亚历山大

[Eventos] Festa do Japão em Lisboa

91 mensagens neste tópico

Bem vou contar sobre a minha experiencia neste evento.

Foi o melhor evento que fui em toda a minha vida, nao pelo o que estava lá, mas pelas pessoas que estavam comigo.

Aprendi imensas coisas naquele dia que acho melhor nao referi tudo aqui e guardar para mim.

Como choveu passamos mais tempo num café a conviver do que propriamente lá fora e quando fomos lá fora também convivemos e vimos derrepente um monte gente na festa e ficamos tipo wow não estava a espera de tanta gente, principalmente como aquele tempo.

Tive uma sorte daquelas que só se tens uma vez na vida comi metade de um takoyaki frio mas que tava otimo, o sabor, nao faço ideia como será quente.

Conheci muito pessoal e tambem peço desculpa por nao ter ido ao ponto de encontro, naquela hora estava a chover e também nao queria abandonar as pessoas que estavam comigo.

Fotos proabably vou postar depende se tenho autorização das pessoas para isso.

This was the best day of my life ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah então eras tu que tinhas de ir ter ao ponto de encontro. Ainda andei a berrar "ANDAMOS À PROCURA DE PESSOAS DA INTERMETE", mas como ninguém se acusou acabámos por seguir.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente nao te ouvi sorry mesmo.

Foi pena nao ter estado com a malta do forum mas haveram outras oportunidades, assim espero.

Para mim ontem foi mais conhecer pessoas que outra coisa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caty Elric: o tipo de reacções que adoro ouvir (Y)

Infelizmente por motivos de força maior acabei por não ir : ( and that's it. Pro ano há mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah então eras tu que tinhas de ir ter ao ponto de encontro. Ainda andei a berrar "ANDAMOS À PROCURA DE PESSOAS DA INTERMETE", mas como ninguém se acusou acabámos por seguir.

Ladyxzeus eu vou me acusar, eu também fui uma das pessoas que tiveste de ficar a espera, eu odeio fazer pessoas esperar fiquei bué lixado quando o meu pai me telefonou de manhã a dizer que ia passar o fim de semana cá em casa, e que chagava a tarde.

E por isso peço te desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal, é mais pela Twinny que estava a contar com mais gente. Eu até gosto de andar a dizer INTERMETE às pessoas. :3

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui vai a minha opinião:

Em relação ao ano passado, não houve grandes novidades no evento em si. Não me lembro, por exemplo, de ter ouvido tambores, nem visto danças tradicionais (algo que adorei este ano), mas, de resto, as actividades e as tendas eram praticamente as mesmas. O concurso, mais uma vez, foi super divertido (o senhor do "não" teve piada quando se apresentou com aquela pose). Acho que chocámos os nossos amigos japoneses por não estarmos a cumprir bem as regras: "se não ficarem no meio até os 30 segundos passarem, ficamos tristes". :lol: Foi cansativo ter estado imenso tempo na fila mas valeu a pena porque deliciei-me à séria com os meus takoyaki (a foto está na galeria - tenham inveja) e com o pão-de-ló japonês que trouxe para casa, para a famelga.

Parabéns aos cosplayers pela qualidade dos fatos! ;) Achei muita piada à Ace feminina e fiquei com pena de só ver o Ciel versão completa na galeria e não no palco. :P

Apesar do tempo não ter ajudado (impediu-me de tirar mais fotografias), o convívio soube muito bem, mesmo debaixo da chuva. :D Foi bom rever pessoas e aperceber-me de que o mundo é realmente pequeno.

A coisa mais fofinha que vi (para além dos cães que por lá andavam, claro) foi uma menina pequenina japonesa vestida a rigor com um yukata. :wub:

Gostava de ter visto jovens japoneses da minha faixa etária mas paciência.

Resumindo e baralhando, para o ano estou lá outra vez! :lol:

Editado por Twinny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi brutallllllllllllllll

eu e o meu irmão ainda passámos pelo ponto de encontro mas como estava a chover...fomos pá festa pa ver a sessão de abertura.

acho que o melhor desta festa foi mesmo a apresentadora...que risadaaaaaaaaaaaaaaa

no final ainda deu para falar um pouco com bue povo e avacalhar um bocado :P

pó ano estou láaaaaaaaaaaaaaa

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver as fotos na galeria e pareceu bastante interessante. Tenho pena de não ter ido D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou! Nem que seja (só) para comer takoyaki! =)'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais