Death the Kid

Little Busters!

123 mensagens neste tópico

A voz da Kamikita é estranha.

Concordo. Mas a voz da Anego é genial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kohei Kawase produtor da serie:

Once you get to the 26th episode, you'll understand what I'm talking about. We'll leave the message you've been wishing for at the very end! Don't be doubtful, and don't create a fuss, just please relax and watch. Look forward to what happens! We'll make sure to do the route of that girl you love, I promise! When I say we'll do it all, I don't think 26 episodes will nearly be enough!

Ou seja vai ser tudo adaptado, ele diz que 26 eps não vão chegar, então podemos supor que ou vai haver uma 2ª season ou OVAs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Make it 52 episódios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos menos sabemos que vai ser tudo adptado........ :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, esperemos que nesta season metam as routes das gajas todas que aparecem no opening. Depois na 2ª season temos Saya + Refrain.

Já estou farto de me queixar do pacing, portanto não vou voltar ao mesmo. Também gosto de como eles metem cenas totalmente aleatórias pelo meio de um episódio de modo a parecer uma colagem de putos da primária.

Mas mais grave que isso foi este episódio 5. Poramordedeus, estragaram completamente o breakdown da Komari, aquilo não teve emoção nenhuma, não teve feel nenhum. Eu fiquei a olhar para aquilo a pensar "Olha, a gaja está a chorar, e agora?". Não me fez sentir nada pela personagem, nem um arrepio nem a mínima vontade de largar uma lagrima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, pacing de treta. Acho que me vou queixar disto em todos os episódios da série, mas pronto.

Curti milhões como a Rin andou a falar com as pessoas todas para ajudar, faz bué sentido. (ironia)

Curti milhões como o buildup para a cena final da route da Komari foi bué bem feito e a Komari toda "broken" deixou-me marcas profundas. (ironia)

Curti milhões como a Rin até chora pela Komari, porque a Rin é mega amiga da Komari e consegue falar com as pessoas assim na boa. (ironia)

Curti milhões como a Komari se sente amada pelo pessoal todo, porque passa o tempo todo com eles todos. (ironia)

Curti milhões que o Riki não seja uma menina desesperada como no jogo. (não é ironia)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ainda assim consegue ser melhor que o jogo, só pelo facto de passar muito mais rápido, o que diz muito da qualidade do original.

A sério, Little Busters é um enorme cancro em todos os seus momentos não escritos pelo Maeda, quem diz o contrário tem problemas mentais tal como as heroínas dos jogos da Key.

É incrível haver gente a defender o jogo nestas partes quando o Tonokawa é tipo, um dos piores escritores que trabalha na indústria dos eroges e não é possível fazer nada de bom com o que ele escreveu. A não ser que se escreva uma história nova.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi o primeiro episódio. Achei engraçado mas nada de especial. Os personagens não me cativaram. E, para (não) variar, mais uma miúda tsundere... só ao estalo.

Com tanta coisa boa a dar e com o pouco tempo disponível para ver que tenho, decidi dropar. Fiz uma boa escolha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi o primeiro episódio. Achei engraçado mas nada de especial. Os personagens não me cativaram. E, para (não) variar, mais uma miúda tsundere... só ao estalo.

Com tanta coisa boa a dar e com o pouco tempo disponível para ver que tenho, decidi dropar. Fiz uma boa escolha?

Também dropei ao final do quarto episódio, ainda fiz um esforço tremendo para lá chegar.

A comédia até era porreira mas a história não me cativava nada. Ao menos conheci o opening que é bem top xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, também não resisti a arranjar a música. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ainda gosto disto... Faz tudo mais sentido sabendo o que vai acontecer e qual é o "segredo".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol @ episódio 7.

Pelo menos no 8 vamos ter Wafu~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio nem foi grande coisa, mas deu para notar que o próximo vai ter um orçamento melhor, por razões óbvias. Kud <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio desta semana, mas estive a ler umas opiniões e no geral são positivas! Parece que pela primeira vez vamos ter um bom episódio nesta série! Ainda por cima é episódio de Wafu~, o que ainda melhora mais as coisas!

O que me irrita é estar no Sul e a net aqui em casa da minha mãe é uma porcaria e e lenta, não sei quando vou conseguir ver o episódio, FFFF- Logo agora que estou ansioso por ele :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste episódio só o que melhorou foi a animação, de resto está ao nível do resto do anime. Claro que melhora um bocadinho com Kud + Mio.

Ainda assim, continuo a gostar.

Wafuu~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio, finalmente. Não foi só a animação que melhorou, bolas. Pela primeira vez isto tem um episódio que não é mau e não tenho quase nada a dizer de mau.

Finalmente fizeram um episódio com um bom pacing, boa animação e com sentido. Um episódio inteiro para a introdução da Kud, coisa que não fizeram para nenhuma das outras gajas, onde pareceu tudo forçado e à pressão.

Este episódio foi praí um 8 em 10, ao contrário dos 7 anteriores que nunca passaram do 4 em 10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ponto positivo neste episodio......não engalhou tanto como normalmente faz.....mas gostei dos outros!!!

EU não sou racista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passou do melhor episódio que a série teve até agora para o pior. Wow, que animação e sakuga de porcaria. E devem ter gasto o budget todo no slow motion do ataque de narcolepsia do Riki.

Gramei tanto a cena em que a Rin vai ao chão por causa dos gatos, que animação brutal, parecia GONTZO quality ;_;

E parece que vão meter a route da Sasami nisto, lol. Cada vez pior, isto vai começar a ser trainwreck não tarda nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, o episódio desta semana foi outra vez melhor. Isto tem sido um episódio bom e um mau intercalados. De qualquer modo, não teve nada que fizesse dizer "omg awesome".

O pacing foi bom, a animação foi boa, etc.

Prá semana temos o teste de coragem. Começo a duvidar que isto vai ter 26 episódios só e animar as routes das gajas todas. Ou então fazem cada route em 2 episódios e despacham tudo com um pacing mega rápido de treta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei sinceramente deste último mas falta qualquer coisa. parece que, embora já hajam mil raparigas no grupo, com excepç~´ao da komari, não há qualuqer espécie de laço com o personagem principal...mas vá até está a ser bacano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais