StarkB

[Eventos] ANICOMICS Lisboa2012

67 mensagens neste tópico

^ Não percebo. Não houve exclusão rigorosamente nenhuma, apenas foi o Facebook o método de distribuição e divulgação do mesmo. Se não o fazem no Anime Portugal é com eles. Facebook é muito mais abrangente que o fórum e chega a virtualmente qualquer um, e é só uma questão da malta partilhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento foi publicitado apenas no facebook por razões que me transcendem, mas muita, muita, muita gente (na casa do milhar) de pessoas foi convidada e pessoas mesmo fora do "círculo" (como je). Acho que basta ser amigo da loja no Facebook para se ser convidado. Não foi um evento de cosplay nem nada do género, foi uma festa de anos e um casting, isto é, mais um convívio do que outra coisa. Escrevi um comentário no meu blog, se quiserem uma opinião do que se passou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento foi publicitado apenas no facebook por razões que me transcendem, mas muita, muita, muita gente (na casa do milhar) de pessoas foi convidada e pessoas mesmo fora do "círculo" (como je). Acho que basta ser amigo da loja no Facebook para se ser convidado. Não foi um evento de cosplay nem nada do género, foi uma festa de anos e um casting, isto é, mais um convívio do que outra coisa. Escrevi um comentário no meu blog, se quiserem uma opinião do que se passou.

Então se me permitem comentar por aqui? Obrigado.

Quero ver essas fotos "A cara da Parvoíce" amei xD.

Compreendo a posição do ir a loja e não comprar nada. No entanto acho que isso não incomoda assim tanto aos donos da mesma, DIGO eu, naquele dia interessa é o convívio, para comprar há tantos outros. No entanto, como disseste bem e faço disso um caso, a Alameda fica fora de mão, e este dito convívio serviu de uma boa desculpa para ir e comprar. Direcciona a critica à loja (não sei se já o fizeste) para terem isso em conta, é importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coloquei a minha entrada na página do evento e, aparentemente, toda a gente a leu. Incluindo o Mário. Por isso tá feito. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tive conhecimento do anicomics através deste fórum e do iberanime, eu acho que de certo modo a divulgação esta acessível nos topicosd dos eventos =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tive conhecimento do anicomics através deste fórum e do iberanime, eu acho que de certo modo a divulgação esta acessível nos topicosd dos eventos =S

Se percebeste mal já se estava a falar da festa de aniversário da "loja organizadora" do evento Anicomics, que se deu ligeiramente um mês depois : ) . Resolvido anyway, tho thanks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh oki =S nao me tinha apercebido. Sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais