nuteix

[LIVE ACTION] Hellsing - O Filme -

20 mensagens neste tópico

Para o pessoal que não sabe, vêm aí uma produção independente de baixo orçamento do Hellsing a iniciar em 2013 em Londres.

Com David Goyer (argumentista de "Batman Begins" e "O Homem de Aço") na direção, temos Asim Ahmad (que também escreve o argumento) a interpretar Alucard; Jake Sharp como o Padre Anderson; a cantora sueca Ana Johnsson como a herdeira de Van Helsing, Integra Hellsing; e Daniel Bernhardt como Walter Dornez, o Anjo da Morte. Valhalla, Amerakin Overdose, Icarus Witch e Microwaved são alguns nomes para a banda sonora.

http://hellsing-themovie.com/

https://www.facebook...3847942?fref=ts

vamos lá ver o sangue a escorrer pelos os cantos da sala :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O baixo orçamento é que não vai com nada :/

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O baixo orçamento é que não vai com nada :/

Tenho de concordar. Hellsing, para mim, é sobre o exagero. É os muitos tiros, é os zombies todos a explodir, é cidades a arder, o Alucard a desfazer-se em massas demoníacas, essa treta toda. Não sei se com o baixo orçamento isso vai ser possível.

Editado por プルプルプルリン
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O baixo orçamento é que não vai com nada :/

Tenho de concordar. Hellsing, para mim, é sobre o exagero. É os muitos tiros, é os zombies todos a explodir, é cidades a arder, o Alucard a desfazer-se em massas demoníacas, essa treta toda. Não sei se com o baixo orçamento isso vai ser possível.

Basicamente, o que escreveste é que Hellsing é um monte de coisas com aspecto merdoso e muita sujidade pelos cenários...

Ora, não vejo falta de sintonia entre a ideia de "aspecto merdoso" e "baixo orçamento".

Se assim for... vai ser uma realidade fácil de concretizar!!!

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O baixo orçamento é que não vai com nada :/

Tenho de concordar. Hellsing, para mim, é sobre o exagero. É os muitos tiros, é os zombies todos a explodir, é cidades a arder, o Alucard a desfazer-se em massas demoníacas, essa treta toda. Não sei se com o baixo orçamento isso vai ser possível.

Basicamente, o que escreveste é que Hellsing é um monte de coisas com aspecto merdoso e muita sujidade pelos cenários...

Ora, não vejo falta de sintonia entre a ideia de "aspecto merdoso" e "baixo orçamento".

Se assim for... vai ser uma realidade fácil de concretizar!!!

Só que é isso à grande escala! É preciso dinheiro na mesma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será um Hellsing sem cenas woooww decerto.

Mas prefiro um Hellsing todo cortado e bem conseguido, do que tentarem por tudo e depois só haver efeitos manhosos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol olhando para o site nem consigo levar isto a sério, mais valia estarem quietos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver os actores... Não imagino o Alucard assim, que estrilho.

E isto parece-me demasiado "gógó".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá por ser um filme de baixo orçamento, não quer dizer que à partida será uma mau filme. Vamos dar uma hipotese ao filme e aos que estão lá e esperar pela a história da adaptação e o 1ºtrailer para criticar. Pelo menos, fizerem uma coisa acertada: vão filmar em Londres, Inglaterra (na manga, é onde passa todas as ações). Alias todos aqui já tiveram a sua cota de adaptações cinematográficas de grandes orçamentos, como grandes efeitos especiais e afins, que se relevaram um fiasco a todos os niveis. Com a falta de dinheiro na produção, terão que puxar pela a imaginação para algunas cenas de jeito, criar um guião que não ridicularize os fãs da manga e fazer o melhor na actuação. Pelo menos, assim espero. :huh:

Quanto ao actores, Asim Ahmad a interpretar Alucard será um pouco estranho. Será como se o Alucard tivesse engordado de tanto beber sangue, a não ser que o Asim faça dieta :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De que vale fazer um filme que pede tantos efeitos especiais se depois não têm dinheiro?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpa?? asim ahmad ????

isto???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter um Alucard que come chamuças.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter um Alucard que come chamuças.

Não. Um Alucard que come chouriços de sangue (abundantemente) com mais algumas receitas com sangue, todos "empurrado" com sangria e sangue A+ e O :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tou a ver o nome do filme: Alucard foi à praia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com sangria e sangue A+ e O :P

Ora... pelo menos safo-me desta... não há por aqui A nem O

Os "A" já morreram... os "O" nunca houveram...

Só assim a minha vida não é mais aterrorizada por essa criatura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com sangria e sangue A+ e O :P

Ora... pelo menos safo-me desta... não há por aqui A nem O

Os "A" já morreram... os "O" nunca houveram...

Só assim a minha vida não é mais aterrorizada por essa criatura.

Sou imune também :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com sangria e sangue A+ e O :P

Ora... pelo menos safo-me desta... não há por aqui A nem O

Os "A" já morreram... os "O" nunca houveram...

Só assim a minha vida não é mais aterrorizada por essa criatura.

Sou imune também :blush:

Não tentes insinuar que temos algo em comum!

Vai comer chamuças com o alucard.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com sangria e sangue A+ e O :P

Ora... pelo menos safo-me desta... não há por aqui A nem O

Os "A" já morreram... os "O" nunca houveram...

Só assim a minha vida não é mais aterrorizada por essa criatura.

Sou imune também :blush:

Não tentes insinuar que temos algo em comum!

Vai comer chamuças com o alucard.

E depois vai provar, para sobremesa, mais grupos sanguíneo: os AB e os B (seja positivos ou negativos). Tudo com a companhia de Nosferatu e outros amigos de...ah... sangue

No final, aparecem a Buffy e o Blade para acabar com a festa :)

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter um Alucard que come chamuças.

Não. Um Alucard que come chouriços de sangue (abundantemente) com mais algumas receitas com sangue, todos "empurrado" com sangria e sangue A+ e O :P

Acho que não percebeste a dica. ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter um Alucard que come chamuças.

Não. Um Alucard que come chouriços de sangue (abundantemente) com mais algumas receitas com sangue, todos "empurrado" com sangria e sangue A+ e O :P

Acho que não percebeste a dica. ahah

Yep, eu percebi a dica :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • H78
      Por H78
      Foi divulgado pelo próprio Ryan o Novo Trailer , do novo Filme DeadPool 2, antes do filme "Logan" estrear nos USA.
      Fica aqui o Trailer para vocês verem, de resto existem especulações sobre a história mas não passam disso!
       
       
      Nice or Not Nice ?
      Music Theme : SuperMan
    • Ebisu
      Por Ebisu
      O Masaaki Yuasa tem andado bastante ocupado, hà as noticias do lançamento do Mind Game em Bluray, o filme " Yoake tsugeru lu no uta" para Maio e agora este que por sinal ja saiu este mes.
      Deparei-me com o trailer no youtube logo me chamou a atenção porque pensei que fosse alguma sequela do Tatami Galaxy e descobri que é do mesmo autor e ao que parece partilha certas personagens.
      O filme que em Inglés e mais ou menos " The night is short, walk on, young maiden" baseado na novela do Tomihiko Morimi ( Tatami Galaxy, Uchouten kazoku) segue os eventos de uma noite em Kyoto em que a "rapariga de cabelo preto" passeia pelas ruas e o "senpai" apaixonado por ela a segue tentando encontrar o momento ideal para a abordar de modo a que pareça coincidência.
       
       
       
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Parece que o Urobochi (Madoka, Psycho-pass, Fate/Zero) vai adaptar o Godzilla para animação, entretanto foi anunciado o elenco:
      Yuuki Kaji Takahiro Sakurai Mamoru Miyano Junichi Suwabe Kana Hanazawa Tomokazu Sugita  
      Fonte: ANN
    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Ansatsu kyôshitsu / Assassination Classroom
      Filme - Live Action
       

       
      A mysterious creature destroys 70% of the moon. The creature then warns that if he is not destroyed by March of next year, Earth will be next. The creature also demands that he becomes the homeroom teacher for 3rd grade E class at Kunugigaoka Junior High School. The government is powerless to say no. The creature then becomes the homeroom teacher of 3rd grade E class which consists of failed students including Nagisa Shiota (Ryosuke Yamada). The creature is called Teacher Koro. Meanwhile, the government requests that the students try to kill Teacher Koro even though he possesses super powers. The government offers a 10 billion yen reward for whomever successfully kills him. The students are confused by the situation, but decide to kill Teacher Koro. When their class begins with Teacher Koro, the students finds themselves having a good time with their new teacher.
       
      fonte: The Movie Database
       
       
      Vi recentemente. Não sei se está fiel à série mas acho que dentro do género é um bom filme.
       
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Como não encontrei topico para o filme que ai vem aqui ficam os 5 teaser que lançaram
      O filme sai a 31 de Março de 2017