Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Loja Online

A loja online deverá ser:   61 votos

  1. 1. A loja online deverá ser:

    • Num site completamente independente
      29
    • Integrado no AnimePortugal.net
      35

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

67 mensagens neste tópico

***HAHAHA !!!! Mensagem nº 2000 ... viva sou novamente o vencedor ganhei novamente um DVD (Atenção: Isto foi uma brincadeira... não foi sorteado nada)***

Pois é... leram bem...

O Anime Portugal vai abrir uma Loja Online de produtos Anime/Manga daqui a uns tempos...

Devem estar a pensar... “O que será que ele vai vender na loja ?” ... Por agora vamos abrir a loja só com Mangas importadas do Brasil, pois preferimos o Português (Brasileiro), ao Inglês e Francês.

Os DVD’s virão mais tarde, quando nós entrarmos em contacto com revendedores, etc., mas também só serão vendidos os que contém dobragem/legendas em português, pois sendo o nosso nome “Anime Portugal”, não vou pôr a vender DVD’s Franceses.

Nós queremos fazer um loja automatizada com a mesma qualidade que todo o site tem (com carrinho de compras, pagar com VISA, tudo o mais automatizado possível), para isso terão de ser feitas GRANDES alterações ao site

Apartir de dia 10 de Junho é natural que por várias vezes ao vocês tentarem entrar no site que vos apareça uma pagina a dizer que estamos em manutenção.

A razão pelo qual isso acontece é porque para construirmos uma loja no site, temos de restruturar as Base de Dados, e é claro construir a loja, o que por momento irá afectar várias partes do site, por isso decidimos fechar o site durante nessa altura (será no máx 30m por dia).

No futuro também em vez de fazerem login com o vosso Username e Password, irão começar a fazer login com o vosso E-mail e Password, isto irá ser alterado por motivos de segurança, pois uma loja online terá de significar segurança máxima.

Terão também de se tomar medidas quanto ao futuro das secções Manga e Bittorrent, devido á loja abrir... o que será discutido brevemente entre os Moderadores do Site.

Mais informações pra breve.

Se têm dúvidas, falem aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que tipo de edições são esses mangas? Não são aqueles ultra finos com traduções mal feitas como o mítico "kenshin - o retalhador" pois não? Gostava de ver essas edições, se forem superiores às da tokyopop acho que até será algo a considerar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma boa ideia, mas por favor, não tirem a secção manga do site... Por favvvvooooooooor...

Também referiste uma mudança no login, qua agora vai ser preciso digitar o e-mail, mas, ainda vai haver auto-login, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem foi a mais melhor boa grande ideia k tiveram =D, (atençao, disse isto mas não foi com a intenção de dizer que as outras foram uma porcaria XD), acho que esse é um GRANDE passo, que acho que ainda vai demorar um bom tempo... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É uma boa ideia' date=' mas por favor, não tirem a secção manga do site... Por favvvvooooooooor...

Também referiste uma mudança no login, qua agora vai ser preciso digitar o e-mail, mas, ainda vai haver auto-login, certo?[/quote']

O Login vai ser praticamente igual, a unica diferença é que em vez de entrares com o teu username, irás entrar com o teu email .

Quanto á secção Manga em principio não irá sair mas sim mudar as mangas do qual estamos a traduzir... (mas ainda não está decidido a 100%)

Asuka_Langley vou-me informar e já te digo algo sobre o tamanho dos mangas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tens datas dos DVD´s?

Estou bastante curioso com os dvd, visto não ser forte fan de mangas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Really nice!

Todo o meu apoio, quando reunir o dinheiro de novo esvazio a secção de manga! :P

Btw...

Espero que não ponham preços muito altos pk sou MUITO pobre... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote name="já tens datas dos DVD´s?

Estou bastante curioso com os dvd' date=' visto não ser forte fan de mangas..."]

Os DVD's não teha nada decidido ainda... neste momento vou dar prioridade ás mangas, e logo depois aos DVD's .... isso ainda terá de ser estudado.

Really nice!

Todo o meu apoio' date=' quando reunir o dinheiro de novo esvazio a secção de manga! :P

Btw...

Espero que não ponham preços muito altos pk sou MUITO pobre... :P[/quote']

De preços ainda não se sabe nada.... estamos á espera do catalogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ME WANT POSTERS... LOT'S OF THEM.... Eu compro tudo ( o que quiser) :mrgreen: JUST GET THEM!!!!!!

Eu quero o poster do eva eu quero o poster do akira eu kero o poster do gits eu kero o poster do vampire hunter d eu kero o poster do cowboy bebop eu kero o .....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como sempre tou atrasada e so agora tive mesmo tempito para ler posts novos ^_^º

hum.... que excelente ideia!!!! assim sempre poupo nos portes de envio (que do brasil aqui sao bem altos por sinal)

fico a espera de mais novidades acerca da loja online ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem. Interessava-me mais os posters e dvd's. Se conseguirem bonecos de saint seiya o meu irmao agradece. Quando eramos putos tinhamos todos os de ouro e bronze. Infelizmente estragaram-se com o tempo :oops: e agora vale bastantes euros. eram daquela colecção em que as armaduras eram de ferro. bem pesadinhas :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma ideia muito boa, mas tenho uma dúvida: Só será possivel comprar com VISA, ou também irão enviar à cobrança?

Vejam se poê, ai und dvd's e mangas fixes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum.... essa ainda nao me tinha lembrado.....

se enviassem a cobrança dava mais jeito mesmo, nao tinha de tar sempre a chatear os papas.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol

Tenham calma pessoal eu sei que estão anciosos mas isto não é fácil.

1º - Só a venda de Mangas importadas do Brasil é que está +/- 90% garantido.

2º - DVD's estamos a entrar em contacto com os principais distribuidores (Lusomundo e Dynamic Portugal), para saber o que é preciso... mas vamos dar primeiro prioridade ás Mangas estarem a 100%

3º Posters e Action Figures são projectos que estamos a ver se vale a pena metermo-nos nisso. E tentar descubrir os distribuidores portugueses.

4º Apesar disto tudo ainda temos o Site para remodular (Shopping online).

5º Documentos... pois é... não posso vender nada legalmente sem tratar da papelada primeiro.

Como vêm ainda falta muito ... e a questão de achar Anime em Portugal é dificil. Também não se esqueçam que isto não é o meu trabalho mas sim um hobby portanto quero que saibam que faço os meus possiveis para isto avançar, mas avança devagarinho, pois também tenho outros assuntos do site pra tratar.

Já agora o pagamento no inicio só será por VISA (PayPal), talvez no futuro se venda a cobrança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E atenção, não nos esqueçamos que eles ainda tão a fazer o rpg... por isso não deve ser tão fácil assim fazer TANTA coisa e tudo ao mesmo tempo... =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok como podem ver eu adicionei um tema para votação neste tópico, isto porque esta questão irá ser feita conforme os vossos votos.

Fiz esta pergunta a várias pessoas no MSN e o resultado foi um empate, portanto vou fazer a pergunta a todos voçês.

Na vossa opinião preferem a loja num site independente (numa pagina aparte do site) ou integrada no site ?

Por favor votem na opção.

Agora os prós e os contras... (os prós de uma das opções é o contra da outra)

Loja independete:

- mais organizado/menos confusao

- mais rápido a ser construido

Loja integrada:

- só irão ter um (1) login, estando o login do site integrado com a loja.

- só terão uma página da Internet aberta em vez de duas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a loja online é uma ideia muito boa :smile: . Preferia que houvesse pagamanto à cobrança, mas contento-me com o que há :wink: .

eu votei numa loja integrada no site, mas depois de ler os prós e os contras mudei de ideias e acho que prefiro uma loja independente...

boa sorte :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posters e cd's OST n era mau...

Não sei e quanto a pagamentos como são?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais