Nanashi

Battle Royale I e II

47 mensagens neste tópico

shiroiwaclasspic.jpg

Este é o primeiro filme.

Está lindo.

Todos os anos metem uma turma de 40 +/- alunos numa ilha para que eles se matam entre si.

No final só se pode sobreviver um.

Bem, não posso estar a contar mais, senão era spoil.

ESTÁ MESMO LINDO.

shikanotorideclass.jpg

Este é o 2º.

Os que sobreviveram ao battle royale juntam-se e formam um grupo terrorista que "declaram" guerra a todos os adultos.. :roll:

Continuam com o Battle Royale, mas desta vez está diferente. Desta vez os alunos vão para a ilha onde os terroristas estão escondidos para os apanhar.

Continua esplendido!! Mesmo sendo o 2º continua tão bom como o primeiro!

LINDO!

Bem... Alguem viu? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi...epah o 1º tá simplesmente FABULOSO...... :D

Quanto ao 2º,já não posso dizer a mesma coisa,não curti muito.Achei assim mais pro "lamechas" e tal...Enfim,são gostos... 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bm o primeiro esta simplesmente genial, quanto ao segundo ainda não vi :? mas queria mesmo arranjar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bm o primeiro esta simplesmente genial' date=' quanto ao segundo ainda não vi :? mas queria mesmo arranjar.[/quote']

No emule ainda dá para sakar em servers portugueses. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas vi o primeiro Battle Royale e adorei!!! Dos meus filmes preferidos. Se possivel, posta uns links dos trailers para o pessoal que não sabe que filme é possa ficar com uma ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O BR 1 está excelente, imaginem o k é ver akilo kuando andava no 9º ano (o mesmo dos k participam no BR) dá muito k pensar..... :twisted:

agora o BR 2 é o anti-americanismo levado ao limite, não tendo nada a ver com o anterior, sempre preferia k tivessem feito um remake do 1 mas com personagens e armas diferentes, para mim isso bastava.....mas não, foram por os sobreviventes do BR 1 a deitar a baixo as Torres Gémeas 8O e a condenar os adultos (leia-se capitalistas) à morte 8O....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente ñ vejo mal nenhum no B.R. II ( embora em termos de ambiente/argumento/entretenimento prefira o I ) porke o que se mostra lá é em parte o outro lado da verdade...

Os americanos fazem de juiz, jurado e executor ( ou algo parecido ) de outros paises... apenas por interesses...

O que nós ouvimos sempre é apena uma das verdades... a verdade dos vencedores... Não ouvimos como akeles ke, tiveram as suas familias expulsas de suas casas e mortas pela fome, se juntarem para lutarem pelos seus direitos de escolha e liberdade... ( Embora de forma violenta). Por muito boa que seja nenhuma ideologia deve ser imposta pela violência...

Afinal, o que dáo direito de classificar um grupo armado como "freedom fighters" e outro como terrorista... É o que mostra o filme... a arrogancia dos "adultos" a.k.a. E.U.A. ... Este é um filme é para mostrar o outro lado do terrorismo... para mostrar o porké de ser assim... Não veio do nada o ódio a violencia...

Os States semearam ventos... e agora ke se preparem para colher tempestades...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o mal do 2º filme não é o facto do anti-americanismo(eu pessoalmente tb não curto muito americanos)....é mesmo o facto do 2º filme já não ter assim aquela.....misitica(não encontro palavra melhor) por assim....

Na minha opinião passou-me o mesmo com o BR2 e com os Matrix Reloaded e o Revolutions,que não chegam aos pés do 1º filme.... :x

Fazer sequelas......decentes......é uma coisa muito complicada. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sou nenhum apoiante das acções dos americanos, apenas acho k os directores do filme (BR 2) aproveitaram-se da situação política da altura para criar polémica e aumentar as vendas....

como já disse um remake do 1 para mim chegava, não era preciso enveredarem por caminhos polémicos (o k até torna o filme bastante aborrecido, imo) só para atrair atenção e estragar o k poderia ter sido uma boa sequela.

Cá para mim, o Bin Laden está vivo e foi ele k escreveu o guião para este filme lolol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comparado com o 1º, o 2º é uma desgraça. A unica coisa que se aproveita é mesmo a acção quando chegam á ilha.

De resto não se aproveita nada. Muito mau argumento... Não sei onde tinham a cabeça :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o 2º filme estragado , pelas influencias USA-Style.

Aquele filme inspira e expira , cliches por todo o lado.

O Br 1 foi um dos filmes que mais marcou a minha vida , comentário vindo de uma pessoa que gosta muito da sua turma 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, eu ja vi os dois e a minha opinião é que o 1º arrebenta, a história tá linda, só um senão.... é só um filme.. adorava que acontece-se na minha turma..heheheh

o segundo filme já mt Hollywood......tho aki..mas..ok..ve-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem cada vez tenho menos vontade de ver o BR II :?

Quando soube do filme pensei logo "grande filme, tenho qiue arranjar !!!" e agora leio isto :cry: alguem me esplica o que se passou mais propiamente ? o filme foi feito nso estados unidos ? porque é tao "americanizado" ?

EDIT:

Já vi o filme finalmente !! ( arigatou blaze !! )

bem começemos, em primeiro lugar axo que o filme não é mau, apenas e como normalmente pior que o "pior", infelizmente quando a espectativa é grande...:(.

Bem em primeiro lugar esta realmente pior em termos de historia, não tem tanta piada, mesmo assim não esta ma, detestei o novo professor, da me raiva, e demasiado ediota. "O personagem principal" cujo o nme não me recordo ta excelente, gosto mais do aspeto dele que do Shuya, mas gosto mais da personalidade do Shuya :P (yup, fraze a la wizz :twisted: ).

Bem mesmo não sendo tão bom quanto o primeiro aconcelho a toda a gente !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1º tá muito bom...gostei muito, dos melhores filmes que me lembro de ver.

Quanto ao 2º...já não posso dizer a mesma coisa...gostei, o 1º ta mais giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 1 é completamnete perfeito \o/

o 2 só o Wizz é que o conseguiu ver, do povo que se juntou para o tentar fazer.... XD

Adormeci na metade o.o''''

Sei lá o 2 é tão parado e nem dá pra conhecer as personagens, os alunos do começo morrem todos ao mesmo tempo mesmo a despachar, no 1 vemos o que acontece com cada um Oo'

btw, pra quem reclama da história do 2 que se aproveitaram da situação actual pra fazer o argumento do filme assim, Battle Royale é originalmente um romance, depois um manga, e só depois é que saiu o filme... o.o e já tem uns bons anitos... Oo

fica aqui um site SÓ de Battle Royale que encontrei à uns dias o/

http://www.battleroyalefilm.net/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1º filma tá roox, e sempre que vejo descobro algo novo. Já o segundo...

o 2 só o Wizz é que o conseguiu ver' date=' do povo que se juntou para o tentar fazer.... XD

Adormeci na metade o.o''''

Sei lá o 2 é tão parado e nem dá para conhecer as personagens, os alunos do começo morrem todos ao mesmo tempo mesmo a despachar, no 1 vemos o que acontece com cada um Oo'

[/quote']

Tá dito XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

errrrrrrr eu vi o 2º filme todo e amei o.o' é rox

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiii O 2º filme é mau... Apanhei uma grande desilusão quando o vi, sendo grande fã do 1º. Mas depois vi-o outra vez e lá me fui habituando... xD Epá, a única coisa que me irrita é o loiro e o professor. Não dão credibilidade NENHUMA! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O professor eh o melhor XDD

MERRY KURISUMASSO \O/ XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o 1º filme a pouco e tempo e la po fim o som fica marado e nao perçebo o k professor falou para e k ele vez akele quadro?

E como e k aquele cota da fita sabia k sistema tinha sido hackado.

Alguem me pode dizer.

elfen_lay1.JPG

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais