Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

RPG

57 mensagens neste tópico

Muitos estão á espera... muitos estão desejosos... muitos não querem saber... muitos querem ver 1º... etc etc etc

Pois é, mas ainda vão ter de esperar mais um pouco... como o pessoal que frequênta o fórum desde a abertura do site sabe, o 1º RPG deu barraca... utilizadores que falavam uns pelos outros, quase sempre combatiam com os mesmo monstros etc.

Agora estamos a reformular as regras de modo a que isso não volte a aconteçer.

A razão pela demora, é simplesmente por não termos tempo... e muito dificil encontrar-nos todos juntos (os moderadores).

Mas posso-vos dizer que o RPG está +/- 90 % pronto... assim que este voltar, eu aviso com uma notícia na página principal :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay!! :D

Eu sou dos que "estão ansiosos" :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, pode-se dizer que isto está num bom caminho. :D

Bem, também sou um desses ansiosos. Além disso tou curioso para ver como me sairei num RPG em Potuguês. Pois em Inglês é um bocado fácil, mas por vezes também nos obriga a puxar pela cabeça. Resumindo só temos de estar de cabeça erguida e olhar sempre para os pontos positivos que o RPG tem. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não vi o primeiro então... sou um que não entra nesse campo, eu sou daqueles ansiosamente malucos por isso =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi um rpg por isso até já imagino como é. Tentem encontrar-se mais vezes por favor :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pp, eu tb tou ansioso!

keros aber kual a história k ganhou e enfim o Vicius vai voltar!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem pp' date=' eu tb tou ansioso!

keros aber kual a história k ganhou e enfim o Vicius vai voltar!!!!!!!!![/quote']

Bem Blaze pela 10º vez, vou esplicar-te. NÂO ESCOLHEMOS NENHUMA AINDA, por enquanto vamos por o "nosso" rpg a funcionar (rpg onde entramos todos os mods excepto o blue que não quis), quando esse tiver a 100% ai sim escolhemos mais uma ou duas historias para fazer mais RPGs, só ai é que vamos escolher, o nosso utiliza uma historia feita por nós.

Isso sera feito para breve, por isso não desesperem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vi o primeiro :? , por isso nao estou ansioso, estou Hiper-Mega-Ultra-Super-Ansioso para ver o trabalho final, porque, afinal, deve ir ser exelente. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso tinha gostado muito de uma "plot" que vi por aí (já não me lembro do nick do autor, peço desculpa) que se passava no futuro, em que a guerra dos USA com o iraque se tinha tornado numa guerra mundial, e até se viajava no tempo... Tinha curtido muito dessa ideia, por acaso.

Não me importava nada de jogar nesse contexto ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu por acaso tinha gostado muito de uma "plot" que vi por aí (já não me lembro do nick do autor' date=' peço desculpa) que se passava no futuro, em que a guerra dos USA com o iraque se tinha tornado numa guerra mundial, e até se viajava no tempo... Tinha curtido muito dessa ideia, por acaso.

Não me importava nada de jogar nesse contexto ^_^[/quote']

Nicas era a minha, thx pelo coment, mas kem sabe s um dia não será uma guerra mundial...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era tua?! WOW O_O Estava muito bem pensada, com muitos pormenores, e bastante "jogável" :) E acho que tinha uma vantagem sobre as outras, especialmente tendo em conta que a maior parte do ppl que vai jogar nunca jogou antes, que era o "ambiente" ser conhecido, assim como as personagens , tipo o bush e assim :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nicas, tal cmo a Linda reis eu tb tho poderes e akilo k escrevi ali, vai acontecer um dia.... hahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu n vi o primeiro por isso tb tou bastante ansioso pra ver como é q vai sair o proximo rpg, é q desde do final fantasy 7 eu tornei-me um fanatico por rpgs (mas ha ainda mais fanaticos q eu, n é wizz :D ), por isso peço-vos q se despachem pk a ansiedade é grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para cedentos do RPG, não é muito mas é melhor que nada, dem uma vista de olhos no link na minha assinatura de nome: Azaroth :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei wizz ta sugoi!

ensina-me a fazer isso, plz

thx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atao se o RPG começasse? era bom nera? XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Atao se o RPG começasse? era bom nera? XP

Eu e o Massaki estamos a dar os toques finais ... fiquem atentos porque o RPG do Massaki irá abrir dentros de poucos dias e só tem 15 vagas.

Edit.: deverá abrir hoje ou amanhã

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aiii eu também quero, também quero, também quero...^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também quero participar, lol ^^'. O RPG ainda não foi aberto pois não o.o ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais