Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

RPG

57 mensagens neste tópico

Já abriu !!! YAY !!!!

Ao fim de 6 meses, finalmente o RPG retorna !!!

Podem-se inscrever no RPG que so tem 15 vagas apartir de agora... os topicos da historia (bons e maus) abrem 24h depois de fecharem as incrições e inserirem a intro da sua personagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

épa. perdoem-me a ignorancia mas o que é o RPG?

Em jogos eu ssei que significa role played game, mas aqui no site não sei o seu significado, pois ainda não tou familizado com tudo o que se passa no site e se não me engano eu apenas me registei em agosto, logo o tal RPG já tinha acontecido.

E isso das incriçoes é para o quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
épa. perdoem-me a ignorancia mas o que é o RPG?

Em jogos eu ssei que significa role played game' date=' mas aqui no site não sei o seu significado, pois ainda não tou familizado com tudo o que se passa no site e se não me engano eu apenas me registei em agosto, logo o tal RPG já tinha acontecido.

E isso das incriçoes é para o quê?[/quote']

O primeiro RPG era só uma espécie de história, com umas quantas regras e personagens... Acabou-se por tornar uma confusão, portanto, recomeçaram agora, que presumo que vai ter mais regras para realmente ficar bem. As inscrições é mesmo para nomear as primeiras 15 pessoas para o RPG., e está na secção The Light Within. Aproveita para também veres as regras e tirares todas as dúvidas. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muahahaha! Quero é começar a sério o RPG, quero pôr em acção a história que ando a imaginar para a minha personagem, quer dizer, para a Bell! Muahahahaah! You'll fear me! Muahahahah! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li nas regras que se podiam inventar as raças, isso é mesmo permitido, eu temos de escolher as raças do RPG anterior?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É premitido sim. Os RPGs não têm nada a ver uns com os outros, se quizeres meter outras raças podes-o fazer. Desde que as expliques bem.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante!! Como é que me posso inscrever?! (desc. a ignorância..) :?: :?: :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Interessante!! Como é que me posso inscrever?! (desc. a ignorância..) :?: :?: :o

a categoria do RPG está no fim do forum... mas chegaste tarde :P as inscrições já fecharam... terás de esperar que abra outro RPG .

Brevemente irá abrir outravez o concurso das novas historias (intro) pra RPG ... depois aviso quando voltar o topico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas

eu n tou ca desde o inicio por isso ainda n sei bem da historia do tal rpg, alguem me pode explicar se isso é se esse é um rpg portugues ? ( quer dizer made in portugal ) ou exactamente o k é ?

agradecia mt :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errrr... 8O bem, é um jogo escrito, tipo teatro... eu só faço RPG's em chats como o MSN, esta é a primeira vez que faço num fórum por isso... não te posso explicar bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm!!!, tou a ver que não tem haver com os rpgs que conheço...(tipo ff7) :roll: :roll: :!: :?:

Bem não deixa de ser interessante, só espero que não seja complicado (com tantas regras...!!!) :D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hummm!!!' date=' tou a ver que não tem haver com os rpgs que conheço...(tipo ff7) :roll: :roll: :!: :?:

Bem não deixa de ser interessante, só espero que não seja complicado (com tantas regras...!!!) :D:D[/quote']

FF7 num forum ? Isso devia ser um sucesso XD... O RPG que irá começar é tipo um "storyteller", e mais ou menos entre todos, contarem uma grande história á imaginação de cada um...

Cada pessoa comanda sua personagem, e entretanto abre alas á sua imaginação e imerge na história como se fosse o próprio personagem que criou...

Se ainda continuas com dúvidas, espera mais uns dias e vês como corre o RPG (espero que corra bem :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que temos de apresentar rapidamente as nossas personagens, mas eu tenho tado doente :(

Assim que puder, coloco a descriçao da minha personagem, ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e eu também não tenho tido muito tempo para vir aqui escrever nos tópicos...a escola, sempre a escola! tenho de levantar as notinhas :(...desculpem! logo que poder ponho ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas

so uma pergunta

extactamente onde começa o rpg ?

é neste mesmo forum ? e se sim é kuando ?

fikem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
boas

so uma pergunta

extactamente onde começa o rpg ?

é neste mesmo forum ? e se sim é kuando ?

fikem bem

Sim o RPG começa e decorre no forum... vê as ultimas categorias "The Light Within".

Começa assim que todos inserirem a sua apresentação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bastante interessante o rpg, eu já tive a ler e acho que foi uma ideia bastante creativa os meus parabéns. :smile:

Eu sou um membro novo do forum logo não posso partecipar, mas queria saber como é que o rpg fonciona, já li as regras e fiquei com uma ideia de base,alguém me pode explicar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O RPG aqui no forum ja morreu ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais