Ebisu

Sakamichi no Apollon

105 mensagens neste tópico

PEOPLE já estive a ler a manga e afinal é um pouco diferente do anime, e o final é muito melhor e é totalmente diferente, só alguns elementos é que estão iguais.......

Na manga ainda conta um pouco da vida do Kaoru na faculdade antes de ele virar médico e vai sair em Agosto o volume 10 que bem com side stories das outras personagens da manga, principalmente sobre a Yurika........

Vale a pena dar uma olhada, eu já o fiz e não me arrependi nada...... :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca hei-de perceber qual foi a ideia principal da autora. A anime esteve excelente na animação e na adaptação do mangá para a anime, não há dúvida. Em termos de caracterização, esteve muito a desejar.

Também ouve um bocado de mariquice e lamechice a mais(...) Talvez se tivesse sido mais dirigido para o publico masculino(...)

Concordo. Se (a anime) tivesse sido dirigida para o público masculino a mariquice era assumida. 2pys0vr.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante, e recomendo para fãs de drama como eu.

8/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz skip a este anime... porque o ultimo anime de musica que tentei ver foi desilusão em que a musica é pouca e sem qualquer paixão, ou simplesmente inexistente, case in point K-on...

Ainda bem que mudei de ideias, este anime é 5 estrelas e a musica fabulosa. Quem tocou as cenas deste anime foi malta que gosta de musica e era mesmo isso que eu andava a procura num anime sobre musica.

Também curti que as musicas tenham sido cantadas em inglês, e não o habitual japingles... Deram-se ao trabalho de fazer a letra perceptível.

Tenho de admitir que a história tem um bocadinho de drama a mais, mas está muito bem feito, nem vou reclamar.

Editado por Endinion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei sem achar genial. É assim pró levezinho, algum drama, algum romance, algum jazz... gostei bastante da simbiose e dos laços fortes entre os dois boys, e da forma como quando havia stress, dissipavam-no através de tocar música.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais