yaruma

Mais um dos meus desenhos

286 mensagens neste tópico

E qual personagem e que recomendas do Persona 3 ou 4?

Persona 3: Akihiko, Minato ou Mitsuru.

Persona 4: Yosuke ou Chie.

Obrigada... :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...e nao penses desse jeito "Eu ainda fiz um desenho da Yuno, mas quando comparado com os teus, fica bastante atrás" participavas na mesma para verem a tua arte :m087:

Eu participei na mesma... o desenho está lá ;)

Mal posso esperar é para ver o desenhos que vais fazer da Erza e da Lucy :D Como podes ver, eu adoro "redheads" :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...e nao penses desse jeito "Eu ainda fiz um desenho da Yuno, mas quando comparado com os teus, fica bastante atrás" participavas na mesma para verem a tua arte :m087:

Eu participei na mesma... o desenho está lá ;)

Mal posso esperar é para ver o desenhos que vais fazer da Erza e da Lucy :D Como podes ver, eu adoro "redheads" :lol:

Pois e ja me tinha esquecido que era tu o autor aquele desenho XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ainda por cima, ficou todo borratado ao fazer a digitalização..lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ainda por cima, ficou todo borratado ao fazer a digitalização..lol.

lol

Desculpem la malta mas nao tenho tido tempo para por e fazer desenhos, pois ando um bocado ocupada com um certo cosplay para este fim-de-semana :m187: mas esta para vir muitos desenhos :m087:

Antigo 34s4co5.jpg

KOKOU NO HITO (Manga)

Editado por yaruma
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas todos os teus desenhos são copiados à vista de uma referência não são? É que nota-se imenso =S

Não há mal em copiar, mas é bom de vez em quando começares a fazer algumas coisas originais, se não nunca hás-de largar as referências. Acho muito mais interessante ver desenhos originais do que cópias de imagens que já existem : )

Não leves a mal, só gosto de incentivar ao traço livre XP

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse último tem grande estilo! :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas todos os teus desenhos são copiados à vista de uma referência não são? É que nota-se imenso =S

Não há mal em copiar, mas é bom de vez em quando começares a fazer algumas coisas originais, se não nunca hás-de largar as referências. Acho muito mais interessante ver desenhos originais do que cópias de imagens que já existem : )

Não leves a mal, só gosto de incentivar ao traço livre XP

Eu sei muito bem disso, eu ja faço originais meus e ando atrabalhar nisso. E se nao reparastes eu ja pos aqui originais meus.

eu faço originais e referencias visuais, e nao passo nada por cima( eu sei que ninguém disse isso mas e so para esclarecer)

Editado por yaruma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas todos os teus desenhos são copiados à vista de uma referência não são? É que nota-se imenso =S

Não há mal em copiar, mas é bom de vez em quando começares a fazer algumas coisas originais, se não nunca hás-de largar as referências. Acho muito mais interessante ver desenhos originais do que cópias de imagens que já existem : )

Não leves a mal, só gosto de incentivar ao traço livre XP

Eu sei muito bem disso, eu ja faço originais meus e ando atrabalhar nisso. E se nao reparastes eu ja pos aqui originais meus.

eu faço originais e referencias visuais, e nao passo nada por cima( eu sei que ninguém disse isso mas e so para esclarecer)

Calma, não te estou a atacar. Se já desenhas originais acho que devias postar esses cá, porque nesses sim vais precisar de crítica e é assim que melhoras mesmo.

É só um conselho.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:m161: ohhhhhhhhhhh gostei muito dos desenhos meu continua assim
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ainda por cima, ficou todo borratado ao fazer a digitalização..lol.

lol

Desculpem la malta mas nao tenho tido tempo para por e fazer desenhos, pois ando um bocado ocupada com um certo cosplay para este fim-de-semana :m187: mas esta para vir muitos desenhos :m087:

34s4co5.jpg

KOKOU NO HITO (Manga)

Yaruma, não conheço de todo a manga de onde isto é, mas gosto MUITO! : D Estás cada vez melhor rapariga : )

Quanto ao resto, haters gonna hate, continua a fazer o que fazes bem e a mostrar-nos os teus trabalhos : ) Eu podia pôr-me a desenhar por referências, ou até mesmo com papel vegetal x D, e tenho a certeza que não iam ficar com metade da qualidade dos teus : ) Eu percebo pouco de desenho mas gosto muito do teu traço e das sombras/efeitos portanto não te deixes desmotivar :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao resto, haters gonna hate, continua a fazer o que fazes bem e a mostrar-nos os teus trabalhos : ) Eu podia pôr-me a desenhar por referências, ou até mesmo com papel vegetal x D, e tenho a certeza que não iam ficar com metade da qualidade dos teus : ) Eu percebo pouco de desenho mas gosto muito do teu traço e das sombras/efeitos portanto não te deixes desmotivar :m087:

Essa dos haters foi pra mim? Estou-me a rir bué. Vocês deviam mesmo aprender a perceber as diferenças entre críticas e e insultos, disse isto como um conselho e não para a mandar abaixo. Se ela supostamente "quer ser mangaka", vai ter eventualmente que desenhar originais, e para isso convém começar a treinar a fundo, e já que aqui no fórum tem pessoal que lhe pode dar críticas construtivas, porque não aproveitar?

Há SEMPRE algo em que podemos melhorar, e ouvir o que os outros têm a dizer ajuda.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao resto, haters gonna hate, continua a fazer o que fazes bem e a mostrar-nos os teus trabalhos : ) Eu podia pôr-me a desenhar por referências, ou até mesmo com papel vegetal x D, e tenho a certeza que não iam ficar com metade da qualidade dos teus : ) Eu percebo pouco de desenho mas gosto muito do teu traço e das sombras/efeitos portanto não te deixes desmotivar :m087:

Essa dos haters foi pra mim? Estou-me a rir bué. Vocês deviam mesmo aprender a perceber as diferenças entre críticas e e insultos, disse isto como um conselho e não para a mandar abaixo. Se ela supostamente "quer ser mangaka", vai ter eventualmente que desenhar originais, e para isso convém começar a treinar a fundo, e já que aqui no fórum tem pessoal que lhe pode dar críticas construtivas, porque não aproveitar?

Há SEMPRE algo em que podemos melhorar, e ouvir o que os outros têm a dizer ajuda.

É verdade, existe uma diferença entre críticas e insultos, tal como existe uma diferença entre críticas construtivas e aquelas que não o são. Tu basicamente disseste à Yaruma que ela só sabe copiar e nem sequer te deste ao trabalho de reparar que ela já tinha postado alguns originais. Porque não disseste algo como "Tens desenhos muito interessantes mas gostaria de ver mais originais teus, com certeza iam-te ajudar a evoluir enquanto artista"? Não soa muito melhor? Eu acredito que talvez tenhas tido boas intenções mas abordaste bastante mal a questão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao resto, haters gonna hate, continua a fazer o que fazes bem e a mostrar-nos os teus trabalhos : ) Eu podia pôr-me a desenhar por referências, ou até mesmo com papel vegetal x D, e tenho a certeza que não iam ficar com metade da qualidade dos teus : ) Eu percebo pouco de desenho mas gosto muito do teu traço e das sombras/efeitos portanto não te deixes desmotivar :m087:

Essa dos haters foi pra mim? Estou-me a rir bué. Vocês deviam mesmo aprender a perceber as diferenças entre críticas e e insultos, disse isto como um conselho e não para a mandar abaixo. Se ela supostamente "quer ser mangaka", vai ter eventualmente que desenhar originais, e para isso convém começar a treinar a fundo, e já que aqui no fórum tem pessoal que lhe pode dar críticas construtivas, porque não aproveitar?

Há SEMPRE algo em que podemos melhorar, e ouvir o que os outros têm a dizer ajuda.

É verdade, existe uma diferença entre críticas e insultos, tal como existe uma diferença entre críticas construtivas e aquelas que não o são. Tu basicamente disseste à Yaruma que ela só sabe copiar e nem sequer te deste ao trabalho de reparar que ela já tinha postado alguns originais. Porque não disseste algo como "Tens desenhos muito interessantes mas gostaria de ver mais originais teus, com certeza iam-te ajudar a evoluir enquanto artista"? Não soa muito melhor? Eu acredito que talvez tenhas tido boas intenções mas abordaste bastante mal a questão.

Ai que gente tão sensível LOL peço desculpa mas não tenho por hábito ser mentirosa, e não acho cópias interessantes. Eu gosto sempre de ver originais das pessoas, isso é que acho interessante, e se ela tem um bom traço acho que fácilmente se sairia com bons desenhos originais, basta treinar um pouco mais nesse campo.

O meu comentário não foi propriamente uma crítica construtiva, mas sim um conselho, ou vais dizer que consegues ser mangaka a copiar?

Com a quantidade de comentários belos (IRONIA) que já ouvi aos meus desenhos, não vejo nem ponta de má abordagem no que eu disse. Se metem as vossas coisas na net, tenham noção de que têm que estar preparados para ouvir de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao resto, haters gonna hate, continua a fazer o que fazes bem e a mostrar-nos os teus trabalhos : ) Eu podia pôr-me a desenhar por referências, ou até mesmo com papel vegetal x D, e tenho a certeza que não iam ficar com metade da qualidade dos teus : ) Eu percebo pouco de desenho mas gosto muito do teu traço e das sombras/efeitos portanto não te deixes desmotivar :m087:

Essa dos haters foi pra mim? Estou-me a rir bué. Vocês deviam mesmo aprender a perceber as diferenças entre críticas e e insultos, disse isto como um conselho e não para a mandar abaixo. Se ela supostamente "quer ser mangaka", vai ter eventualmente que desenhar originais, e para isso convém começar a treinar a fundo, e já que aqui no fórum tem pessoal que lhe pode dar críticas construtivas, porque não aproveitar?

Há SEMPRE algo em que podemos melhorar, e ouvir o que os outros têm a dizer ajuda.

É verdade, existe uma diferença entre críticas e insultos, tal como existe uma diferença entre críticas construtivas e aquelas que não o são. Tu basicamente disseste à Yaruma que ela só sabe copiar e nem sequer te deste ao trabalho de reparar que ela já tinha postado alguns originais. Porque não disseste algo como "Tens desenhos muito interessantes mas gostaria de ver mais originais teus, com certeza iam-te ajudar a evoluir enquanto artista"? Não soa muito melhor? Eu acredito que talvez tenhas tido boas intenções mas abordaste bastante mal a questão.

Ai que gente tão sensível LOL peço desculpa mas não tenho por hábito ser mentirosa, e não acho cópias interessantes. Eu gosto sempre de ver originais das pessoas, isso é que acho interessante, e se ela tem um bom traço acho que fácilmente se sairia com bons desenhos originais, basta treinar um pouco mais nesse campo.

O meu comentário não foi propriamente uma crítica construtiva, mas sim um conselho, ou vais dizer que consegues ser mangaka a copiar?

Com a quantidade de comentários belos (IRONIA) que já ouvi aos meus desenhos, não vejo nem ponta de má abordagem no que eu disse. Se metem as vossas coisas na net, tenham noção de que têm que estar preparados para ouvir de tudo.

Bem, eu não vou continuar com isto porque não tem qualquer propósito e tu pareces obstinada em continuar a diminuir o trabalho da Yaruma o.o Não faço a mínima ideia do que é necessário para ser mangaka nem pretendo dar essa impressão, no entanto sei que a Yaruma está a começar e que é normal que ainda não se sinta muito confortável a mandar originais cá para fora. Mostrá-los ou não depende inteiramente dela e não me parece apropriado sugerir que ela o deva fazer, afinal de contas ela está a partilhar o trabalho dela num fórum que compreende fãs de anime/manga e não críticos profissionais. Em relação aos comentários que te têm feito, isso é-me completamente indiferente. Como é óbvio, qualquer pessoa que realiza um produto tem de estar disposta a ouvir a opinião dos outros sobre mesmo. Eu, enquanto seguidor deste tópico, simplesmente não gostei da tua abordagem e exerci a minha liberdade de expressão para comunicar isso mesmo. Termino a minha intervenção, confiante que a Yaruma consegue perfeitamente defender-se a si própria caso seja necessário : ) Espero apenas não te ter ofendido de forma alguma, Yaruma. Caso o tenho feito, peço desde já desculpa >_<

Editado por Kurotsuki
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao resto, haters gonna hate, continua a fazer o que fazes bem e a mostrar-nos os teus trabalhos : ) Eu podia pôr-me a desenhar por referências, ou até mesmo com papel vegetal x D, e tenho a certeza que não iam ficar com metade da qualidade dos teus : ) Eu percebo pouco de desenho mas gosto muito do teu traço e das sombras/efeitos portanto não te deixes desmotivar :m087:

Essa dos haters foi pra mim? Estou-me a rir bué. Vocês deviam mesmo aprender a perceber as diferenças entre críticas e e insultos, disse isto como um conselho e não para a mandar abaixo. Se ela supostamente "quer ser mangaka", vai ter eventualmente que desenhar originais, e para isso convém começar a treinar a fundo, e já que aqui no fórum tem pessoal que lhe pode dar críticas construtivas, porque não aproveitar?

Há SEMPRE algo em que podemos melhorar, e ouvir o que os outros têm a dizer ajuda.

É verdade, existe uma diferença entre críticas e insultos, tal como existe uma diferença entre críticas construtivas e aquelas que não o são. Tu basicamente disseste à Yaruma que ela só sabe copiar e nem sequer te deste ao trabalho de reparar que ela já tinha postado alguns originais. Porque não disseste algo como "Tens desenhos muito interessantes mas gostaria de ver mais originais teus, com certeza iam-te ajudar a evoluir enquanto artista"? Não soa muito melhor? Eu acredito que talvez tenhas tido boas intenções mas abordaste bastante mal a questão.

Ai que gente tão sensível LOL peço desculpa mas não tenho por hábito ser mentirosa, e não acho cópias interessantes. Eu gosto sempre de ver originais das pessoas, isso é que acho interessante, e se ela tem um bom traço acho que fácilmente se sairia com bons desenhos originais, basta treinar um pouco mais nesse campo.

O meu comentário não foi propriamente uma crítica construtiva, mas sim um conselho, ou vais dizer que consegues ser mangaka a copiar?

Com a quantidade de comentários belos (IRONIA) que já ouvi aos meus desenhos, não vejo nem ponta de má abordagem no que eu disse. Se metem as vossas coisas na net, tenham noção de que têm que estar preparados para ouvir de tudo.

Bem, eu não vou continuar com isto porque não tem qualquer propósito e tu pareces obstinada em continuar a diminuir o trabalho da Yaruma o.o Não faço a mínima ideia do que é necessário para ser mangaka nem pretendo dar essa impressão, no entanto sei que a Yaruma está a começar e que é normal que ainda não se sinta muito confortável a mandar originais cá para fora. Mostrá-los ou não depende inteiramente dela e não me aparece apropriado sugerir que ela o deva fazer, afinal de contas ela está a partilhar o trabalho dela no fórum que compreende fãs de anime/manga e não críticos profissionais. Em relação aos comentários que te têm feito, isso é-me completamente indiferente. Como é óbvio, qualquer pessoa que realiza um produto tem de estar disposta a ouvir a opinião dos outros sobre mesmo. Eu, enquanto seguidor deste tópico, simplesmente não gostei da tua abordagem e exerci a minha liberdade de expressão para comunicar isso mesmo. Termino a minha intervenção, confiante que a Yaruma consegue perfeitamente defender-se a si própria caso seja necessário : ) Espero apenas não te ter ofendido de forma alguma, Yaruma. Caso o tenho feito, peço desde já desculpa >_<

Ai desculpa mas TOU-ME A RIR BUÉ LOL. ONDE RAIO É QUE EU DIMINUI O TRABALHO DELA

Estás a interpretar tudo o que eu digo como um ataque, e não faço a mínima ideia do porquê disso. Tu pelos vistos achaste desagradável a forma como eu lhe dei um conselho, vá deus entender porquê, mas então já agora eu achei desagradável como tu te referiste ao meu comentário como hate. ui!

Também não sei onde raio é que foste buscar a ideia de eu "estar a sugerir que ela não mostre os trabalhos dela" lol? Se calhar devias ter lido com mais atenção os meus comentários porque nunca disse isso. Eu não sou nenhuma crítica profissional, sou exactamente o que este fórum tem mais: fã de anime/manga.

Claro que te é indiferente, a última coisa que eu quero é que te preocupes lol, sei lidar com eles.

Mete água oxigenada que isso passa.

A Yaruma não precisa de se defender porque ninguém a está a atacar, mas é bom saber que têm uma imaginação tão fértil como para acharem que sim LOL

Se quiseres enfiar na minha boca mais coisas que eu nunca disse, como tens feito nos teus comentários anteriores, fá-lo por PM se fazes favor porque não quero fazer spam no tópico da jovem.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o off-topic mas tenho que reforçar algo que a Dee disse e da qual já me tinha apercebido há muito tempo: há gente demasiado sensível neste fórum. Ninguém tem obrigação de conhecer os pontos fracos dos outros quando lhes serve a carapuça.

Editado por Twinny
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com este off-topic todo estão é a desvalorizar o trabalho da Yaruma, cada um tem a sua opinião e não achei de forma alguma que os comentários da Dee fossem um ataque à criatividade/talento da Yaruma. Quando nós expômos o nosso trabalho seja na internet ou noutro sítio qualquer,esse trabalho deixa de nos pertencer a nós e passa a pertencer ao mundo, o que sobra são apenas os créditos e pouco mais, desta forma qualquer elemento exterior ao trabalho está à vontade para tecer críticas, sejam elas positivas ou negativas porque ninguém gosta de tudo e tem uma opinião própria que deve expressar. Eu concordo com o Kurotsuki quando se deve expressar críticas construtivas,mas sinceramente não vi ninguém a expressar-se de forma insultuosa, o maior insulto que fizeram foi transformar isto numa coisa completamente diferente do propósito para o qual foi criado!!

A Yaruma é talentosa disso não tenham dúvida.Vejam é se deixam de conversas de merd* que nada têm haver com isto!!

p.s PEACE & LOVE para todos, May the Force Be with You!! :D

Editado por el.psy.congroo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MALTA, tenham calma vim agora ver se tinha alguma coisa nova no tópico e deparo-me com isto, Dee eu não me senti atacada, tudo na boa, recebo conselhos e criticas (nao estou a dizer que as fizeram) muito bem e agradeço, só o que eu disse e foi com calma, foi que eu sei muito bem que não me posso agarrar muito as referencias visuais, e só que tinhas que ter mais atenção por que eu já tinha postado aqui originais meus foram só 2 mas postei, como o kurotsuki disse e muito bem (e agradeço o apoio nas mensagens) ainda não me cinto muito à-vontade para postar originais meus, porque eu ainda não obtive o resultado que quero.

Mas se quiserem posso por.

E ainda por cima, ficou todo borratado ao fazer a digitalização..lol.

lol

Desculpem la malta mas nao tenho tido tempo para por e fazer desenhos, pois ando um bocado ocupada com um certo cosplay para este fim-de-semana :m187: mas esta para vir muitos desenhos :m087:

34s4co5.jpg

KOKOU NO HITO (Manga)

Yaruma, não conheço de todo a manga de onde isto é, mas gosto MUITO! : D Estás cada vez melhor rapariga : )

Quanto ao resto, haters gonna hate, continua a fazer o que fazes bem e a mostrar-nos os teus trabalhos : ) Eu podia pôr-me a desenhar por referências, ou até mesmo com papel vegetal x D, e tenho a certeza que não iam ficar com metade da qualidade dos teus : ) Eu percebo pouco de desenho mas gosto muito do teu traço e das sombras/efeitos portanto não te deixes desmotivar :m087:

Kurotsuki esse desenho nao e de agora eu nao estou a por os meus desenhos por ordem de datas esse deve ter sido feito no principio de 2011.

Mas obrigado ^^

Editado por yaruma
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MALTA, tenham calma vim agora ver se tinha alguma coisa nova no tópico e deparo-me com isto, Dee eu não me senti atacada, tudo na boa, recebo conselhos e criticas (nao estou a dizer que as fizeram) muito bem e agradeço, só o que eu disse e foi com calma, foi que eu sei muito bem que não me posso agarrar muito as referencias visuais, e só que tinhas que ter mais atenção por que eu já tinha postado aqui originais meus foram só 2 mas postei, como o kurotsuki disse e muito bem (e agradeço o apoio nas mensagens) ainda não me cinto muito à-vontade para postar originais meus, porque eu ainda não obtive o resultado que quero.

Mas se quiserem posso por.

E ainda por cima, ficou todo borratado ao fazer a digitalização..lol.

lol

Desculpem la malta mas nao tenho tido tempo para por e fazer desenhos, pois ando um bocado ocupada com um certo cosplay para este fim-de-semana :m187: mas esta para vir muitos desenhos :m087:

34s4co5.jpg

KOKOU NO HITO (Manga)

Yaruma, não conheço de todo a manga de onde isto é, mas gosto MUITO! : D Estás cada vez melhor rapariga : )

Quanto ao resto, haters gonna hate, continua a fazer o que fazes bem e a mostrar-nos os teus trabalhos : ) Eu podia pôr-me a desenhar por referências, ou até mesmo com papel vegetal x D, e tenho a certeza que não iam ficar com metade da qualidade dos teus : ) Eu percebo pouco de desenho mas gosto muito do teu traço e das sombras/efeitos portanto não te deixes desmotivar :m087:

Kurotsuki esse desenho nao e de agora eu nao estou a por os meus desenhos por ordem de datas esse deve ter sido feito no principio de 2011.

Mas obrigado ^^

Haha não fazia ideia x D Mas para minha defesa posso dizer que este ficou com uma digitalização muito boa e portanto dá para ver melhor os pormenores ; )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais