StarkB

[Eventos] ANICOMICS Lisboa2012

67 mensagens neste tópico

=\ as vezes sao. so espero que vá.lha a pena ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No workshop de cosplay do Iberanime contaram-nos como fazer uma armadura barata e realista. Era preciso espuma preta e colava-se látex por cima da cor que quiséssemos ou algo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que não se prolonga assim tanto, mas atenção ao off-topic pessoal ;) qualquer assunto sobre cosplay existe uma secção própria para o mesmo e para falarem mais pessoalmente existem as MPs, aqui é dedicado ao evento Anicomics. Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No concurso de cosplay temos de fazer um skit ou é só desfilar?

É como a ladyxzeus disse, podes fazer o que quiseres mas valoriza-se muito o skit.

Já agora, caso alguém organizante leia isto, mandei a minha inscrição e não me responderam. É normal ou devo reenviar?

Como já deves ter reparado por esta altura, visto esta resposta ser bastante tardia, já te responderam e a inscrição está confirmada.

Burlesco?!?!? Mas que raio tem esta treta a ver com Banda Desenhada?

A Kingpin Books qualquer dia é uma agência de moda e dança.

Os modelos e dançarinos são pessoas da comunidade de cosplay e que, mesmo que não fossem, um festival de BD não é uma coisa fechada a outras artes, nem é algo que deva apresentar o mesmo programa e a mesma fórmula, ano após ano.

Editado por StarkB

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Espero que o evento tenha sido muito porreiro.

Já se encontra criado na Galeria o álbum Anicomics Lisboa 2012, local onde poderão partilhar as vossas fotos para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Anicomics Lisboa 2012.

Link directo para o álbum:

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostava de saber onde que Quim Barreiros, I'm sexy and I know it, quem é o pai da criança e o Ai se eu te pego tem a ver com Anime/Manga ou Comic books....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As pessoas podem divertir-se como quiserem, imho

Eu acabei por não ir ontem e também não vou hoje, cancelei as minhas inscrições porque não estou com capacidade. Tenho pena, porque eu ia fazer umas coisas giras, mas é impossível para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostava de saber onde que Quim Barreiros, I'm sexy and I know it, quem é o pai da criança e o Ai se eu te pego tem a ver com Anime/Manga ou Comic books....

Porque é um modo de diversão (se bem que o Ai se eu te Pego pode fugir para longe, muito longe). Tal como se passassem Metal Core ou Pop não tem nada a ver, mas nós gostamos. Também há tudo disso no DBZ e foi o melhor que podiam ter feito xDD

Quanto ao evento, foi de facto muito bem conseguido. Não vou referir os atrasos porque acontecem sempre já faz parte do pacote, o que pode correr mal vai correr mal. O espaço aumentado ajudou imenso, adorei as bancas não profissionais, e o pouco que vi do 2º andar. Já se conseguia respirar melhor, e olha que mesmo assim era cheio! NÃO CHOVEU "graças a Deus"!

Adorei filmar os cosplayers, stands e ambientes uma vez mais neste evento. Gostei da variedade de espectaculos que o evento forneceu, especialmente hoje do show burlesco. Mesmo com muita dificuldade em entrar, lá consegui mas não interessa mais nada, foi awesome.

Posso dizer que o concurso de cosplay, consegui assistir ao mesmo, foi dos melhores que já vi nos últimos anos. Ou, por outras palavras, foi como "os de antigamente". Não houveram "divas", nem cosplays maus nem muito bons aos molhes, etc, apenas houve competição da saudavel, sem stress e LINDA! Parabéns cosplayers. De certo foi incrivelmente difícil ao júri de escolher.

E por último, hoje ao ir-me embora, já o auditorio quase vazio, deparo-me com lixo e mais lixo. Really? Gente, vocês ainda existem?

Parabéns a todos sem exepção neste evento, desde organização, voluntários e visitantes.

PS: DÁ-LHE MARTA! 8DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena de não ter podido ir ao evento =/ mas fica para uma próxima. Espero que tenha corrido bem e o pessoal no geral tenha gostado tenho de ir bisbilhotar como foi pelas fotos, pelo menos os cosplayers xD..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostava de saber onde que Quim Barreiros, I'm sexy and I know it, quem é o pai da criança e o Ai se eu te pego tem a ver com Anime/Manga ou Comic books....

Porque é um modo de diversão (se bem que o Ai se eu te Pego pode fugir para longe, muito longe). Tal como se passassem Metal Core ou Pop não tem nada a ver, mas nós gostamos. Também há tudo disso no DBZ e foi o melhor que podiam ter feito xDD

Sinceramente havia musicas melhores para entreter e estando relacionadas dentro do tema, mas sim como o povo gosta realmente não há remédio, agora com tanta pimbalhada é uma forma indirecta de nos chamar a todos labregos mas já vi que não interessa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam-me dizer quem foram os vencedores do concurso de cosplay?(1ºs,2ºs e 3ºs lugares please.)

Eu vi as apresentações mas não pude ficar para o final então fiquei sem saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muito fixe melhorou muito desde o ano passado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu foste la? foste quando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostava de saber onde que Quim Barreiros, I'm sexy and I know it, quem é o pai da criança e o Ai se eu te pego tem a ver com Anime/Manga ou Comic books....

Porque é um modo de diversão (se bem que o Ai se eu te Pego pode fugir para longe, muito longe). Tal como se passassem Metal Core ou Pop não tem nada a ver, mas nós gostamos. Também há tudo disso no DBZ e foi o melhor que podiam ter feito xDD

Sinceramente havia musicas melhores para entreter e estando relacionadas dentro do tema, mas sim como o povo gosta realmente não há remédio, agora com tanta pimbalhada é uma forma indirecta de nos chamar a todos labregos mas já vi que não interessa

Tens direito à tua opinião e nós respeitamo-la (acho que falo por todos). Agora acho que poderias descontrair um bocado : P é cultura musical portuguesa embutida nos eventos (se falamos de quim barreiros por exemplo), não vejo mal nenhum nisso, pelo contrário, faz destes acontecimentos únicos. Não penses que lá fora não fazem o mesmo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu foste la? foste quando?

Fui no domigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostava de saber onde que Quim Barreiros, I'm sexy and I know it, quem é o pai da criança e o Ai se eu te pego tem a ver com Anime/Manga ou Comic books....

Porque é um modo de diversão (se bem que o Ai se eu te Pego pode fugir para longe, muito longe). Tal como se passassem Metal Core ou Pop não tem nada a ver, mas nós gostamos. Também há tudo disso no DBZ e foi o melhor que podiam ter feito xDD

Sinceramente havia musicas melhores para entreter e estando relacionadas dentro do tema, mas sim como o povo gosta realmente não há remédio, agora com tanta pimbalhada é uma forma indirecta de nos chamar a todos labregos mas já vi que não interessa

Tens direito à tua opinião e nós respeitamo-la (acho que falo por todos). Agora acho que poderias descontrair um bocado : P é cultura musical portuguesa embutida nos eventos (se falamos de quim barreiros por exemplo), não vejo mal nenhum nisso, pelo contrário, faz destes acontecimentos únicos. Não penses que lá fora não fazem o mesmo ^^

Eu estou descontraído, simplesmente acho que se deviam mais manter no tema mas pronto mas tinha mais do que falar mas já que vi que não vou a lado nenhum xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu foste la? foste quando?

Fui no domigo

NO DOMINGO!!? eu tb fui la no domingo :D ganda coincidencia. a fazer cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu foste la? foste quando?

Fui no domigo

NO DOMINGO!!? eu tb fui la no domingo :D ganda coincidencia. a fazer cosplay?

ya e tu ?

Editado por yaruma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu n fiz. tava perfeitamente normal. fizeste cosplay d quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sir crocodille - One Piece

Editado por yaruma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais