reivax

Zero No Tsukaima

36 mensagens neste tópico

excerto: "Num mundo chamado Halkeginia, existe a academia de magia Tristein. (...)Estão a aprender a arte da alquimia, e a professora chama uma rapariga de cabelo cor de rosa chamada Louise. Toda a gente na turma não quer que a Louise use a magia dela porque é perigoso. (...)Os alunos explicam que a Louise tem o maior record de notas negativas por os feitiços dela causarem sempre explosões, ficando com a alcunha Louise a Zero.

No dia seguinte, a turma participa numa cerimónia de invocação onde cada aluno terá que invocar um espirito que ficará ligado a eles para sempre. A Louise é a ultima a invocar algo, e o feitiço dela causa outra explosão. Quando o pó acenta, está um rapaz adormecido em frente dela.

(...)A Louise expllica-lhe que ela o invocou, e Saito apercebe-se das runas na mão dele. enquanto a Louise lamenta-se que ela não conseguio um dragão ou um grifo, Saito foge. (...)A Louise e os outros correm atrás dele, e é o Guiche que usa magia para o apanhar levantando-o no ar. É durante isto que Saito apercebe-se que existem duas luas no céu, percebendo que ele já não está na terra."

http://anime-ani-man-ga.blogspot.com/2006/07/zero-no-tsukaima-ep-01.html

Ani-Man-Ga Forum

A produtora deste animede 13 episódios é a (J.C. Staff) a mesma que produzio Shakugan No Shana, que teve inicio a 3 de julho no japão.Quanto ao anime, só tenho a dizer que quem gosta de feitiçeiros e do Harry Potter, encontraram muitas similitudes neste anime tais como a semelhança das fardas, a academia é um castelo, e até o director é parecido com o dumbledore (embora este director goste de espreitar por baixo das saias das raparigas :P), recheado de cenas hilariantes e cheio de acção. Pela minha parte vou continuar a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já vi os dois primeiros episódios e para já valeu pelo divertimento.

É verdade que tem muitos pontos claramente inspirados em Hp, mas descansem os mais cépticos que não é nenhuma adaptação da obra da JK! Claro que não deixa de ser engraçado ver essas semelhanças.

Vale a pena espreitar, nem que seja por curiosidade.

Os episódios 1 e 2 estão disponíveis no Youtube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma série bem interessante tenho pena e que estejam previstos só 13 episodios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe por acaso :D de inicio irritoum as semelhanças com HP,mas agora tou a achar bem intressante e viciante por sinal,ja vi os 2 epis e deume a vontade de ver tudo de rajada. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, será que alguém poderia montar uma pequena critica do anime até agora com os seus pontos altos e baixos para que eu possa, de certa forma, informar-me um pouco mais sobre a série? : |

É que desde que esta nova season começou, nada tem me parecido muito interessante, o que originou a um grande desinteresse por anime em geral neste último mês. Mas, como alguns amigos têm recomendado esta série com tanta euforia, pensei vir cá perguntar a opinião de vocês, e porque é que eu deveria ver isto, já que a premissa pareceu bastante normal, e nada de espetacular, para ser honesto. (Fora a Animação, que parece ser de bom nível, como a JC Staff já nos tem habituado recentemente, como por exemplo em Shakugan No Shana :C)

Obrigado desde já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi 5 ep. desse anime e morri a rir com o raio do velho que anda sempre a tentar a ver qual a cor das panties da secretária nem mesmo quando secretária lhe bate ele desiste (faz lembrar o Tartaruga Genial), e depois há a Louise e os seus falhanços com magia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uhm' date=' será que alguém poderia montar uma pequena critica do anime até agora com os seus pontos altos e baixos para que eu possa, de certa forma, informar-me um pouco mais sobre a série? : |

[/quote']

Hum... bem, sete episódios depois não se pode dizer que a série tenha sido uma surpresa muito grande ou que tenha tido muitos pontos altos ou baixos dignos de relevo. Diria que nesse aspecto tem sido regular e que em termos de história não teve até agora um grande desenvolvimento, sendo que os episódios têm servido mais para dar a conhecer o mundo da feitiçaria para o qual o Saito foi involuntariamente invocado por Louise. Tem havido uma pequena revelação aqui e ali, mas nada de maior, no entanto suponho que a partir de agora a história avance mais, uma vez que são só 13 episódios.

A animação é de facto muito boa e as personagens são bastante engraçadas e definidas. O humor também não está nada mal, se bem que não seja nenhum Ouran (temo que este ano as comparações com Ouran - independentemente dos estilos em causa - sejam de facto inevitáveis, mas no respeita a comédia Ouran tornou-se realmente a referência maior, pelo menos para mim). Depois há o factor Harry Potter, irritante para uns, atractivo para outros. As semelhanças são mais em termos de ambiente e caracterização do que propriamente em termos de história, de qualquer maneira é sempre curioso observá-las.

No fundo a minha opinião do primeiro post mantém-se, a série até agora vale essencialmente pelo divertimento e para mim tem valido a pena acompanhar à medida que os episódios têm saído. Mas se procuras realmente um grande "argumento de peso" que a torne obrigatória também não te consigo dar nenhum para além dos que já mencionei atrás até porque, como disseste, a premissa é mesmo "bastante normal e nada de espetacular". E no entanto nunca resisto a ver o episódio seguinte assim que ele acaba de sair.

Ah. A única coisa que não gosto muito é mesmo o desenho de alguns commoners (servos). A maioria deles faz-me lembrar pokémons e são um bocadinho ridículos demais mas ok, dá-se um desconto. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começando com a salamandra , acabando com o dragão

É pena é que só estejam agendados 13 episodios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que a Salamandra e o Dragão me faziam lembrar algo mas tava com uma branca e não dava lá com o Pokémon. :Blue esterico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente e um bom anime e muito comico!!!

Tem partes muito estupidas e depois aquela subita mudança de cenario, de forma a cortar o suspense!!

Vamus ver o que vai acontecer nos proximos epis.

Kem kiser sacar o anime, pode tirá-la da Anime Tales Forever: http://www.animetalesforever.pt.to/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Et voilá! Mais um anime que termina! Au revoir Louise de la Valiel, aka Louise the Zero! :P

Não tenho muito mais a acrescentar em termos de opinião àquilo que já tinha dito, a não ser que a minha personagem preferida acabou por ser a divertida Kirke.

Finalzinho previsível, se bem que com os últimos episódios a serem um pouco mais agitados e dramáticos do que até então.

Ideal para quem estiver à procura de um anime não muito longo, para descontrair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja tou na segunda serie^^

axo k eh dakeles animes so mesmo pa divertir e naum nos fazer pensar muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É girinho, não sei porque mas acho que é alguma coisa cómica na parte de ela chamar sempre ao outro de cão  :D e ainda haver uma relação entre eles impossível (quase) faz-me querer ver até ao fim o que irá acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom para passar tempo,mas axo k o saito fika mt prevertido da 1º pa 2º season  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se vai haver 3º serie?? >.< é que não pode acabar assiiiiiiiimmmmm xD

pa onde é que foi a raio de aquela imperatriz com o anel aquele do espiritu da água?? além disso a guerra não acabou xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguém sabe se vai haver 3º serie?? >.< é que não pode acabar assiiiiiiiimmmmm xD

penso que tinha passado a notícia neste site que a série iria ter uma 3rd seasson, mas não sei ao certo, no anidb ainda não tem informação sobre o assunto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se vai haver 3º serie?? >.< é que não pode acabar assiiiiiiiimmmmm xD

penso que tinha passado a notícia neste site que a série iria ter uma 3rd seasson, mas não sei ao certo, no anidb ainda não tem informação sobre o assunto

Zero no Tsukaima 3 é confirmado, segundo o site animeblade...

http://www.animeblade.com.br/noticias/1197978259/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fx akele final foi eskisito e mt vazio,mas em relaçao a 1 season ta melhor,espero k tb melhorem este

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais