Death the Kid

Psycho-Pass

410 mensagens neste tópico

Ò Salsalhada não sejas má :m152:

Não sou má pq tu vens-te sempre que vês uma gaja má ou maluca.

E eu nao quero evocar nada disso...

Robotics%253BNotes_%255B11%255D_%255Bru_jp%255D_%255BJAM_%2526_Viki%255D.mkv_snapshot_12.42_%255B2013.01.08_04.10.10%255D.png

O que eu me ri com esse comentário...LOL... só não levas like porque o forum não deixa xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, foi um bom final... Pyscho-pass tem um conceito interessante, Makishima é uma personagem e tanto mas penso que tinha potencial para mais. 8/10 para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime tem temas que me falam particularmente, a começar pela lógica execucionista baseada em índices de "normalidade" e "perigosidade" superficiais e falíveis, e as implicações que são trazidas por um sistema assim tão controlador. Está muito boa, a não perder.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da série e tudo mais, do começo ao fim. Quando estava lançando era um dos meus vícios. Achei apropriado o fim do Makishima, e a mudança do "cargo" do Ginoza. Mas o fim do Kagami ficou tão elas por elas que me deu um pouco nos nervos. E foi tão inteligente o último episódio que foi repeteco do primeiro com a Akane assumindo o papel do Ginoza. *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até gostei do final, só acho que toda a história podia ter sido desenvolvida um pouco melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi pena aquela gaja que era fanática por uma vocalista de uma banda qualquer e que depois se converteu ao sistema, nunca mais ter aparecido... poderia fazer parte do novo grupo da Akane xD

 

Qual rapariga?

 

Quanto ao anime, até entendo que o final seja difícil de engolir para quem gosta de distinções preto-branco, carne carne, peixe peixe, mas, sinceramente, estou seriamente a considerar fazer disto o segundo anime a que dou 10.

 

Esteve grafica e musicalmente bom, a história foi boa e as personagens óptimas. Tenho particularmente respeito pela inspectora Tsunemori, mesmo que não concorde com ela. Foi uma personagem que evoluíu imenso e de uma forma completamente credível. Aliás, tendo em conta os últimos episódios, o fim era bastante previsível. Ela tinha chegado à conclusão de que a sociedade tal como estava estava mal, mas acreditava na necessidade de _algum_ tipo de ordem social. De certa forma podemos olhar para isto como para a "Primavera Árabe". As ditaduras estão erradas. Certo. Manda-se tudo abaixo. E depois? Caos e destruição. Eu pessoalmente acredito na necessidade de algum tipo de resistência activa contra estas situações, mas entendo quem não queira trocar o certo pelo incerto. (O que já agora também me faz lembrar a sorte que tivemos com o nosso 25 de Abril).

 

Aproveito também estar aqui a mandar bitaites para mandar um sobre um paralelo disto com Shin Sekai Yori. Em ambos há uma sociedade errada e uma protagonista feminina. Em Shin Sekai toda a gente gosta de trautear a força da Saki e de elogiá-la. No entanto, espremidas as coisas, nem com todo o poder e influência dela ela faz alguma coisa. Não reflecte, não aprende, não faz nada. Do lado diametralmente oposto temos a inspectora Tsunemori. Essa compreende o que está mal mas também o que está bem, tem um grande conflicto interno, tem noção das suas limitações e acaba por fazer uma escolha dificílima. Eu já não era grande fã da Saki, mas este contraste é abismal.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aproveito também estar aqui a mandar bitaites para mandar um sobre um paralelo disto com Shin Sekai Yori. Em ambos há uma sociedade errada e uma protagonista feminina. Em Shin Sekai toda a gente gosta de trautear a força da Saki e de elogiá-la. No entanto, espremidas as coisas, nem com todo o poder e influência dela ela faz alguma coisa. Não reflecte, não aprende, não faz nada. Do lado diametralmente oposto temos a inspectora Tsunemori. Essa compreende o que está mal mas também o que está bem, tem um grande conflicto interno, tem noção das suas limitações e acaba por fazer uma escolha dificílima. Eu já não era grande fã da Saki, mas este contraste é abismal.

 

Se queres fazer a comparação, remete-te ao óbvio... ambas entendem o que as rodeia, ambas decidem algo, ambas não concordam de todo com o presente mas não constituem uma verdadeira e aberta oposição à organização social dominante, nomeadamente por considerações bastante similares.

Não me alongo, a comparação foi trazida por ti.

Mas já que o fizeste... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Llefvoid

 

A que andava com a vocalista de cabelo azul, que depois converteu-se ao sistema (não me lembro do nome) :

%5BCommie%5D+Psycho-Pass+-+12+%5BD1E4653

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
As ditaduras estão erradas. Certo. Manda-se tudo abaixo. E depois? Caos e destruição.

 

Não é só às ditaduras que essa lógica se aplica.

Mas esquecendo animes/ficção e voltando à realidade...

Eu não acredito em "resistência activa", porque a maioria das pessoas não é sensata e à estupidez de um aglomerado aplica-se a máxima que o total é mais que a soma das partes. Um aglomerado de energúmenos não pode parir algo melhor que qualquer organização social que exista neste momento na nossa realidade europeia.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

As ditaduras estão erradas. Certo. Manda-se tudo abaixo. E depois? Caos e destruição.

 

Não é só às ditaduras que essa lógica se aplica.

Mas esquecendo animes/ficção e voltando à realidade...

Eu não acredito em "resistência activa", porque a maioria das pessoas não é sensata e à estupidez de um aglomerado aplica-se a máxima que o total é mais que a soma das partes. Um aglomerado de energúmenos não pode parir algo melhor que qualquer organização social que exista neste momento na nossa realidade europeia.

 

 

Huh? Temos ditaduras para mandar a baixo na Europa? Agora perdeste-me. Seja como for, a coisa pode ser bem feita. Vide: 25 de Abril.

@Llefvoid

 

A que andava com a vocalista de cabelo azul, que depois converteu-se ao sistema (não me lembro do nome) :

%5BCommie%5D+Psycho-Pass+-+12+%5BD1E4653

 

Essa não é... A gaja de cabelo preto e rabo de cavalo que fazia parte da equipa? Ou eu estava assim com tanto sono quando vi isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Llefvoid

 

A que andava com a vocalista de cabelo azul, que depois converteu-se ao sistema (não me lembro do nome) :

%5BCommie%5D+Psycho-Pass+-+12+%5BD1E4653

 

Essa não é... A gaja de cabelo preto e rabo de cavalo que fazia parte da equipa? Ou eu estava assim com tanto sono quando vi isso?

 

Afirmativo, é a gaja da equipa. O que o demo quer afinal saber é que não sei...

 

 

 

 

As ditaduras estão erradas. Certo. Manda-se tudo abaixo. E depois? Caos e destruição.

 

Não é só às ditaduras que essa lógica se aplica.

Mas esquecendo animes/ficção e voltando à realidade...

Eu não acredito em "resistência activa", porque a maioria das pessoas não é sensata e à estupidez de um aglomerado aplica-se a máxima que o total é mais que a soma das partes. Um aglomerado de energúmenos não pode parir algo melhor que qualquer organização social que exista neste momento na nossa realidade europeia.

 

 

Huh? Temos ditaduras para mandar a baixo na Europa? Agora perdeste-me. Seja como for, a coisa pode ser bem feita. Vide: 25 de Abril.

1º Fixa-te no que está a negrito, antes de começares a vomitar merdas.

 

2º vinte e cinco de abril não foi particularmente violento, mas seguiram-se as FP 25 (nada agradáveis e pouco amigáveis, diga se de passagem).

A dita "revolução" não trouxe o que "prometeu", ainda hoje cá andamos a pastar.

Acabou de vez com a guerra alem fronteiras... mas fez muita gente perder muito e até mesmo os investimentos do país.

Dentro de fronteiras perderam-se muitos negócios e grande volume das industrias portuguesas, a malta que se sentou a aclamar os bens dos "chefes" para si, quando acabou o que havia para usurpar ficou na mesma merda para variar... etcs.

Claro que, bem vistas as coisas, era insustentável o prolongar a vida ao regime.

As perdas já eram inevitáveis de um modo ou de outro.

 

Nunca é 100% pacifica a transição, seja do que for.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que dizes isso, fui ver o episódio onde ela apareceu (12) e reparei que se passou á 3 anos atrás..lol. Muito provavelmente é a mesma gaja O_o

Na altura não tinha percebido..lol

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que dizes isso, fui ver o episódio onde ela apareceu (12) e reparei que se passou á 3 anos atrás..lol. Muito provavelmente é a mesma gaja O_o

Na altura não tinha percebido..lol

Aí Jasus!!! Demo... querido... vai dormir!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

As ditaduras estão erradas. Certo. Manda-se tudo abaixo. E depois? Caos e destruição.

 

Não é só às ditaduras que essa lógica se aplica.

Mas esquecendo animes/ficção e voltando à realidade...

Eu não acredito em "resistência activa", porque a maioria das pessoas não é sensata e à estupidez de um aglomerado aplica-se a máxima que o total é mais que a soma das partes. Um aglomerado de energúmenos não pode parir algo melhor que qualquer organização social que exista neste momento na nossa realidade europeia.

 

 

Huh? Temos ditaduras para mandar a baixo na Europa? Agora perdeste-me. Seja como for, a coisa pode ser bem feita. Vide: 25 de Abril.

 

 

1º Fixa-te no que está a negrito, antes de começares a vomitar merdas.

 

2º vinte e cinco de abril não foi particularmente violento, mas seguiram-se as FP 25 (nada agradáveis e pouco amigáveis, diga se de passagem).

A dita "revolução" não trouxe o que "prometeu", ainda hoje cá andamos a pastar.

Acabou de vez com a guerra alem fronteiras... mas fez muita gente perder muito e até mesmo os investimentos do país.

Dentro de fronteiras perderam-se muitos negócios e grande volume das industrias portuguesas, a malta que se sentou a aclamar os bens dos "chefes" para si, quando acabou o que havia para usurpar ficou na mesma merda para variar... etcs.

Claro que, bem vistas as coisas, era insustentável o prolongar a vida ao regime.

As perdas já eram inevitáveis de um modo ou de outro.

 

Nunca é 100% pacifica a transição, seja do que for.

 

 

Claro que não trouxe o paraíso, isso era impossível. Mas não queiras comparar o país e a sua taxa de evolução antes e depois do 25 de Abril, poupa-nos. Até porque são 2 da manhã e eu devia dormir em vez de ter discussões off-topic contigo.

 

Agora que dizes isso, fui ver o episódio onde ela apareceu (12) e reparei que se passou á 3 anos atrás..lol. Muito provavelmente é a mesma gaja O_o

Na altura não tinha percebido..lol

Aí Jasus!!! Demo... querido... vai dormir!

 

 

Acho que ele achou que estavam a contar a história de uma gaja aleatória e sem nada que ver com o resto da série só porque não tinham que fazer com o tempo. Embora eu não tenha gostado particularmente de terem gasto o tempo assim, ela nunca foi uma personagem de grande relevância na série.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daí eu dizer que gostava que ela voltasse a aparecer... quando na realidade sempre lá esteve...LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No geral também dou 10 para o anime, acho que a decisão da Akane foi a correta. Afinal se o sistema não presta tenha um melhor antes de derruba-lo pois sem dúvidas após ele cair a situação da população será bem pior, de controle pleno por parte do sitema vira completo descontrole por parte da sociedade. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daí eu dizer que gostava que ela voltasse a aparecer... quando na realidade sempre lá esteve...LOL

 

Ó homem, tu não pescas mesmo quando se está a gozar contigo, pois não? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Daí eu dizer que gostava que ela voltasse a aparecer... quando na realidade sempre lá esteve...LOL

 

Ó homem, tu não pescas mesmo quando se está a gozar contigo, pois não? xD

 

Fala o roto para o nú

Eu nao dei um 10!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Daí eu dizer que gostava que ela voltasse a aparecer... quando na realidade sempre lá esteve...LOL

 

Ó homem, tu não pescas mesmo quando se está a gozar contigo, pois não? xD

 

Fala o roto para o nú

Eu nao dei um 10!

 

 

Tu não gozas. Tu discutes e eu sou estúpido e respondo-te. É diferente.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 eu sou estúpido

 

Só concordo com isto.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      http://www.youtube.com/watch?v=F8g3TuKsQHs
       
       
       
      One-Punch Man Creator's Mob Psycho 100 Manga Gets TV Anime
       
      Studio BONES adapts ONE's story about boy with hidden psychic powers in 2016
        Shogakukan's web comic magazine Ura Sunday announced on Wednesday that a television anime adaptation of ONE's Mob Psycho 100 manga has been green-lit. The anime will air next year, and the studio BONES (Fullmetal Alchemist, Eureka Seven, Blood Blockade Battlefront) is producing.
        Sinopse
       
      The story revolves around "Mob," a boy who will explode if his emotional capacity reaches 100%. This boy with psychic powers earned his nickname "Mob" because he does not stand out among other people. He keeps his psychic powers bottled up so he can live normally, but if his emotional level reaches 100, something will overwhelm his entire body.
         
      @ANN
    • Hara
      Por Hara
      MAFIA PSYCHO-PASS
       

       
      Terms & Conditions
       


       

       

       
      Regras especiais para este Máfia
       


       
       
      Japan, Year 2113
       

       
      Nesta sociedade aparentemente utópica, tudo é governado por uma única ordem organizadora social: Sibyl System.
       
      A evolução tecnológica permitiu a elaboração de dois conceitos-chave neste mundo: Psycho-Pass e Crime Coefficient.
       
      Psycho-Pass: associada à estabilidade mental de cada pessoa, de acordo com várias medições a nível psicológico e de personalidade. De acordo com o stress sofrido por cada, é lhe correspondida uma determinada tonalidade (sendo as mais claras as saudáveis e as escuras as "deterioradas").
       
      Crime Coefficient: medida em forma de quantidade da sua probabilidade/propensão a cometer um crime. A  MWPSB usa-a para determinar se um alvo é um "latent criminal", ou seja, um alvo a ser destruído.
       
      O que é a MWPSB?
       
      É o "Ministry of Welfare's Public Safety Bureau", cujo Departamento de Investigação Criminal luta para combater o crime e preservar a ordem e a sanidade mental dos membros desta sociedade.
       

       
       
      Os Inspectores são os agentes principais, encarregados de vigiar os seus Enforcers. São da elite intelectual e famosos pela tonalidade incrivelmente clara e pela sua estabilidade mental (embora nem todos a consigam manter....). São os que podem utilizar os Dominators.
       
      Os Enforcers são "latent criminals" com Crime Coefficients extremamente altos, que optaram por trabalhar como auxiliares dos Inspectores de forma a fugirem do aprisionamento. Têm como únicos objectivos seguir as ordens dos Inspectores e eliminarem outros criminosos semelhantes a eles. São frequentemente descritos como "cães de caça".
       
      Os Técnicos estão encarregues de analisar a informação técnica e/ou informática disponível.
       

       
      Contudo... esta sociedade aparentemente ideal está longe de ser perfeita. Há uns que se aperceberam disso e pretendem expor as suas falhas --- através de actos criminosos penosos.
       
      Será a MWPSB capaz de travar estes rebeldes?
       
      E haverá quem lute por interesses próprios acima dos colectivos.....?
       
      As aparências iludem, mas os Psycho-Pass não.
       
       
      Jogadores Inscritos:
       
      - bosta-sama - Choe Gusung, Mafia Tracker - Killed D4
      - RiS
      - Kimanii-Chan - Karanomori Shion, Town Forensic Investigator - Killed N3
      - joana75 - Toyohisa Senguji, Third-Party Survivor - Lynched D1
      - Motch - Funahara Yuki, Town Beloved Princess - Killed N2
      - Laca
      - Lau-kun - Makishima Shougo, Mafia Godfather - Lynched D2
      - Kuro
      - Chiru
      - çai, Tsunemori Akane, Town Cop - Killed N1
      - CrYsYs
      - Toua
       
       
       
      Dia 1
       
       
      Official vote count:
      -
      Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para activar o MODE LETHAL ELIMINATOR.
      Not voting: bosta-sama, RiS, Kimanii-Chan, joana75, Motch, Laca, Lau-kun, Kuro, Chiru, çai, CrYsYs, Toua
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      I.G Head: 2nd Psycho-Pass Anime Season Is Underway
       
      Production I.G's Mitsuhisa Ishikawa: script development & production underway
       
      Production I.G President & CEO Mitsuhisa Ishikawa acknowledged in his Anime Expo panel on Saturday that a second season of the Psycho-Pass anime is in the works. According to Ishikawa, script development and production are underway.
       
      The psychological action series debuted in Japan last October. Funimation streamed the series as it aired in Japan, and confirmed in March that it will release the anime on Blu-ray Disc and DVD in Spring 2014.
       
      The official website for the television anime series announced on Friday that an all-night screening event will include an "important project announcement." The event will screen the entire 22-episode series in select theaters in Tokyo, Osaka, Nagoya, Fukuoka, and Sapporo on September 6 starting at 9:00 p.m.
       
      The announcement will be made at the Tokyo site, while the remaining screening locations will have live streaming of the announcement. The series' main cast and staff will also attend.
       
      The anime's eighth Blu-ray Disc and DVD volumes will ship on July 26. Each disc will include an application for a random drawing that will give away free tickets to the screening event. Winners will be notified at the end of August. 
       
      @ANN