Demonneo

Hellsing Ultimate

91 mensagens neste tópico

Sou o unico que tentou ver e nao gostou?

Eu fiquei a espera que saisse a ultima ova para poder ver tudo de inicio ao fim sem ter de esperar pela proxima ova, porque pensava que era um anime do outro mundo, e acabei por ficar na ova 5. Eu tentei gostar, tentei mesmo, mas o anime parece-me viver so de mindless action e litros de sangue desnessario por episodio. Até o sorriso badass do Alucard me comecou a irritar ao fim dum bocado. :/

Então não és fã de gore mesmo xD

Eu tentei ver o original e não consegui e vi este e gostei muito xD

O gore a mim não me diz nada, não, mas acho que um anime que tenta ser bom usando somente gore acaba por ser bastante mau. Eu por exemplo gostei bastante de Elfen Lied, acho que usou bem a violencia que tem, agora Hellsing acho que é mesmo so violencia e nada mais. Mas isto é so a minha opiniao, atencao :m048:

Tudo bem não tens de gostar só porque os outros gostam, eu achei este anime bom porque em termos de gore, cenas de violência e/ou ação tão mesmo excelentes e não acho que Hellsing se resuma apenas a isso, pois tem uma história razoável e curto alguns dos mistérios que a constituem xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gore é tão irrelevante que nem dei por ele. As qualidades deste anime têm pouco ou nada a haver com o sangue derramado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já eu não gostei nada de Elfen Lied, mas gostei disto. Acho que o FUN factor disto doi enorme, vi e gostei pelos exageros, e pela arte bonita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa ladyxzeus, mas nao percebo como é que achaste o gore irrelevante, visto que é uma parte importantissima do anime e é praticamente impossível falar de hellsing sem falar do gore xD

E Jester, a arte é bonita, tens razao, mas nao faz muito o meu estilo :/ e os exageros, em particular o sorriso maquiavélico existente em 90% das personagens relevantes acabou por me irritar um pouco. It got old fast. Pelo menos para mim c:

Mas pronto, gostos sao gostos :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não foi importante para a minha apreciação do anime, não dei por ele, não estava fora do sítio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa ladyxzeus, mas nao percebo como é que achaste o gore irrelevante, visto que é uma parte importantissima do anime e é praticamente impossível falar de hellsing sem falar do gore xD

Boa linha de acontecimentos,personagens únicas e super bem desenvolvidas,arte excelente,OST excelente,boas cenas de porrada.O gore vem por acréscimo.Se estiveres a ver por entretenimento,há partes em que mal dás por ele.Provavelmente,não é mesmo o teu género e como,quando viste,já tinhas uma ideia pré-concebida,acabaste por te desiludir.É complicado.fb

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa ladyxzeus, mas nao percebo como é que achaste o gore irrelevante, visto que é uma parte importantissima do anime e é praticamente impossível falar de hellsing sem falar do gore xD

Boa linha de acontecimentos,personagens únicas e super bem desenvolvidas,arte excelente,OST excelente,boas cenas de porrada.O gore vem por acréscimo.Se estiveres a ver por entretenimento,há partes em que mal dás por ele.Provavelmente,não é mesmo o teu género e como,quando viste,já tinhas uma ideia pré-concebida,acabaste por te desiludir.É complicado.fb

Tens razao, provavelmente foi por causa de ter uma ideia pré concebida e de ter altas expectativas antes de ver que me desiludiu tanto xD oh bem, nao posso gostar de tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A "aura" da anime engole muito o gore, tb me passou ao lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellsing Ultimate foi eleito pelos users do Fórum como o Anime do Mês - Outubro 2013 (Categoria Terror).

[Notícia]    [Artigo]    [Hall of Fame]

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também...tenho mesmo de ver

mas vou só deixar isto aqui

 

warning: once seen, can't unsee

 

1334502498743.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ladyxzeus
      Por ladyxzeus
      Vamos lá tentar outra vez.
       
      Estou vendendo tralhas e agora reduzi-lhes os preços, pois estou a precisar do espaço que elas estão a ocupar. Podem ver as fotos e outros detalhes no álbum do facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4194658342761.2178532.1173771413&type=3
       
      São os objectos:
       
      Berg's Biochemistry - Livro de Bioquímica, Quarta Edição, aberto uma vez para ver e depois remetido ao canto que merecia. 30€ ou a melhor oferta, levem-no daqui
       
      Hellsing Volumes 4 e 6 - Edição francesa, novos. 4€ cada ou 6€ os dois
       
      Angel Heart Box Set - Uma caixinha com os primeiros quatro volumes, edição francesa. 10€, não os separo porque estão na caixinha
       
      Loveless Volumes 1 a 6  - Edição Francesa, 25€ todos, preferia não os separar
       
      The Young Magician Volumes 4, 5, 7 e 8 - Em Inglês (woohoo). 4€ cada, 15€ todos. Diz explicit content mas nunca os abri
       
      Manga Characters - Livro de ilustrações e inspirações. 10€
       
      Contes du Japon d'autrefois - Contos tradicionais em formato manga, muito alternativo. Em Francês e são 6€ ou digam um preço
       
      Estas coisas têm de bazar da minha casa.
       
      Já vou actualizar a lista com mais objectos =D
       
      Obrigada!
       
    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá a todos! 
       
      Como já devem ter adivinhado eu sou o Freakbiscuit e gostava de poder partilhar com vocês uma das minhas mais recentes criações!
       
      Diverti-me imenso e espero que tambem disfrutem do meu projeto!
      Saudações benfiquistas e boa noite!
       
      https://www.youtube.com/watch?v=NiPUY_SGKds
       
    • nuteix
      Por nuteix
      Para o pessoal que não sabe, vêm aí uma produção independente de baixo orçamento do Hellsing a iniciar em 2013 em Londres.
      Com David Goyer (argumentista de "Batman Begins" e "O Homem de Aço") na direção, temos Asim Ahmad (que também escreve o argumento) a interpretar Alucard; Jake Sharp como o Padre Anderson; a cantora sueca Ana Johnsson como a herdeira de Van Helsing, Integra Hellsing; e Daniel Bernhardt como Walter Dornez, o Anjo da Morte. Valhalla, Amerakin Overdose, Icarus Witch e Microwaved são alguns nomes para a banda sonora.
      http://hellsing-themovie.com/
      https://www.facebook...3847942?fref=ts
      vamos lá ver o sangue a escorrer pelos os cantos da sala