VicViper

Hellsing

234 mensagens neste tópico

hellsing um bom anime com montes de acção, sangue e personagens carismaticas. a historia passa-se em Inglaterra onde uma corporação tem como seu principal objectivo destruir todos os vampiros a façe da terra e assim protejer a Rainha, a igreja protestante e também a propria Inglaterra. dando destaque a personagem principal Alucard um vampiro que trabalha para a hellsing, sendo este um vampiro ultra poderoso capaz das mais variadas acções.também dando claro destaque a todas as outras personagens como integra,seras victoria anderson.é um anime bom em que temos que pensar um bocado para tirarmos conclusões.resumindo um bom anime que todos deviamos ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi "Helsing" e posso dizer que é impressionante! Achei o vampiro Alucard muito nice principalmente quando o gajo se passa da cabeça!

Aconselho vivamente a verem.

Quanto ao filme do Van Helsing, não tem nada a ver... é algo mais o estilo de "Vampire Hunter D" mas com o Helsing. É interpretado pelo Hugh Jackman ( Interpretou Wolverine nos filmes X-Men).

(nota: alguém sabe existe projectos para além dos 13 episódios?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em quanto a este serie ter a ver com o filme van hellsing..pode ter mais a ver com o que nos possamos pensar :P. por exemplo o nome da serie hellsing deriva do romançe que também deu origem a esse tão falado filme..van hellsing..depois também um pequeno pormenor

#################SPOILER###############

no 13 episodio apareçe uma espeçie de flashback onde o alucard se assemelha muito a van helsing o caçador de vamps

######################END OF SPOILER##############

ha e depois também ha que emd iga que van hellsing é o bisavo da sir integral wingates helsing..hm..muitas coencidencias :P[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HELLSING!!!!! bem.... este tem sido um dos meus ultimos vicios :?

ja a vi uma vez e tou a repetir :D (por alguma razao kero msm fazer cosplay de integra no grupo de hellsing:D:D)

aconcelho a k quem gostar de animes deste tipo k veja:D:D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o filme Van Helsing e o anime não devem ter nenhuma história dentro do mesmo universo, no entanto era fix que tivesse.

no 13 episodio apareçe uma espeçie de flashback onde o alucard se assemelha muito a van helsing o caçador de vamps

A personagem Helsing é definitivamente o mesmo individuo tanto no filme como no anime, ou seja o caçador que persegue o Drácula no romance de Bram Stoker ou lá o que é, mas o Alucard é algo completamente distinto do Helsing( visto que no romance até são inimigos),

......::::::::Spoiler:::::.......

...pois, para quem ainda não reparou, Alucard-draculA são contrários. E o flash que aparece no epis. 13 akilo não é o helsing, akilo é o vlad the Impaler a.k.a. Dracula...

Não é por acaso que o Incognito morre impalado

......:::::::EndSpoiler::::::.........

E até o fato que ele usa na batalha é uma especie de uniforme tradicional romeno, pais de onde o drácula era originario. :P

Por isso, até porque enquanto que no filme de hollywood se passa no séc. XVIII-XIX ,e o Helsing é contemporaneo, são universos bastante distintos, sendo um erro tentar po-los ao mesmo nivel, e sinceramente acho que vao por o filme demasiado hollywoodesco e vao estraga lo ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm bem isso também e verdade que os criadores do alucard foram buscar inspiração ao nosso amigo dracula :P mas também é um facto que a serie em si tem coisas inspiradas no romançe helsing. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que série de luxo!!! 13 episodios de puro terror! a historia é muito boa, cmo banda sonora adquada a cada segundo da serie, movimentos de combate e efeitos lindos! uma das melhores series de fic/terror que alguma vez ja foi feito no mundo de anime! e ja vem filme parecido :D ( van hellsing )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive tempo para ver mais do que 3 episodios, mas o anime não me está a desagradar. Só há um detalhe que me irrita um bocado. Retiraram um bocado do irreverente humor negro do Kohta Hirano nos momentos em que a Integra se surpreende com as actitudes de Alucard. No manga quando ele aparece com Vitoria depois de a morder ele deixa Integra a olhar para ele com ar de: "Eu não acredito que ele tenha feito isso", e já no anime ela deu-lhe uma séria descompustura e ficou impavida e serena como se não tivesse lhe importado nada.

Já agora como curiosidade, sabiam que o autor da historia é fã de Saint Seiya? Nos comentarios dele faz pelo menos duas referencias à série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora mais uma boa serie Hellsing é sem duvida a melhor serie curta (em termos de episodes 13 na é muito) que vi até hoje gostei da historia e o design dos personagens é um anime de culto não deixar de referir que o manga tem muito mais historia que o anime.

Emfim.... kem não viu ainda recomendo hellsing um anime de "Vampiros" em que é tudo perfeito eu adorei isto(não é por acaso k ja via serie umas 12 vezes 8O ) ^^.

á kem diga que os 13 episodios xegam na minha opinião tb axo se tivesse mais episodio ficava uma serie parada tipo as series enormes no caso de inuyasha cerca de 120 episodios fazia se tudo em 50 mas pronto 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto....tambem gostei muito dessa serie e aconselha-se especialmente pra quem gosta de series de vampiros, com vampiros e sobre vampiros! É de facto um pouco diferente do genero de anime lançados pelos estudios Gonzo, mais violento e com um character design mais variado até! Gostei bastante! Nao tá nos meus top's mas é muito bom!

Quanto ao filme Van Helsing...de facto nao tem nada a ver pelo menos quer em termos de animaçao quer de historia, com helsing :P

Já agora segundo o que eu li num site parece que o facto de o Alucard ser Dracula ao contrario nao é indicativo que ele é ou nao o Dracula mesmo! Até porque nao há ninguem na serie que afirma a olhos abertos que ele é mesmo o Dracula! Pah....podia ser o filho!? :D LOL (kidding :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi e posso dizer k adorei mto e recomendo.

As personagens tão mt fixes e tem mto acção, sangue, "terror", mas n kurto kdo o Alukard faz aquelas caras mto wierds. oO

È pena ter apenas 13 eps..

:cry: fico com saudades de Hellsing.

:cry: :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto é daquelas series que pede mesmo uma continuaçao!

Quanto ás caras eskesitas do Alucard, aquilo é o estado normal dele se fores a ver bem :D o gaijo tá sempre á espera de um bom.."desafio", por assim dizer :P mas ninguem pode com ele ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellsing é um grande anime mas curto por isso recomendo o manga a todos os fanáticos da série, especialmente a prequela dawn onde alucard e walter lutam na segunda guerra mundial contra os nazis que pretendem construir um exército de vampiros. Corre ainda o rumor de que os estúdios GONZO pretendem fazer uma 2ª temporada quando Kohta Hirano terminar o manga.

I´m HERMES, i become tamed by devouring my own wings

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hm bem isso também e verdade que os criadores do alucard foram buscar inspiração ao nosso amigo dracula :P mas também é um facto que a serie em si tem coisas inspiradas no romançe helsing. :D

Não tou a ver onde é que eles foram buscar a inspiração,nem estou a perceber muito bem o que queres dizer visto que não existe nenhum romançe de Helsing e que Van Helsing se bem me lembro era um senhor já com os seus 50 anos até foi o Anthony Hopkins que fez o papel dele no Bram Stoker's Dracula de F.Ford Copola.

E já agora Vlad Drakul (já não me lembro como se escreve)não é o Dracula isso foi o Bram Stoker que aproveitou a lenda do Impalador para dar nome ao seu vampiro no inicio ele iria ter um nome completamente diferente.

E já agora alguem sabe a razão porque chamaram ao anime Hellsing (com 2 l)?

Se calhar direitos de autor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu já vi Hellsing na televisão quando deu no canal alemão Viva. Gostei muito o fim com os seus momentos altos e interresantes mas mesmo assim ainda não tive a oportunidade de ler o Manga e por isso ainda não sei ( e sinceramente) sestou bastente interresado em saber o fim e a continuação dele.

Bom só pra confirmar os factos do que Gin-Ryu nos expõs.

Não existe nenhum romance de Van Helsing ( a não ser do filme que há pouco se estreou). Alucard é como bem o nome diz Draculo ao contrário, se ele é ou não não sabemos e não podemso saber. Mas mesmo assim li algum lado que a Alucard era o filho ! de Dracula. Bom não sei onde li isso mas bom é curioso porque até tenho o livro Dracula á minha frente e não me vem á cabeça nada que fale de um filho.

Bom o filme Van Helsing é uma mistura total de quase todos os mitos. Mas isso já até se vê no trailer p.ex: com o Frankenstein.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi a serie toda e adorei.o design dos personagens e do desenho animado em geral é fantastico bem como a historia.pois a historia é que poderá causar confusao a quem leu o manga pois a partir de uma parte na serie as historia discorda c/ o manga.Bem uma grande serie que saberá inda melhor a quem nao leu o manga (como é o meu caso).e a serie n termina por aqui escusam de ficar impacientes :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bom só pra confirmar os factos do que Gin-Ryu nos expõs.

Não existe nenhum romance de Van Helsing ( a não ser do filme que há pouco se estreou). Alucard é como bem o nome diz Draculo ao contrário' date=' se ele é ou não não sabemos e não podemso saber. Mas mesmo assim li algum lado que a Alucard era o filho ! de Dracula. Bom não sei onde li isso mas bom é curioso porque até tenho o livro Dracula á minha frente e não me vem á cabeça nada que fale de um filho.

[/quote']

Já não me lembro muito bem mas a primeira vez que se usou esse nome Alucard acho foi num filme antigo do Dracula(li num site mas já não me lembro qual) onde ele usava esse nome para enganar as pessoas já não me lembro muito bem,mas sobre o Alucard ser filho do Dracula deves ter é lido qualquer coisa relacionado com o Castlevania

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi todo esse anime! Não é que o achasse uma coisa por aí além, mas o art-work é bom, e isso agradou-me imenso (já que é uma das coisas em que eu mais reparo nos animes). Mas não sei se foi impressão minha, ou se foi por ter visto em alemão, mas o final não ficou um bocado em aberto? Sabem se no manga há continuação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
já não me lembro muito bem,mas sobre o Alucard ser filho do Dracula deves ter é lido qualquer coisa relacionado com o Castlevania
Exacto é isso mesmo por isso o Alucard acho que é mais uma invençõ ou dos Japoneses ou de alguns produtores de filmes de horror categoria B ;-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais