Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Loja Online

A loja online deverá ser:   61 votos

  1. 1. A loja online deverá ser:

    • Num site completamente independente
      29
    • Integrado no AnimePortugal.net
      35

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

67 mensagens neste tópico

Posters e cd's OST n era mau...

Não sei e quanto a pagamentos como são?

Os pagamentos serão novamente estudados....

No inicio iria só dar para pagamentos com cartão de crédito, mas pelos vistos iria haver problemas a nivel do levantamento de dinheiro recebido com o PayPal (escolhemos este método por ser o mais seguro), e entretanto estamos a ver soluções melhores.

Em principio a opção contra-reembolso ao contrário do que disse em certas mensagens atrás irá estar disponivel com o arranque da loja ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou a favor de uma loja independente.

Para quando é estão a pensar começar a loja? Há mais novidades???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi!!!!!!!!!

Simplesmente, A-DO-REI!!!!!Ai!!!!Nao!Nao adorei!!!

A-MEI ESSA IDEIA DA LOJA ONLINE!!!!

Sem kerer votei na loja integrada no site, mas afinal prefiro a opção de ser numa pagina completamente independente!!!!!!!!! :wink:

Por isso têm mais um voto meu para a loja numa page independente!!!! :D

:?: Ouçam, eu kuando vou aos sites brasileiros, eles põem os produtos anime/manga k eles vendem lá como bonekos, posters, mangas, cds, puzzles, roupas, (ccs: o telemovel da sakura, o bastao , as bonecas tipo barbies, as cartas...); copos, talheres, relogios, e muito mais :roll:

Sera k podiam por algumas coisas destas na loja????

Sei k estou a parecer egoista(pois isto da muito trabalho!!!! :cry: ) vender coisas deste tipo seria muita fixe!!!!( digo eu !!!nao sei se konkordam!!!)

Eu gostava muito, principalmente k vendessem os mangas das CLAMP:

Tsubasa(e nao sei o resto do nome!!! ;P ^^+ ^^! ); onde a Sakura e o Li, estão mais crescidos e são as personagens principais!!! adorava!!!!

Peço muita desculpa se vos pareceu muito egoista o meu pedido k era mais uma opinião; pois nao era essa a minha intenção!!!

Obg!!!!!^ ^ :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu tou a favor da independente... mais eficaz e traz menos complicações... ah... e kero posters mike...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a favor da loja integrada no site... acho que dava muito mais jeito fazer login uma vez e pronto, ter acesso logo as opções todas, vir ao fórum e ir à loja sem ter de tar a abrir e fechar janelas...

Ah e tou com o Clovis... quero posters :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Támbem votei na loja independente!!

Traz outros beneficios, além de que como o Mike disse, assim era construida mais rapidamente :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, realmente espero pela Loja, até dá-me jeito não ser agora, tenho de amialhar mais. XP

Como já "defendi", penso que Separado permetirá uma maior organização e melhor utilização. ^^

Olhem, se a Mangas vêm do Brsil, então estão em Português?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
se a Mangas vêm do Brsil' date=' então estão em Português?[/quote']

Nope ... vêm em Alemão :wink:

É claro que vêm em Português (brasileiro)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu contento-me com o que houver :wink: , mesmo tendo pouco é melhor que nada e no começo é sempre mais pequena...

eu só "exijo" uma koixa....despachem-se!!!!!!! jk :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tou a favor da loja integrada no site... acho que dava muito mais jeito fazer login uma vez e pronto' date=' ter acesso logo as opções todas, vir ao fórum e ir à loja sem ter de tar a abrir e fechar janelas...

Ah e tou com o Clovis... quero posters :D[/quote']~

eu tou com a nicolau... acho muito mais simples a loja tar integrada no site.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom como a maioria votou ... a loja já está a ser num site independente... mais noticias sobre a loja pra breve :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GRANDE IDEIA. Quase não há lojas online de anime em Portugal. E algumas são de origem duvidosa. Por isso apoio-vos completamente.

Também sou a favor dos posters, tenho as paredes do meu quarto completamente vazias, desde que mudei de casa :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

è uma grande iniciativa pois a manga e o anime não estão muito difundidos em Portugal, têm o meu apoio.

P.S.:Concordo plenamente com a ideia dos posters.

-Tai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FIXE!!! :kewl: :banana:

Concordo com os posters, os mngas e os animes, (CLARO XD) :anime:

Mas queria acrscentar, não sei se alguém já disse mas aqui vai...

Coisas para fans muito otakus, tipo t-shirts, bonecos e OST's.

IEE, VIVA O MIKE E TODA A EQUIPA DO ANIMEPORTUGAL! I LOVE YOU GUYS, YOU ROXXX!!!!!!

Só mesmo o Mike para ter uma ideia tão brilhante! :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisinha...não façam o pagmento somente a crédito PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Senão terei que chatear os meus cotas :(

Keep rollin'! Especially Mike, u rok!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo, concordo...por tranferência bancária e à cobrança também era muito bom, contudo se não der para ser já é muito bom termos uma lojinha ^^

PS: despachem-se :bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então pagamento por Paypal também era um ideia...! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe! Fixe! Eu quero posters e T-shirts! :D

Quanto a anime e mangas, sinceramente prefiro-os ler em inglês...

Quando é que pensam que a loja estará pronta? E o sistema de entrega à cobrança seria uma boa ideia (se aceitarem cheques, claro)... mas qualquer das outras modalidades (transferencia, visa, paypal) me dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto este tópico...

Força com isso... um projecto tão novo (animeportugal.net) e já 'tá a pensar em business... sounds good!!!!

Por favor... Vendam capsule toys (figuras de tamanho porta-chaves) :cry: :cry: :cry: .... Só encontro disso em sites estrangeiros, e coisas de fora não quero saber... as histórias de extravios tiraram-me a vontade.

A propósito... venda à cobrança é o que me dá mais jeito!!! Vejam lá se incorporam essa modalidade de pagamento!!!

Sayonara!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também ainda ñ tinha visto este topico.

Mas YUPIE já não era sem tempo haver uma loja on-line portuguesa de mangas e animes sabem também podiam meter cds com as OST dos animes.

PS: Também concordo com o pagamento á cobrança dá mais jeito para mim do que por referências de multibanco(embora tenha cartão mas tive más experiencias com essa forma de pagamento).

Continuem!!! Já há data de abertura do site?????? :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais