Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

nyu

Problemas a abrir tópicos

28 mensagens neste tópico

mike não consigo abrir a pagina nº4 do topico 2para quem gosta de goticismo"

Estou ciente do problema e da causa deste... acontece de vez em quando (1 a 2 vezes por dia durante uns 3m) e hei-de o resolver quando tiver tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu porblema nao e barir topicos mas e o sited esde ontem kundo tento abrir o site me aparece isto:

This Account Has Exceeded Its CPU Quota

Please contact this site's webmaster.

Wait a few minutes and use your browser's "Back" button or click here to try again.

If you are the webmaster, your account may have exceeded for one or more of the following reasons:

* Your site has used more than 20% of the cpu.

* Your account has too many processes running at the same time.

* Your site was consuming too many resources. This happens on occassion to very busy sites that have inefficient scripts running.

Nao sei se tem haver com o site ou com meu pc mas outros sites nao tenho este porblema . Despois de aparecer isto so passado algums minutos e k posos voltar ao site mas mesmo assim passado algum tempo volta aparecer. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, tou com um problema estranho, nao consigo criar tópicos x_x eu até criava um tópico para falar disto mas visto que nao consigo vai ter de ser aqui.

Aqui está uma screen do que me aparece quando tento criar tópicos..

semttulokj7.th.jpg

O mesmo me acontece quando tento responder em outros tópicos, tenho sempre de usar a "Resposta rápida".

Alguma ajuda? x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Boas' date=' tou com um problema estranho, nao consigo criar tópicos x_x eu até criava um tópico para falar disto mas visto que nao consigo vai ter de ser aqui.

Aqui está uma screen do que me aparece quando tento criar tópicos..

semttulokj7.th.jpg

O mesmo me acontece quando tento responder em outros tópicos, tenho sempre de usar a "Resposta rápida".

Alguma ajuda? x_x

Ainda tás com este problema?

Qual é o teu browser? Já experimentas-te limpar os cookies e temporários?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Boas' date=' tou com um problema estranho, nao consigo criar tópicos x_x eu até criava um tópico para falar disto mas visto que nao consigo vai ter de ser aqui.

Aqui está uma screen do que me aparece quando tento criar tópicos..

semttulokj7.th.jpg

O mesmo me acontece quando tento responder em outros tópicos, tenho sempre de usar a "Resposta rápida".

Alguma ajuda? x_x

Ainda tás com este problema?

Qual é o teu browser? Já experimentas-te limpar os cookies e temporários?

"Ainda tás"? O.o Só falei deste problema agora :S

Experimentei com FireFox e IE, também experimentei limpar os cookies, temporários e o histórico mas nada <_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"Ainda tás"? O.o Só falei deste problema agora :S

lol nao reparei da data/hora.

parece que te bloqueia nos botões spoiler e youtube... vou analizar o código nos botão para ver se é problema nosso... já digo algo.

Edit.: Por favor apaga novamente os temporários e cookies e tenta de novo... depois diz qualquer coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo com o mesmo problema, não me aparece a caixa para escrever texto nem o botão para criar o tópico, apenas consigo escrever o nome do tópico mas mais nada. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais