiante significativamente, para adaptarem logo tudo de uma vez. Malditos japoneses que estão sempre com o fogo no rabo.

ToDxW_zpsfec82369.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles tinham material suficiente para fazerem para aí 40 episódios! E mesmo que só desse para 20, sempre poderiam repetir a formula usada pelo anime Bakuman e fazerem pausas entre as temporadas. Simplesmente, este anime não foi feito para ser um long-run, mas sim apenas como uma apresentação/demo/amostra, de modo a atrair o pessoal a ler a manga. Exactamente como Ao no Exorcist ou Gantz! Quem, como eu, prefere animações a leituras bem tá fodi** :/

Editado por Demonneo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles tinham material suficiente para fazerem para aí 40 episódios! E mesmo que só desse para 20, sempre poderiam repetir a formula usada pelo anime Bakuman e fazerem pausas entre as temporadas. Simplesmente, este anime não foi feito para ser um long-run, mas sim apenas como uma apresentação/demo/amostra, de modo a atrair o pessoal a ler a manga. Exactamente como Ao no Exorcist ou Gantz! Quem, como eu, prefere animações a leituras bem tá fodi** :/

Eu gosto de leituras mas não acho piada nenhuma a manga (já em criança não gostava de banda desenhada). A única que leio é Bleach x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles tinham material suficiente para fazerem para aí 40 episódios! E mesmo que só desse para 20, sempre poderiam repetir a formula usada pelo anime Bakuman e fazerem pausas entre as temporadas. Simplesmente, este anime não foi feito para ser um long-run, mas sim apenas como uma apresentação/demo/amostra, de modo a atrair o pessoal a ler a manga. Exactamente como Ao no Exorcist ou Gantz! Quem, como eu, prefere animações a leituras bem tá fodi** :/

Eu detesto (usando palavras tuas) "um long-run", mas bem que podiam fazer algo c um principio, meio e final de jeito... AnE foi merda... assim pensam levar-me a ler o quê!??... p alem de que ler... :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Overall, concordo com tudo o que já foi dito mas nenhum de vocês mencionou um factor crucial: dinheiro. Magi tem muita acção e, segundo li, são adaptados no mínimo uns 3 capítulos por episódio e, obviamente, quando decidiram adaptar isto (e tantos outros) não olham se a adaptação vai ou não ser fiel ou se vão alguma vez terminar a série mas sim ao dinheirinho que lhes vai entrar no bolso. E os autores, que além do pilim querem ser notados, nem pensam duas vezes antes de aceitarem a proposta para a adaptação. Aliás, Magi é um bom exemplo disso já que as vendas do manga disparam assim que se soube que ia haver uma adaptação para anime.

Exemplos de adaptações de "long-runs" relativamente boas:

- Bakuman, que foi separado em 3 temporadas (se bem que esta última tem sido um pouco apressada, imo).

- Jojo's Bizarre Adventure, que depois das OVAs (que realmente serviram para dar notoriedade ao autor no início dos anos 90) e do filme (que pelos vistos foi horrível, já que o Araki proibiu que o filme saísse em DVD/BD /o/ - aqui ele já tinha dinheiro e notoriedade e não precisava da porcaria de um filme para lhe denegrir a imagem), o anime é de tal maneira fiel que até as onomatopeias adaptaram /o/

E quanto a Gantz não me posso pronunciar que nunca li o manga, mas a adaptação de AnE descarrilou completamente a uma dada altura e, a não ser que comecem novamente do zero, é pouco provável que continuem a adaptação. Soul Eater é o mesmo exemplo.

Quanto a Magi, pelo que vi do anime é fofinho e tal mas a maneira de como têm pegado nele não me tem parecido grande coisa e não me tem realmente puxado o interesse de vir alguma vez a pegar no manga /o/

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuu-sensei, tão eloquente :m015:

É bem verdade, à custa disto eles fazem bastante money. Para além do dinheiro que recebem das estações de televisão, ainda há todo o merchandising feito a partir do anime, o qual será certamente lucrativo durante uns tempos tendo em conta a popularidade de Magi.

Vamos juntar as mãos e rezar para que um dia, à semelhança de Hunter x Hunter, seja feito um remake totalmente fiel à manga o/

Editado por KuroSensei
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuu-sensei, tão eloquente :m015:

É bem verdade, à custa disto eles fazem bastante money. Para além do dinheiro que recebem das estações de televisão, ainda há todo o merchandising feito a partir do anime, o qual será certamente lucrativo durante uns tempos tendo em conta a popularidade de Magi.

Vamos juntar as mãos e rezar para que um dia, à semelhança de Hunter x Hunter, seja feito um remake totalmente fiel à manga o/

O que eu tenho a dizer em relação ao que está a bold:

5758dd91733d6850e83c6a1338ab0c8b.png

Nós hoje estamos uns fofos um para o outro : 3

Antes de Magi, ainda estou à espera que façam um remake de Soul Eater (pelos estúdios Bones, espero) e de Shaman King. E quanto a HxH, começo a achar que nem os estúdios Madhouse deviam ter já pegado nele /o/ E se fizerem um novo anime de Magi, façam-no com uma animação e traço que lhe faça jus, por favor :m033:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um remake de Soul Eater (bem feitinho, claro) seria um sonho tornado realidade :m204:

Custa muito ver uma história com aquela qualidade mal-aproveitada/parada : (

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Anunciada série de Magic★Kyun! Renaissance
       
       
      O projecto multimédia Magic★Kyun! Renaissance, com um disco musical já lançado, terá direito a uma série de animação.
       
       
      Staff
       
      Realizadora: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
      Ideia Original: Hajime Yatate
      Guionista: Tomoko Konparu (Kamigami no Asobi)
      Design Original de Personagens: Kairi Yura (Neo Angelique Abyss)
      Design de Personagens: Kumi Ishii (Brothers Conflict)
      Estúdios: Sunrise
       
      Elenco

      Teika Ichijouji: Yuuichirou Umehara (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!)
      Aoi Suminomiiya: KENN (Terra Formars Revenge)
      Rintarou Tatewaki: Yuuki Ono (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)
      Louis Anjou: Wataru Hatano (Mikakunin de Shinkoukei)
      Mone Tsukushi: Shouta Aoi (Shounen Hollywood)
      Kanato Hibiki: Takuya Egeuchi (Nijiiro Days)
       
       
      Sinopse
       


      Num mundo em que a magia é considerada uma arte, há estudantes que podem optar por aprender a usar a magia artisticamente. Conhecidos com Artistar, frequentam o Colégio Privado Hoshinomori Mahou Geijutsu.
      Kohana Aigasaki, acabada de ser transferida para esse colégio, é inserida no comité executivo das festividades escolares e fica encarregada do evento Hoshinomori Summer Festa. No planeamento do evento terá de aliar-se a outros seis alunos recentemente transferidos e aspirantes a entertainers, enquanto tenta alcançar o seu sonho de ser a Princesa Artistar.
       
       
      Anúncio oficial:
       

       
       
      @MAL

      Que enjoo de idols...
    • Kuro
      Por Kuro
      Magi: Sinbad no Bōken TV Anime's Announcement Video Streamed
        Staff, cast from OVAs return to spinoff series premiering in April   Aniplex began streaming an announcement video (video is region-locked to Japan) on Monday for the television anime adaptation of Shinobu Ohtaka and Yoshifumi Ōtera's spinoff manga Magi: Sinbad no Bōken (Magi: Adventure of Sinbad).
       
      http://dai.ly/x3n1brf
       
      The video features text for the following "arcs" of the manga: Baal arc, Valefor arc, Badr arc, Sasan arc, and Artemyra arc.
       
      @ANN

      Lembro-me de ter gostado das OVAs portanto isto é capaz de ser bom : b
    • Kuro
      Por Kuro
      Magic of Stella Manga Gets TV Anime About Schoolgirls Making Games
        First-year student joins dōjin game circle in cloba.U's four-panel manga   The March issue of Houbunsha's Manga Time Kirara Max magazine is announcing on Tuesday that a television anime adaptation of cloba.U's Magic of Stella (Stella no Mahō) manga about "high school girls x dōjin games" has been green-lit.
       
      Sinopse
       
      This "adolescence story that combines laughs and 'carnage' (in the filmmaking sense)" follows Tamaki Honda, a first-year high school girl who joins a somewhat peculiar "SNS-Bu" circle that makes dōjin (self-published) games.
        @ANN   
       
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Magic Kaito
       

       
      Kappei Yamaguchi, M.A.O Star in Magic Kaito TV Anime Series
       
      Eri Kitamura, Mamoru Miyano also star in A-1 Pictures' Fall anime of Gosho Aoyama's thief
       
      This year's 40th issue of Shogakukan's Weekly Shonen Sunday magazine is announcing the cast of the new television anime series based on Gosho Aoyama's Magic Kaito manga. 
       
      Kappei Yamaguchi will play the title magician thief and his Kaito Kuroba alter-ego, after playing the same role in the Detective Conan anime (Yamaguchi also plays Shin'ichi Kudo himself inDetective Conan). However, M.A.O will play Kaito's childhood friend and classmate Aoko Nakamori; Minami Takayama (the voice of Conan Edogawa) and Yukiko Iwai played Aoko in Detective Conan, while Ayumi Fujimura played her in the 2010 Magic Kaito: Kid the Phantom Thief television special.
       
      Eri Kitamura will play the witch Akako Koizumi, whom Megumi Hayashibara voiced in Detective Conan and Miyuki Sawashiro voiced in the Magic Kaito: Kid the Phantom Thief television special. Mamoru Miyano will play Saguru Hakuba, the son of a police superintendent and a high school detective in his own right. Akira Ishida played the character in Detective Conan.
       
      The original Magic Kaito manga revolves around a young budding magician named Kaito Kuroba who follows in his late father's footsteps as the legendary thief Kaitō Kid. The character has since appeared in Detective Conan stories, often as a formidable rival.
       
      The anime is part of a project to celebrate the 20th anniversary of the Detective Conan manga's serialization in Shonen Sunday. A-1 Pictures is animating the series that will air in the time slot before the Detective Conan anime. The Saturday anime series will premiere on October 4 at 5:30 p.m. JST.
       
      The Magic Kaito manga was adapted into a series of television specials in 2011. Gosho launched the manga in 1987 but put the series on hiatus in 1988. The manga has been serialized irregularly since then. The fourth compiled volume shipped in 2007.
       
      @ANN
    • ricarfern
      Por ricarfern
      TORNEIOS MAGIC THE GATHERING
       
      TODAS AS SEXTAS 21.30h Friday Night Magic
       
      SABADOS  15h (STANDARD / MODERN)
       
      DOMINGOS 15h (COMMANDER)
       
       
      *KIT DE INICIAÇÃO GRÁTIS ...PARA QUEM QUER SE INICIAR NO MAGIC THE GATHERING.
       
      LOCAL: BESTGAMES
       
      RUA DAS AMORAS EDF. QTª NOVA LJ 67 (Junto ao McDonalds  (GPS: Av. Paulo Felisberto Barcelos)
        BARCELOS
      TELEFONE 932125240
       
      FACE
      https://www.facebook.com/BestGamescia.MTG
       
      Aparece ;D