Nanashi

Battle Royale I e II

47 mensagens neste tópico

Epa, já vi os dois e digo-vos que o primeiro é de longe muito melhor que o segundo com muita pena minha. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi o primeiro (para não variar xD) e com o que li sobre o segundo acho que nem vale a pena ver...

No primeiro há cenas muito boas e puxa sempre para ver quem será o próximo na lista...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo esforçou-se muito por ser polémico e teve o que queria (pelo que soube, banido nos EUA do pós 9/11). Só não foi um filme tão consistente em termos de montagem e argumento, pelo que ficou atrás da revelação do j-cinema que foi o BR.

O protagonista deste filme (Fujiwara Tatsuya) e do segundo é um daqueles raros actores talentosos em produções japonesas que consegue transmitir emoções de forma poderosa e foi muito bem escolhido para fazer de Yagami Light nos filmes de Death Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi os dois e sinceramente gostei dos dois, apesar de no caso do primeiro ter sido mais AMEI! lol

Devo dizer que quando me falaram do plot do 1º filme fiquei mesmo entusiasmado para o ver, e após tal fazer fiquei ainda assim surpreendido com um tao fantastico filme existir e eu nao o conhecer  ;D

O 2º pronto, ja nao era aquela cena original, ainda que tivesse os seus twists que o diferenciavam do 1º.

Enfim...dois filmes a nao perder para quem gosta de acçao, drama, gore e comedia tambem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o primeiro filme e adorei, no entanto na altura nao sabia que havia o segundo, vou ver se vejo durante a proxima semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opiniao o BR1 é lindo... sem falar do sangue a mensagem ta brutal... o livro e a manga tb tao bons....

o segundo filme... ODIEI... odiei tanto k dei o dvd... axo k perdeu a carga do primeiro filme...

se fosse um filme totalmente separado do BR talvez gostasse mais dele mas para sequela tava mau (na minha opiniao)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não vi nem o 1 ,2 ou o 3 (a arranjar coragem :m187: ) mas gostei do soundtrack do 3 checkmate by anna tsuchiya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais