KBunny

BANZAI revista de manga em português

63 mensagens neste tópico

Já sabem se vão estar no Ibernaime??

Ainda estamos a tentar falar sobre isso com a organização... ainda estamos à espera de uma resposta. Por isso não posso dizer se a equipa da Banzai irá estar presente. ^^;

Também queria saber isso.Outra coisa que eu queria saber é quando é que vai ocorrer o passatempo para assinantes.

Resumidamente: até ao lançamento da Banzai nº3, ou seja, daqui a sensivelmente 3 meses. Mas depois darei informações mais concretas aos assinantes. ^^

As Banzai nº2 chegaram quentinhas ao nosso estúdio! E já as mandámos para os assinantes. ^^

banzai2mesapeq.jpg

Sobre Iberanime, sempre iremos lá estar! Yay

Estaremos no stand da FNAC no Sábado (e talvez Domingo) das 14h30 às 17h30 a assinar Banzais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é no domingo XD Vou lá!!!Já tenho a Banzai 1 assinada (a #0 é que não porque quando a comprei no Japan Weekend as autoras não estavam lá :bored: )! Vou lá de certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As assinaturas são muito bem feitas.As que fizeram para mim tão demais. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é no domingo XD Vou lá!!!Já tenho a Banzai 1 assinada (a #0 é que não porque quando a comprei no Japan Weekend as autoras não estavam lá :bored: )! Vou lá de certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então não te esqueças de passar pelo stand da FNAC, a partir das 15h/15h30.

As assinaturas são muito bem feitas.As que fizeram para mim tão demais. :D

Eheh, ainda bem que gostaste. ^^

Eu e a Rita Marques não vamos puder estar lá amanhã (ou hoje já) mas vai lá estar a Inês Pott e talvez a Cristina Dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheh, ainda bem que gostaste. ^^

Eu e a Rita Marques não vamos puder estar lá amanhã (ou hoje já) mas vai lá estar a Inês Pott e talvez a Cristina Dias.

Pelo os vistos,tenho de levar outra vez as revistas.Vamos lá ver se elas ainda tem espaço para mais uma assinatura. :D

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De volta do Iberanime e foi um espetáculo :D

Já tenho a minha BANZAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

ACTUALIZAÇÃO: Já li a revista e eis a minha opinião: "TMG" e "Kuroneko" continuam muito bons (talvez ainda melhores do que nos número anteriores). "Miau Miau" tem a sua piada, mas não sou dos melhores apreciadores de shoujos (mas vou ler este com muita atenção :lol: ) e o oneshot "7 Pecados" é simplesmente fenomenal!!! A arte a história e, sobretudo, o FINAL! EU QUERO A CONTINUAÇÃO :P

Continuem o bom trabalho ;)

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E... primeiro post actualizado! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar pela terceira revista! :m153:

O que podem revelar dela? :m081:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*o* eu vi as de longe no iberanime, mas estava uma grande multidao ao seu redor e acabei por sair dali sem a Banzai =(

Mas eu queria uma!! *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@lobito:

It's top secret! muawahahah! XD

@RafaKnightchan:

Bem, a Banzai esteve esgotado mas já deve estar de novo disponível nas FNACs. Em alternativa, podes comprar através da editora ou então fazer uma assinatura (sai mais barato e os primeiros a receber a revista). É só mandares um mail para [email protected]

Ah! E para quem não sabe... ainda está aberto o passatempo para assinantes! T-shirts e um comic edição especial de "Marvel vs Capcom 3"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses segredos............. Ainda me despertam mais a curiosidade!!! Temos estimativa de data, pelo menos? :m054:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@RafaKnightchan:

Bem, a Banzai esteve esgotado mas já deve estar de novo disponível nas FNACs. Em alternativa, podes comprar através da editora ou então fazer uma assinatura (sai mais barato e os primeiros a receber a revista). É só mandares um mail para [email protected]

Isso também se aplica às FNACs do norte?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, posso dizer que a revista vai sair no próximo mês. ;3

@Llefvoid:

A Banzai está disponível em todas as 17 FNACs do país. A não ser que esgotem... de novo. Mas repomos o mais rapidamente possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o mês que vem estou batido na Fnac do Chiado! Têm mesmo que passar a uma publicação, no mínimo, mensal em 2013 :m021:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, KBunny, parece que de certa forma estás relacionada com a revista. Eu enviei um mail para o endereço que está no site há três dias e ainda não obtive resposta. Se estiveres encarregue dessa parte dá lá uma visitinha. Caso contrário até posso perguntar por aqui se não te importares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Veremos, veremos... havendo a hipótese de o fazer, teremos todo o gosto em lançar a revista com uma periodicidade menor. ;3

Sim, estou relacionada com a revista: sou uma das editoras da Banzai.

E sim, vi e li o teu mail. Peço desculpa não ter respondido ainda. Estou um pouco stressada com a coordenação da Banzai, a coordenação da Waribashi que sairá no início de Junho, ajudar na orientação de estagiários e outros projectos, etc etc. E a chocar um encontro romântico com a gripe lol... mas prometo que irei responder até Domingo. Please bear with me. ;)

Entretanto:

- Vamos estar na Feira do Livro de Lisboa amanhã, dia 12, a partir das 16h30 no stand dos pequenos editores. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entrar no vosso site :o

O que aconteceu??? :wacko:

E já agora, fica uma sugestão, podiam implementar por lá um mini forum para os leitores discutirem sobre as séries desta tão grande revista!

Cumps ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh? A mim funciona... podes experimentar de novo sff?

Obrigada pela sugestão. De facto seria interessante puderem falar das séries... hum... vou falar com o pessoal e ver o que é que eles dizem. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já consigo! :D

Tentei entrar mas abria um site daqueles tipo publicidade que se usam quando os sites fecham... Mas já está bom agora :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, lá venho eu chatear outra vez! :m048:

O que é feito da Banzai #3?? :m122:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais