VicViper

Hellsing

234 mensagens neste tópico

eu pensava que esse anime não era nada de jeito mas kuando vi isso na sic radical mudei logo de ideias, a serie é um espetaculo, alucard manda mesmo ganda pausa, ele tem todas as caracteristicas que um anti-heroi pode ter, psicótico, sádico, gótico e por ai adiante.

Hellsing ruuuuuuuuuules!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho a série toda! Vi até ao 8º episódio acho eu. A história realmente parece um pouco parada ao princípio. Mas o ALucard... tem um ar tão psicótico! Cada vez que ele se ri faz-me lembrar um doido (alguém se lembra de ver o Saito a rir assim quando lutou com um dos membros dos Jupongatana, na série Rurouni Kenshin?). Anyways, estou a adorar a série, e a opening é viciante! A ending também foi muito bem conseguida e cada vez simpatizo mais com a Seras Victoria de olhos encarnados. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hellsing, uma série que recomendo a todos os fans de vampiros!! lol

eu vi esta série ainda há bem pouco tempo( hà três dias lol) e adorei.

mas os 3 ultimos episódios, apesar de terem sido bem bons, foram um tb pouco confusos pra mim(e segundo o k eu ouvi dizer na net, completamente diferente da manga)

fora isso, adorei esta série, o Alucard é a minha personagem preferida, mas gostei da Police Girl(Seras Victoria), Alxender(o tipo das espadas), Walter, Yann(um dos irmãos Valentine, o k tinha os piercings) e da Integra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é sinceramente lindo

adorei ver, e o Alucard, só aquele estilo do gajo vestido de vermelho e com akele ar de psicotico, sádico e completamente passado, é mesmo um genero de anti-heroi, mesmo dakeles que sempre adorei

(sempre simpatizei com os bad ass :twisted: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
fora isso' date=' adorei esta série, o Alucard é a minha personagem preferida, mas gostei da Police Girl(Seras Victoria), Alxender(o tipo das espadas), Walter, Yann(um dos irmãos Valentine, o que tinha os piercings) e da Integra[/quote']LOL, mais um bocadinho era as personagens todas da série.

Por acaso estranho o pessoal fazer referencia a várias personagens e não incluirem aquela rapariga vampiro, que já vivia ha bues de tempo em que tinha como hobbie principal a solidão (não me elmbro do nome dela), eu achei-a deveras interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além do "muito cheio de estilo" Alucard simpatizo especialmente com a Integra...não sei bem porquê...acho que tenho pena dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como eu tou a ver a série pela tv ainda não posso dar uma melhor opinião, pois tambem ainda não conheço todas as personagens, mas pelo que vi gosto principalmente do Alucard, porque finalmente um vampiro que apesar de ser bonzinho continua fiel ás suas origens, e do padre das espadas(não tenho a certeza se ele é padre ou não, mas como é do vaticano...), porque não é um padre tradicional nem anda lá coisas de exorcismo, é enviar uma espada mesmo ali no sitio certo e ja esta bom para ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão a falar do Paladin Alexander Anderson

Ele não é bem um padre mas sim um tipo de padre lutador pertencente a Organização Iscariot que é um grupo católico que mata vampiros e protestantes :wink:

Ele gosta tanto do Alucard da mesma maneira como o Alucard gosta dele :P

E é um regenerator uma raça similar aos vampiros capaz de regenerar os seus membros e curar as feridas

O Alucard é o personagem mais cheio de estilo da serie para além da Ceras

Se virem o episódio 10 o Alucard tem uma roupa ainda com mais estilo do que a que veste actualmente :wink:

A rapariga vampiro penso que se chama Lady Helena mas não tenho a certeza

Ela pertence a categoria de True Vampire tal como o Alucard, a Victoria Ceras :wink:

"In the name of God, impure souls of the living dead shall be banished into eternal damnation. Amen"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
fora isso' date=' adorei esta série, o Alucard é a minha personagem preferida, mas gostei da Police Girl(Seras Victoria), Alxender(o tipo das espadas), Walter, Yann(um dos irmãos Valentine, o que tinha os piercings) e da Integra[/quote']LOL, mais um bocadinho era as personagens todas da série.

Por acaso estranho o pessoal fazer referencia a várias personagens e não incluirem aquela rapariga vampiro, que já vivia há bués de tempo em que tinha como hobbie principal a solidão (não me elmbro do nome dela), eu achei-a deveras interessante.

lol ya por um bocado era, mas esqueci-me de dizer k só gosto da Integra por ela é um pouco parecida comigo lol

estás a falar da Helena? bem, eu ñ gostei muito dela, ñ sei porquê, mas ela dá-me arrepios 0.o

mas tive pena dela kando o incorgnito(é assim k se escreve?) a matou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora só vi ao 6º episódio, tendo em conta que este é o anime k melhor se aproveita na radical agora, mal posso esperar até ver a série toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já acabei de ver a série. O final podia ser melhor, mas também não foi uma desgraça como já me tinham dito que era. Só fiquei mesmo impaciente porque:

Acabaram por não explicar porque razão o Alucard serve os humanos! Eu queria saber como é que ele tinha sido feito "prisioneiro" pelo pai da Integra, mas não fizeram nenhuma referência a esse respeito...

Bem, ao menos o estilo do Alucard não pára de aumentar com os episódios. Lá mais para o fim, o seu novo look dá-lhe um ar ainda mais psicótico (se é que ainda era possível!). Quanto à Lady Helena, ela também me causou arrepios a primeira vez que a vi. Mas o que gostei mais nela foi a amargura que ela tinha por se ter tornado vampira quando ainda era uma criança. A parte mais marcante foi mesmo quando a Helena disse que a Seras era uma sortuda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu já acabei de ver a série. O final podia ser melhor' date=' mas também não foi uma desgraça como já me tinham dito que era. Só fiquei mesmo impaciente porque:

Acabaram por não explicar porque razão o Alucard serve os humanos! Eu queria saber como é que ele tinha sido feito "prisioneiro" pelo pai da Integra, mas não fizeram nenhuma referência a esse respeito...

Bem, ao menos o estilo do Alucard não pára de aumentar com os episódios. Lá mais para o fim, o seu novo look dá-lhe um ar ainda mais psicótico (se é que ainda era possível!). Quanto à Lady Helena, ela também me causou arrepios a primeira vez que a vi. Mas o que gostei mais nela foi a amargura que ela tinha por se ter tornado vampira quando ainda era uma criança. A parte mais marcante foi mesmo quando a Helena disse que a Seras era uma sortuda...[/quote']

LOL ya a 'fatiota' k o Alucard tem no ultimo ep. até é fixe. pra além de lhe dar um ar + psicótico, tb lhe dá um ar um pouco sexy :lol: (pergunta-se a si mesma se é a unica k o acha sexy) 8O :?

kanto à Helena, eu percebo pk ela tem "inveja" da Seras: ela nunca saberá o k é ser adulta. tendo sido 'mordida' em criança e viver todos akeles anos como uma. dá pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Incognito não se pode dizer que mata a Lady Helena, é mais engole viva :lol:

Para quem vir o último episódio reparem bem na multidão que observa a luta Alucard versus Incognito, está o Paladin Alexander Anderson a rir-se :wink:

Para saber porque razão o Alucard serve a Lady Integra é só ver o episódio 10 "Master of Monster", e também dá para perceber como capturam o Alucard neste episódio :P

O poder do Alucard está restringido por selos mágicos

Outra razão para Alucard servir a organização Hellsing é detestar vampiros inferiores :wink:

A Ceras Victoria é um vampiro muito poderoso quando solta a fúria que contém no episódio 6 ela dá cabo de montes de Ghouls, ela só não é mais forte porque ainda não se acostumou a ideia que é um vampiro :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabaram por não explicar porque razão o Alucard serve os humanos! Eu queria saber como é que ele tinha sido feito "prisioneiro" pelo pai da Integra' date=' mas não fizeram nenhuma referência a esse respeito...

[/quote']Eu penso que isso está auto explicito na obra do Bram Stoker e com a história do anime, ou seja:

O Alucard ou ser capturado pelo pai da Integra, e depois mais tarde ao conhecer a criança naquelas circunstancias, levou a que o Alucard "admirasse" a Integra e a respeita-la e obdecer a ela..

Penso que seja assim mas posso estar enganado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não explicam como é que um vampiro de elite é capturado por um simples humano! Que ele sente admiração pela Integra já deu para ver (apesar de ele não o admitir). Aliás, o episódio em que mostram a infância da Integra foi mesmo muito fixe. Mas o que eu queria mesmo saber foi "como, onde e quando" é que ele ficou preso à família Hellsing... Não me vão dizer que ele simplesmente acordou um dia a pensar: ah, apetece-me algo.... vou entregar-me e servir os humanos! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas não explicam como é que um vampiro de elite é capturado por um simples humano! Que ele sente admiração pela Integra já deu para ver (apesar de ele não o admitir). Aliás' date=' o episódio em que mostram a infância da Integra foi mesmo muito fixe. Mas o que eu queria mesmo saber foi "como, onde e quando" é que ele ficou preso à família Hellsing... Não me vão dizer que ele simplesmente acordou um dia a pensar: ah, apetece-me algo.... vou entregar-me e servir os humanos! :P[/quote']

LOL ya, seria bom se eles dicessem como é k um simples humano conceguiu dominar o "Drácula" e mante-lo em cativeiro LOL, mas ñ deve ter sido nada fácil 0.o

quanto a um possivel romance entre o Alucard e a Integra, é provavel, a pessar de eu preferir k fouse antes entre ele e a Ceras lol :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas não explicam como é que um vampiro de elite é capturado por um simples humano! Que ele sente admiração pela Integra já deu para ver (apesar de ele não o admitir). Aliás' date=' o episódio em que mostram a infância da Integra foi mesmo muito fixe. Mas o que eu queria mesmo saber foi "como, onde e quando" é que ele ficou preso à família Hellsing... Não me vão dizer que ele simplesmente acordou um dia a pensar: ah, apetece-me algo.... vou entregar-me e servir os humanos! :P[/quote']Como já disse anteriormente lê ou vê a obra de Bram Stoker, e ves a perseguição ao Dracula, em que está lá o Abraham Van Helsing (o pai da Integra ?!?) que no filme é representado pelo Anthony Hopkins. Agora não me lembro muito bem do anime, mas ele era altamente baseado na obra do Bram Stoker com algumas alterações, em que são ditas no anime, algumas indirectamente. Tipo acho que o nome do pai da Integra não se chamava Abraham Van Helsing, mas a personagem era a mesma (direitos de autor??) entre outras coisas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Presta bem atenção ao episódio 10 está lá tudo

O Alucard vai a mansão Hellsing para eliminar todos matando muitos dos servidores da organização até que o pai da Integra recorrendo a rituais de magia negra consegue criar uns selos suficientemente fortes para deter o Alucard

Na porta da sala em que o Alucard está trancado quando a Integra o liberta viu-se um desses selos que restringem o seu poder

No último episódio a Integra liberta o Alucard doutro desses selos para que ele possa derrotar o Incognito

Alucard respeita e admira a Integra mas não passa disso :P

No fim ele preocupa-se mais com a Ceras Victoria :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como já disse anteriormente lê ou vê a obra de Bram Stoker' date=' e ves a perseguição ao Dracula, em que está lá o Abraham Van Helsing (o pai da Integra ?!?) que no filme é representado pelo Anthony Hopkins. Agora não me lembro muito bem do anime, mas ele era altamente baseado na obra do Bram Stoker com algumas alterações, em que são ditas no anime, algumas indirectamente. Tipo acho que o nome do pai da Integra não se chamava Abraham Van Helsing, mas a personagem era a mesma (direitos de autor??) entre outras coisas...[/quote']

Acho que não pode ser...as duas histórias passam-se em espaços temporais bastante diferentes...a haver parentesco entre o Abraham Van Helsing e a Integra teria de ser do tipo...tetra-tetra-tetra avô?(no mínimo!) :P

No entanto pode ser que o nome da organização tenha o apelido de Abraham Van Helsing em homenagem ou porque ele a tenha fundado em tempos...ou por parentesco distante, afinal ele caçava vampiros também. Mas não tenho idéia de uma ligação entre as duas obras. Claro que também posso estar errada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passa-se em espaços diferentes é.

Mas a organizaçao é fundada por ele.

Genero, nem se fiem é em filmes estilo Van Helsing XD um gajo foi ver pk pensava k tinha aver co anime XDD k lorpa XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais