yaruma

Mais um dos meus desenhos

286 mensagens neste tópico

MALTA, tenham calma vim agora ver se tinha alguma coisa nova no tópico e deparo-me com isto, Dee eu não me senti atacada, tudo na boa, recebo conselhos e criticas (nao estou a dizer que as fizeram) muito bem e agradeço, só o que eu disse e foi com calma, foi que eu sei muito bem que não me posso agarrar muito as referencias visuais, e só que tinhas que ter mais atenção por que eu já tinha postado aqui originais meus foram só 2 mas postei, como o kurotsuki disse e muito bem (e agradeço o apoio nas mensagens) ainda não me cinto muito à-vontade para postar originais meus, porque eu ainda não obtive o resultado que quero.

Mas se quiserem posso por.

E ainda por cima, ficou todo borratado ao fazer a digitalização..lol.

lol

Desculpem la malta mas nao tenho tido tempo para por e fazer desenhos, pois ando um bocado ocupada com um certo cosplay para este fim-de-semana :m187: mas esta para vir muitos desenhos :m087:

34s4co5.jpg

KOKOU NO HITO (Manga)

Yaruma, não conheço de todo a manga de onde isto é, mas gosto MUITO! : D Estás cada vez melhor rapariga : )

Quanto ao resto, haters gonna hate, continua a fazer o que fazes bem e a mostrar-nos os teus trabalhos : ) Eu podia pôr-me a desenhar por referências, ou até mesmo com papel vegetal x D, e tenho a certeza que não iam ficar com metade da qualidade dos teus : ) Eu percebo pouco de desenho mas gosto muito do teu traço e das sombras/efeitos portanto não te deixes desmotivar :m087:

Kurotsuki esse desenho nao e de agora eu nao estou a por os meus desenhos por ordem de datas esse deve ter sido feito no principio de 2011.

Mas obrigado ^^

Haha não fazia ideia x D Mas para minha defesa posso dizer que este ficou com uma digitalização muito boa e portanto dá para ver melhor os pormenores ; )

Ya ficou fixe ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yaruma, isto é feito em A3 não é? Ia ficar bonito numa parede +_+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao nao é a A3 é a A4.

Editado por yaruma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaruma ainda bem que não interpretaste como um ataque porque nunca foi essa a minha intenção, ao contrário do que o Kurotsuki está convencidissimo que aconteceu.

Realmente não reparei nos originais, porque não vi as páginas todas do tópico, e pelos vistos uma das que falhei foi essa.

Só te tenho a dizer para não teres medo de mostrar originais, aqui ninguém te quer gozar, gostamos de ver as pessoas evoluir e acho que é isso que tu também queres. Ninguém te está a obrigar, claro, mas acho que só ficavas a ganhar.

Boa sorte nos desenhos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao nao é a A3 é a A4.

Não faz mal, ficava bem bonito à mesma x D Quando fizeres a tua primeira exibição numa galeria tens de avisar Yaruma, para ver se eu vou lá comprar alguma coisinha : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaruma ainda bem que não interpretaste como um ataque porque nunca foi essa a minha intenção, ao contrário do que o Kurotsuki está convencidissimo que aconteceu.

Realmente não reparei nos originais, porque não vi as páginas todas do tópico, e pelos vistos uma das que falhei foi essa.

Só te tenho a dizer para não teres medo de mostrar originais, aqui ninguém te quer gozar, gostamos de ver as pessoas evoluir e acho que é isso que tu também queres. Ninguém te está a obrigar, claro, mas acho que só ficavas a ganhar.

Boa sorte nos desenhos.

Obrig^^

nao nao é a A3 é a A4.

Não faz mal, ficava bem bonito à mesma x D Quando fizeres a tua primeira exibição numa galeria tens de avisar Yaruma, para ver se eu vou lá comprar alguma coisinha : D

HAHAHAH ok^^

Editado por yaruma
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, fui perguntar na minha escola se me podiam digitalizar os meus desenhos A3 e estas foram as respostas, na Reprografia - "esta nao digitaliza", na Biblioteca da escola - "so da para folhas A4", a minha reacção em todas elas "-.-", por isso nao sei quando irai por os meus desenhos A3 aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" :m071:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow, espetaculares...muitos melhores do que os meus :D continua

adorei o do Grummjow ;)

Editado por nikid
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Originais :m141:

359a5mr.jpg

zoawqh.jpg

Editado por yaruma
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evidencia-se uma certa liberdade no traço, que torna os teus desenhos únicos. ;)

Mais uma vez, parabéns e continua.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutais!Fabulosos!Fantásticos!Estão Demais! :m204: agr já não podem dizer que são cópias!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

el.psy.congroo: Nunca ninguém disse isso... :bored:

A yaruma sabe que todos os que comentaram o trabalho dela o fizeram construtivamente.

Editado por Twinny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem malta se e originais que querem e originais que vao ter, mas digovos ja que sera muito raro encontrarem nos em folhas lisas pois so me da vontade desenhar livremente na escola (prontos durante as aulas :m122: ) por isso vao estar em folhas com linhas.

Mas nao vou parar de postar e fazer referencias, porque gosto de as fazer.

Dos desenhos que irai fazer a erza e a lucy seram feitas em folhas de A3( e da conversa que ja fiz nao sei quando irai postar estes pois sao em A3) e o meu avatar e o minato do anime persona, seram feitos em A4.

FIQUEM A ESPERA :m141:

Editado por yaruma
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YES! Venham a Erza e o Minato! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bons ^^ again...continua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, fui perguntar na minha escola se me podiam digitalizar os meus desenhos A3 e estas foram as respostas, na Reprografia - "esta nao digitaliza", na Biblioteca da escola - "so da para folhas A4", a minha reacção em todas elas "-.-", por isso nao sei quando irai por os meus desenhos A3 aqui.

Tira fotografias, o mais direitas e iluminadas possível, e mexe um pouco no photoshop (levels, replace color, etc) para apagar a sujidade. Tenho uma amiga que nem scanner tem, então tem que "digitalizar" tudo assim, e nem se nota que são fotos.

Quanto aos desenhos originais, acho que vais no bom caminho. Aconselho a teres um pouco mais de cuidado quando queres desenhar roupa a "flutuar" como a saia no primeiro desenho. Pega em roupa mesmo ou lençois e mete-os numa posição parecida, estuda como a roupa cai nas pessoas. Também não tenho muito jeitinho a fazer dobras na roupa mas tento estudar estes parametros pra ficar melhorzito.

Já agora, quanto à pintura, dir-te-ía para não tornar tão evidente a passagem do traço carregado para o leve, faz uma espécie de "degrade" para a passagem ficar mais suave, acho que ficaria mais bonito : )

No segundo desenho, acho que o tronco do anjo (?) está um pouco fora do lugar por causa do peito. Experimenta desenhar primeiro um tronco liso, e só a seguir adicionar "as mamas", pode ser que resulte melhor.

Espero que isto ajude. Boa sorte nos desenhos!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto bue deles XD

tao memo fixes :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, fui perguntar na minha escola se me podiam digitalizar os meus desenhos A3 e estas foram as respostas, na Reprografia - "esta nao digitaliza", na Biblioteca da escola - "so da para folhas A4", a minha reacção em todas elas "-.-", por isso nao sei quando irai por os meus desenhos A3 aqui.

Tira fotografias, o mais direitas e iluminadas possível, e mexe um pouco no photoshop (levels, replace color, etc) para apagar a sujidade. Tenho uma amiga que nem scanner tem, então tem que "digitalizar" tudo assim, e nem se nota que são fotos.

Quanto aos desenhos originais, acho que vais no bom caminho. Aconselho a teres um pouco mais de cuidado quando queres desenhar roupa a "flutuar" como a saia no primeiro desenho. Pega em roupa mesmo ou lençois e mete-os numa posição parecida, estuda como a roupa cai nas pessoas. Também não tenho muito jeitinho a fazer dobras na roupa mas tento estudar estes parametros pra ficar melhorzito.

Já agora, quanto à pintura, dir-te-ía para não tornar tão evidente a passagem do traço carregado para o leve, faz uma espécie de "degrade" para a passagem ficar mais suave, acho que ficaria mais bonito : )

No segundo desenho, acho que o tronco do anjo (?) está um pouco fora do lugar por causa do peito. Experimenta desenhar primeiro um tronco liso, e só a seguir adicionar "as mamas", pode ser que resulte melhor.

Espero que isto ajude. Boa sorte nos desenhos!

Obrig^^ , vai ajudar de certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão muito interessantes, estes últimos. Vamos ver essa Lucy e essa Erza (adoro as duas).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais