Death the Kid

Little Busters!

123 mensagens neste tópico

Serei a única com expetativas altas neste anime? Já quase não consigo esperar mais...

READY?

És. A staff não é nada de especial e tem a J.C. Staff na animação. Por muito que se esforcem nunca vão conseguir fazer jus a uma obra da Key como a Kyoto Animation faria. Eu cá vou manter-me com o pensamento de que vai ser mau, assim não vou acabar desiludido. E se for decente, vai superar as minhas expectativas, o que seria fixolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos data! Começa dia 6 de Outubro.

Também andam a circular scans de uma revista que parecem ser os character designs definitivos, estão melhores que os antigos, mas ainda lhes falta algo para serem o que eu queria (KyoAni level :<)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já vi os key visuals, sim, estão muito bons. Sempre gostei dessa character designer.

Andei a ler algumas opiniões e parece que está tudo a mandar a KyoAni embora, digamos. Mas embora os designs estejam bons, temos de esperar por mais um PV para saber como ficam animados, e acho que é daí que se poderão tirar as conclusões definitivas. Ouvi dizer que poderão haver novidades por volta da próxima semana.

Inclusive disseram que, no pior dos casos, a KyoAni podia dar-nos algo assim...

B7DYx.jpg

... acho que seria improvável, claro. xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A KyoAni não vai tocar nisto, perde as esperanças. Há algum evento ou coisa assim onde possam mostrar algum PV na próxima semana? Ou é alguma revista com mais info?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A KyoAni não vai tocar nisto, perde as esperanças. Há algum evento ou coisa assim onde possam mostrar algum PV na próxima semana? Ou é alguma revista com mais info?

Eu sei. Segundo o que li no AnimeSuki, vai acontecer uma feira de anime por volta dos dias 8 e 9, de que a Key falou no site oficial e que vai vender merchandise do anime de Little Busters. Não está nada confirmado, mas poderão haver novidades. Foi por isso que disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, não sabia desse evento. Fixolas então, até pode ser que mostrem PV novo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece giro, mas não percebo o hype todo, oh well.

KyoAni devia era fazer mais Haruhi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo CM, com alguma animação nova:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo PV:

http://www.youtube.com/watch?v=Lvzss2rH-Xs

Na próxima Sexta-Feira, dia 5, vai ser exibido no Nico Nico um especial de Little Busters! onde alguns VA vão apresentar um programa de radio (Little Busters! R) e passar um bocado do primeiro episódio!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta série também foi uma das desta temporada que marquei logo para ver. :D

Não sabia que era da Key... Começo a dar razão ao Tabibito-san. Parece que, nos PV's, falta algo.

Mas vou esperar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta série também foi uma das desta temporada que marquei logo para ver. :D

Não sabia que era da Key... Começo a dar razão ao Tabibito-san. Parece que, nos PV's, falta algo.

Mas vou esperar para ver.

Falta o toque de génio da Kyoto Animation : D Mas sinceramente até já estou mais positivo para isto, acredito que consiga chegar a ser um bom anime, mas não mais que isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preview do primeiro episódio, que passa amanhã na TV japonesa:

http://www.youtube.com/watch?v=ZkiND7Om-Ys

Suponho que isto seja o início do primeiro episódio sem nada cortado pelo meio. Acho que está demasiado fast-paced, cheira-me que querem mesmo enfiar tudo em 2 cours. E não gostei nada de como fizeram aquele flashback inicial, isto está a começar a desiludir-me logo de início.

De notar que isto é mais longo que Clannad, que teve uma adaptação brutal da KyoAni em 4 cours. E as cenas de porrada estão bué não-KyoAni level. Sinceramente, o meu lado positivo para esta adaptação já teve melhores dias.

Editado por Tabibito-san
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também esperava mais mas vamos lá ver até pode ficar fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também esperava mais mas vamos lá ver até pode ficar fixe

Dúvido, sinceramente. Bem, daqui a 14 minutos começa, estou para ver as reacções do pessoal.

1349530520256.jpg

1349530536171.jpg

Yap, isto está mesmo feio. Sempre imaginei estas cenas altamente bonitas e todas pipi à la KyoAni. Estou mesmo triste.

Parece-me que já vi o opening todo, é só cenas que já apareceram nos PVs. Que desilusão.

1349531347478.jpg

QUE RAIO DE ILUMINAÇÃO É ESTA? LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...iluminação tipo absurda...

E chamar absurda é favor!

Mas não é (de longe) algo que me incomode.

A sinopse e o género é que não me interessam.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1349531423729.jpg

Olha, a Sasami aqui até está bem fixe.

E aposto que gastaram o budget todo para fazer este shot no ending:

1349531736089.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento informar que o perfil das fuças das gajas nessa ultima imagem faz-me lembrar a Julieta do Dartacão.

E tb não gosto do focinho da gaja da outra imagem...

Mas ok, cada qual come a cadela tem a sua opinião sobre focinhos.

Editado por salsaparilha
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opening:

EDIT: Estou a curtir milhões os spoilers no opening, lulz.

Ending:

Bem, não vejo a Saya nem no OP nem no ED, apesar de ter aparecido no primeiro teaser do animu. Isto pode querer duas coisas: ou estava no teaser para eyecandy de quem leu a VN, ou vamos ter duas seasons, como em Clannad da KyoAni e só vão meter a Saya na 2ª. Pessoalmente espero que seja a segunda, que assim vão fazer uma coisa mais slow-paced e até pode sair uma adaptação decente, apesar da arte ew.

Já vi o episódio todo. Está mesmo demasiado rápido. Aposto que não souber nada disto após o 1º episódio não tem nenhuma ligação com as chars ainda. E por esta altura na VN já tinha. Não gostei muito de como trataram a missão da Rin, foi tudo demasiado rápido, mais uma vez.

No próximo episódio começa já Komari Arc e ainda nem se conhece bem os 5 gajos da Team Little Busters!, cruzes. Aposto que vão despachar a arc em 2 ou 3 episódios. Depois deve vir Mio Arc que eles disseram que ia ser muito mais cedo no animu do que na VN.

Editado por Tabibito-san
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma palhaçada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes screens deixaram-me com poucas expectativas, mas quero ver se isto pode ter alguma esperança.. Sem loucuras com a Kyoto Animation, mas ao menos com o nível de animação era com muita maior qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais