亚历山大

[Eventos] Festa do Japão em Lisboa

91 mensagens neste tópico

É por essa e por outras que gostaria de morar em Lisboa >.<

Pedido para os que vão: Se conseguirem tirem fotos xD

ya, eu vou levar a minha máquina..o ano passado não tirei muitas fotos, mas espero fazê-lo este ano =)

Então lá por volta das 7:30 8.

ya, eu estou a pensar sair por volta dessa hora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não irei fotografar, ou filmar como será costume meu, pois vou a rigor e pretendo divertir-me ^^ neste tipo de ambientes é "outra coisa" e convém estarmos a aproveitar bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na verdade entendo o que queres dizer. (Em relação ao ir divertir e nao para tirar fotos).

Falo por experiencia propria nunca me diverti assim a grande num evento o que quer que chamem acerca de anime.

A diversão que tenho e ver cosplayers mt giro e engrancado, ver umas coistias a venda, nada mais alem disso.

Ou seja desta vez vou sim, se não me divertir acho que será a ultima vez que vou a algo deste genero, gosto muito de anime e tudo mais, mas desperdicar dinheiro para algo que nao é mais nada do que razoavel sinceramente nesta altura é melhor poupar para outras coisas.

Bem está é a minha opiniao acerca dos eventos e tudo mais.

Ps: Das outras vezes fui com o meu irmao, desta vez irei com pessoas que vou conhecer pessoalmente no evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isto não é um evento de anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isto não é um evento de anime...

e depois há o problema de, ao ser um evento oficial, há pessoas que estão mais interessadas em divulgar a cultura japonesa propriamente dita "off-anime" portanto há que pensar que, para além de não ser um evento de anime, não dá muito jeito estar-se sempre a referenciar os ditos.

eu e o meu irmão somos bem capazes de ir a ideia do ponto de encontro era fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era para ir com a minha família, mas se calhar também vou ter ao ponto de encontro. Era às 15:30 em frente do CCB, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era para ir com a minha família, mas se calhar também vou ter ao ponto de encontro. Era às 15:30 em frente do CCB, certo?

Yup! Para podermos assistir à cerimónia de abertura, que não consegui ver no ano passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não irei fotografar, ou filmar como será costume meu, pois vou a rigor e pretendo divertir-me ^^ neste tipo de ambientes é "outra coisa" e convém estarmos a aproveitar bem.

pois eu se for será, como sempre, mais para fotografar do que o resto

ainda n sei se vou e se levo maquina, mas se sim e alguem quiser posar para o boneco é bem vindo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi agora no site do instituto de meteorologia que ia chover este sábado :( diz: períodos de chuva, 23ºC

espero que seja só de manhã ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Verdade, ainda assim vou para comer coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi agora no site do instituto de meteorologia que ia chover este sábado :( diz: períodos de chuva, 23ºC

espero que seja só de manhã ^^

Merda let's hope not. Não vou NADA a combinar com esse tempo... Andar carregado com mala here we go.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que chover? Tem de tar sol! Nao Nao eu quero ir de t-shirt :S

Holy shi.t

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola, alguem me pode dizer onde é que é, sff? é que já procurei mas não tenho a certeza de onde fica, e como vou levar amigos preciso de saber mesmo onde fica.

obrigada:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que até irei apreciar uma leve chuviscazinha. Não dá jeito por causa dos livros e dos papéis, mas este calor é horrível. Ainda por cima estar a apanhar sol das 14h (montar a banca) até quase às 21h? Dá-nos algumas nuvens sff!

ola, alguem me pode dizer onde é que é, sff? é que já procurei mas não tenho a certeza de onde fica, e como vou levar amigos preciso de saber mesmo onde fica.

obrigada:)

Mesmo ao lado do Museu de Arte Moderna (onde está a decorrer o Game On), em Belém. Sabes onde fica o Padrão dos Descobrimentos, certo? Virado para ele, viras para a direita e, sempre junto ao rio, caminhavas uns 2 minutos em frente até veres um torii vermelho ao pé de um rectângulo de relva, calhaus e bancas. É ali. Se estiveres no CCB, é olhares em direcção do rio, no outro lado da linha de comboio.

Editado por KBunny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao Game On e depois devo passar lá com uma amigo! Espero que seja fixe! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não devo conseguir ir ter ao ponto de encontro, tenho um almoço de anos do meu primo :bored: mas vou ver se me consigo despachar porque queria assistir à abertura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que até irei apreciar uma leve chuviscazinha. Não dá jeito por causa dos livros e dos papéis, mas este calor é horrível. Ainda por cima estar a apanhar sol das 14h (montar a banca) até quase às 21h? Dá-nos algumas nuvens sff!

ola, alguem me pode dizer onde é que é, sff? é que já procurei mas não tenho a certeza de onde fica, e como vou levar amigos preciso de saber mesmo onde fica.

obrigada:)

Mesmo ao lado do Museu de Arte Moderna (onde está a decorrer o Game On), em Belém. Sabes onde fica o Padrão dos Descobrimentos, certo? Virado para ele, viras para a direita e, sempre junto ao rio, caminhavas uns 2 minutos em frente até veres um torii vermelho ao pé de um rectângulo de relva, calhaus e bancas. É ali. Se estiveres no CCB, é olhares em direcção do rio, no outro lado da linha de comboio.

ok obrigada:), eu achava que era ai, mas como no google earth parecia um descampado meio abandonado não tinha a certeza, mas obrigada:)

contem comigo e um grupinho^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok obrigada:), eu achava que era ai, mas como no google earth parecia um descampado meio abandonado não tinha a certeza, mas obrigada:)

contem comigo e um grupinho^^

De nada. ;3

Pois, a imagem do Google Earth não favorece de todo o jardim. É mais bonito ao vivo, apesar de não ser grande coisa na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah é ao lado da Game On? Até daria lá um salto (ainda não tive a oportunidade) mas, tal como vou vestido a rigor para a festa do Japão, so will I para a Game On xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou curiosa: o que é isso de ir vestido a rigor? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais