StarkB

[Eventos] ANICOMICS Lisboa2012

67 mensagens neste tópico

participaste no concurso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

participaste no concurso?

ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vite. ja sei quem es ku ku ku ku ku... :m131: ta descnsada q eu n te vo "stalkear"

tu tavas bue fixe XD

olha eu to cheia d sono e por isso vo dormir, oyasumi X3

de qualquer maneira acho q passaste por mim duas vezes e es de facto da minha altura :P

Editado por deepsleep

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrig, hahahaha ok, oyasumi ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal agora embirrou com os álbuns?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal agora embirrou com os álbuns?

Bitch please, facebook.

Just kidding, ya o pessoal não tem a paciência, MAS DEVIA! É mais facil ver por cá e com maybe maior quantidade do que em pastas separadas do face, gente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ya o pessoal não tem a paciência, MAS DEVIA

Pois, infelizmente o pessoal não compreende que ao colocar as fotos no facebook está a gerar uma maior dispersão das fotos... é mais complicado achar fotos, e daqui a um ano ou dois já ninguém irá encontrar estas.

Enquanto que por aqui tens uma zona na Galeria dedicada a todos os eventos que já decorreram. Tentem achar fotos do Anicomics 2011 ou 2010 no Facebook e depois aqui na Galeria do Anime Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim é estranho, no entanto. Não é como se em 2010 ou 2011 o Facebook fosse menos popular do que é hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol não tanto como hoj ou no ano passado. Anyway não se trata disso, é como o mike falou, dispersão de "informação" torna mais difícil de encontrar algo específico, se for essa a necessidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para ficarem um bocado mais contentes loool vou postar algumas fotos dos cosplayers que tenho:D

na verdade so hoje consegui encontrar todas^^''. ja agora gostei bastante do evento, e se alguem tiver fotos de uma megurine luka na versao world is mine, diga sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes já havia tanto fotos no Facebook como aqui. Isto começou no Iberanime do Porto 2011, se não me engano. Apesar da disparidade temporal, continuo a achar estranho como que passamos de várias dezenas de fotos nos álbuns daqui em praticamente todos os eventos, até os mais pequenos estilo Photoshoot, para praticamente 0 fotos em poucos meses. O álbum do IA de Lisboa 2011 tem 7 páginas de fotos, o do Porto deve ter pouco mais que 5 fotos. Talvez o pessoal que costumava encher os álbuns já não frequenta o Fórum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo por sempre, ainda não tinha é tido tempo. Mas já está são poucas porque as do concurso não ficaram muito bem :S

Ainda ninguém me respondeu sobre quem ganhou o concurso... Ninguém viu??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui mas pelo que li em terceiro ficou a chibi de umineko, em segundo a tercy de sakura e em primeiro a harley quinn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui mas pelo que li em terceiro ficou a chibi de umineko, em segundo a tercy de sakura e em primeiro a harley quinn Clopin

Harley foi no sábado. Em primeiro lugar ficou o Clopin (Marta Vieira) de O Corcunda de Notre Dame.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui mas pelo que li em terceiro ficou a chibi de umineko, em segundo a tercy de sakura e em primeiro a harley quinn Clopin

Harley foi no sábado. Em primeiro lugar ficou o Clopin (Marta Vieira) de O Corcunda de Notre Dame.

Obrigada por corrigires então^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta deixo aqui o Music Video "oficial" do evento, lançado na festa de aniversário da Kingpin no último Sábado, e finalmente online à uns dias. Espero que gostem e digam se aparecem!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está fixe! ;) Tem ritmo e dá para ter uma ideia do evento, principalmente a nível de cosplay e artigos à venda. :D

Bons cosplays! Parabéns!

Não soube nada sobre essa festa de aniversário... Era um evento privado? :wacko:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava no face ao público ^^ e thanks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, é o que dá ser anti-facebook... :blush:

Para a próxima, tudo o que seja eventos, ponham aqui também, please. =')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo ainda hoje ouvi falar por alto de um evento no facebook

Nao percebo se organizam cenas porque nao convidam outro people sem ser o tal "habitual"

Acho isto realmente uma exclusao por parte das novas pessoas que se querem juntar aos eventos e isso.

Ps: Está é a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais