reivax

Zero No Tsukaima

36 mensagens neste tópico

e parece que consta a elfo mamalhuda que salvou o Saito...

Essa Elfa... não é aquela que aparece no final? Depois da batalha do Saito com aquele exército?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e parece que consta a elfo mamalhuda que salvou o Saito...

Essa Elfa... não é aquela que aparece no final? Depois da batalha do Saito com aquele exército?

yup ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a 2ª temporada foi um bocado má o ecchi e que salvou a série XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver as 3 series e tenho a dizer isto: nunca demorei tanto a ver uma serie.

Previsivel, não tem assim muita história, full of cliches, epá não gostei. Nem as piadas sobre as mamas das protagonistas a salvam.

Mas pronto, acredito que tenha alguns pontos bons tipo faz-te sorrir muito de vez à tv, e com certeza que tem outros, mas sinceramente estive aqui uns bons 5 min a pensar nos pontos bons e nao me estou a lembrar de nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente ADORO! Zero no Tsukaima vi as duas primeiras temporadas num dia, tudo de seguida porque a série agarrou-me de uma maneira....

A primeira e a segunda temporadas achei-as melhores que a terceiras mas mesmo assim continuo muito fixe!

A Louise é de longe a minha personagem de anime preferida. Eu compreendo que como anime, Zero no Tsukaima não é equiparável a muitas, mas eu acho-a brutal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foge, eu adoro zero no tsukaima.

Tambem achei a 3º temporada mais fraquinha que as outras 2 mas adorei na mesma.

Não me importava nada de outra temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da primeira serie e da segunda. A terceira nao fazia falta, desceu muito a qualidade em comparaçao com as duas primeiras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review da 2ª season:

Fiquei desapontada com o rumo que deram ao Saito. Wtf? Ficou pervertido de um momento para o outro. -.-' Gosto bem mais do Saito da season anterior porque ficava melhor com a Louise. E também gostava que houvesse sangue nas espadas. Fica muito... irreal. (I know, sorcery and mages and anime don't match with reality)

Adorei o ending, btw. Grande música! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review da 2ª season:

Fiquei desapontada com o rumo que deram ao Saito. Wtf? Ficou pervertido de um momento para o outro. -.-' Gosto bem mais do Saito da season anterior porque ficava melhor com a Louise.

ya mas assim o saito konsegue kriar situações mais engraçadas xD

gostei muito de ver todas as temporadas, em especial a segunda ke me pareceu a ke tem o final mais dramatico etc

não gostei muito do final da 3. a ver se fazem uma 4 temporada -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mais um harém disfarçado de coisa inteligente.

5/10 para primeira e segunda season, já não aturei a terceira. Uma perda de tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho piada ss mesmas piadas em todos os Animes (mamas mwahahahah, gajas mwahahahahah, cuecas mwahahahahah, etc).

Rio-me muito mais com os ataques da Louise ao tentar esconder o que sente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mamas, quais mamas? Aqui é mais "não tem mamas mwahaha" "ai a outra tem mamas mwahaha. Mas esta não tem mwahaha"

A sério, isto é mais retardado que os teletubos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo não acho piada a isso, acho piada a como a louse fica quando acontecem essas coisas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi a 3ª season e gostei mais dela que da 2ª. Saito mais parecido com o da 1ª, o que considero bastante mais positivo.

Acerca do Opening, adoro a expressão da Louise quando aterra na cara do Saito.

No episódio Yuri como é que um feitiço de esquecimento anula o poder da poção? O.o

Colbert = 3 plotwists. Assassino e salvador, morto e affair com a Kirke. Totally unexpected. xD

Acerca do final, penso que o que deveria ter sido dito era a verdade, ou seja, a Louise deveria ter dito as palavras mágicas.

Penso também que a princesa/rainha deveria ter dado uma razão decente à Louise por ter beijado o Saito.

Por último, houve algumas situações completamente parvas tipo: o Saito (inocente) é agarrado por uma gaja e a Louise passa-se? wtf? Eu sou ciumenta mas não o culpava LoL

Nota: 7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no anime e ixageram sempre os ciumes das raparigas com os rapazes e essas coisas

o opening é fixe, mas en termo de musica eu cá gosto mais do 2, mas gostos não se descutem

yah eu tambem fiquei sorprendido com o colbert

tipo o feitiço fe-las esquecer o amor, sei lá isso não foi muito explicado, é mais uma dessa treta que tens de engolir e já está, asssim sem esplicações

eu acho o final muito aberto porque a final de contas ou rei da galia e a familiar dele continuam vivos, acho que deviam continuar com a historia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais