VicViper

Hellsing

234 mensagens neste tópico

hmm se não me engano, já seria inicio do século 20, ja que ha uma cena em que aparece o cinema, a não ser que esteja a confundir filmes... mas já havia a fotografia, logo no máximo século 19 prai.. (não sei ao certo quando a fotografia tornou-se em algo comum).

Mas ha outras coisas que são coincidentes, o facto da série se passar em Inglaterra, o alucard ser o dracula...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está a confundir, aparece o cinema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já a anime não é altamente baseada no livro de Stocker, LOL, isso foi o filme Dracula de Bram Stocker, realizado por Francis Ford Coppola (sim, o tal que tem Anthony Hopkins como Van Hellsing). Mas de qualquer maneira, o filme Hellsing não tem nada a ver com a obra de Stocker nem esta série, LOL. Apenas se baseia na obra para (re)criar os personagens, tal como esta série o faz.

Mas era impossível o Van Hellsing da história de Stocker ser o pai da Integra devido ao espaço temporal, tal como foi dito aqui. Mas também não o tetra-avô, LOL. Creio que o Van Hellsing de Stocker seria ou o avô ou o bisavô dela de Integra. Mas o Betovsky tem razão, no livro de Stocker há muitas indícios de como é que Dracula poderia ter sido capturado, uma vez que no final ele foi (ou terá sido quase) destruído. Se estivesse assim tão fraco, seria fácil capturá-lo e mentê-lo controlado com os tais selos. Não sabemos é o que se passou a seguir nem como ele concordou em se tornar colaborador da Organizacão, uma vez que

ele estava fechado naquela prisão há apenas 20 anos: as palavras dele foram que Integra o acordou de um sono de 20 anos, right?. O que aconteceu antes não faço idea. :/

E já agora, para vossa informação, a fotografia apareceu e generalizou-se no século XIX (a p/b claro... neste caso a castanho e branco, lol); o cinema é que apareceu mesmo no ínicio do séc. XX, apesar dos irmãos Lumiére terem inventado o animatógrafo (ou lá como se chamava aquilo) ainda no séc. XIX.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é...realmente no 1ºvolume do manga(edição em espanhol) há uma pequena introdução que refere que Hellsing é inspirado no livro de Bram Stoker. Mas também é verdade que nessa introdução o facto também só é justificado pela coincidência do apelido. Vou começar a ler os mangas e tentar que se faça mais alguma luz. Já tou completamente baralhada.@@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg

006.jpg

007.jpg

008.jpg

009.jpg

Fotos do trailer do novo OVA de Hellsing.

WOOT @ Millenium Group members. Os melhores personagens do manga a passarem para anime :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão LINDAS.

O Hellsing com óculos normais e smoking e a Integra com uma espada?

Algo me diz que os OAVs vão ser mais fiéis ao manga do que a série e QUE EU PRECISO VER DE VER ISTO.

Finalmente boas noticias de anime.

E espero que o gajo da musica seja o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem..isto promete! Gostei especialmente da imagem da Integra (devo ser das poucas pessoas no mundo que prefere a Integra à Ceres).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não és nada... eu também gosto da Integra, principalmente depois daquele episódio a contar o passado dela. A Integra é bem carismática... A Ceres Victoria não. O Gabriel van Hellsing bem pode ficar contente com o desempenho da descendente Integra Hellsing.

Para mais é cristã.... não é muito fácil encontrar disso num anime....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não és nada... eu também gosto da Integra' date=' principalmente depois daquele episódio a contar o passado dela. A Integra é bem carismática... A Ceres Victoria não. O Gabriel van Hellsing bem pode ficar contente com o desempenho da descendente Integra Hellsing.

Para mais é cristã.... não é muito fácil encontrar disso num anime....[/quote']

Errado a Integra não é cristã é Angelicana contra a Igreja Católica :lol:

A Ceras Victoria também tem carisma, mas talvez se note mais na manga

Porque outra razão o Alucard a transformava em vampiro e depois lhe dá a oportunidade de ser um ser com ele ao chupar o sangue dele :P

Mas também gosto da Integra que até é uma personagem bem sinistra :lol:

As espadas acho que é o Paladin Anderson e não a Integra

E a dos oculos normais parece mais a Rip Van Winkle

A única coisa diferente até agora é o uniforme da Ceras Victoria que passa a ser amarelo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DarkAriel: Católico é diferente de cristão.... católico é facção cristã e anglicano (não é angelicano) também.... :smile: que mania de misturar as coisas.......

Mas o que é que a manga tem de tão fixe??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
DarkAriel: Católico é diferente de cristão.... católico é facção cristã e anglicano (não é angelicano) também.... :smile: que mania de misturar as coisas.......

Mas o que é que a manga tem de tão fixe??

O manga tem mais poder de fogo além de haver mais inimigos

cristão significa que acreditas em cristo (pois talvez tenhas razão e eu me tenha confudido)

E isso do Angelicano foi um carregar de teclas a mais o "e" apareceu por incidente :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kuAntas ovas ja existem no total de hellsing ?

ou melhor ja agora kuantas estão pa vir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
kuAntas ovas já existem no total de hellsing ?

ou melhor já agora kuantas estão pa vir

Não existem informações de numero exacto. Unicas informações existentes é a duração de episodios: 35 minutos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A única coisa diferente até agora é o uniforme da Ceras Victoria que passa a ser amarelo

Como no manga, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A única coisa diferente até agora é o uniforme da Ceras Victoria que passa a ser amarelo

Como no manga' date=' lol.[/quote']

Pois eu estava a referir-me a diferente da serie actual :wink:

Eu sei que na manga o uniforme é amarelo :P

E pelo que disseram 35 minutos por ova e querem prolongar por 3 anos de produção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

35 min!!!!isso é muito pouco,quase que é um episódio.ainda nao há datas prá saida disso no japao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
35 min!!!!isso é muito pouco' date='quase que é um episódio.ainda não há datas prá saida disso no japao?[/quote']35min cada episódio...

Caso seja verdade de ser produzida durante 3 anos, provavelmetne seriam então 6 episódios, 1 episódio por semestre. (suposição)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que deva ter mais episódios ou então quase que não se percebe nada :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o gajo que fez a musica bué louca da série vai ser o mesmo e as vozes dos principais vão ser os Originais também (Alucard, Integra, Seras etc...) o que é fixe as suas vozes encaixavam bem.

Quanto ao número de episódios, vamos esperar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xeee as ovas vão permanecer fieis ao anime ou que ? tipo a historia passa-se depoix ne ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais