The Jonny

Se vos dessem oportunidade de ir viver para o Japão, iam?

49 mensagens neste tópico

E não vais, não vais mesmo, visitar a casa de um fã. A última estrangeira que foi acabou aos bocados na banheira.

Nevada-tan, serious business.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia, pela cultura principalmente. Eram os olhos da cara mais um braço mas valia a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, mesmo que lá hajam mais fãs, é preferível aturar os poucos que há aqui (uiabus e tudo) do que os social-retardados dos otaku do Japao. Digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas se tivesse um emprego interessante e mesmo assim não sei.

Mesmo falando Japonês fluentemente, é um choque de culturas muito grande e os Japoneses têm fama de serem xenófobos.

Editado por Random Dude

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

msm a sério, lá a campanha é"Queremos os imigrantes fora daqui" além disso eles daqui a nada tão em guerra com a coreia do norte, se conhecerem um profeta chamado Edgar Cayce saberão que segundo ele o Japão não vai durar muito mais...

eles já agora são tão xenofobos que se fosse por alguns deles o anime nunca teria chegado à europa o que só aconteceu depois dos EUA criarem uma parceria em termos económicos e culturais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

msm a sério, lá a campanha é"Queremos os imigrantes fora daqui" além disso eles daqui a nada tão em guerra com a coreia do norte, se conhecerem um profeta chamado Edgar Cayce saberão que segundo ele o Japão não vai durar muito mais...

eles já agora são tão xenofobos que se fosse por alguns deles o anime nunca teria chegado à europa o que só aconteceu depois dos EUA criarem uma parceria em termos económicos e culturais

Nunca visitei o Japão mas bastar assistir a determinadas animes para reparar nessa política xenófoba. Ir para lá sem ser capaz de, pelo menos, falar a língua fluentemente seria um grande tiro no escuro, para não falar do resto. Gostaria de visitar mas não se seria capaz de lá viver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei porque o meu tio já morou lá por 3 anos e tal

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

primeiro faço intesão de visitar depois disso espero ter uma ideia melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenciono visitar o Japão algumas vezes mas penso que não me adaptaria completamente ao estilo de vida.

Como em todo o lado no mundo, a sociedade japonesa tem bons e maus aspectos. Penso que para saborear os bons não era necessário viver e trabalhar lá.

Quero deixar 2 canais do youtube que achei muito importantes para me esclarecer nesta questão:

http://www.youtube.com/user/TheJapanChannelDcom

http://www.youtube.com/user/unrested

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais