Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

nyu

Problemas a abrir tópicos

28 mensagens neste tópico

Mike, não consigo abrir o tópico da Joaninha ou Georgie nas séries de anime. Os outros abrem, mas esse não, logada ou deslogada.

Muito obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso costuma acontecer-me a mim em qualquer tópico, apesar de ser raro, isso com o tempo passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, qualquer que seja o tópico, às vezes basta fazer uma quote ou um edit e puff, não dá para abrir a página. Nem o reload/refresh funciona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim já tomei conhecimento desse problema que acontece de vez em quando ... é algo server-based e estou a tentar resolver isso juntamente com o alojamento do site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que já estavas avisado. Nesse caso, obrigada. : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não consigo abrir esse tópico, esotu farta de tentar e nada!!

Também, vou sempre tentando, a ver se com o passar do tempo aquilo abre, mas continua sem dar...

Desculpem lá estar aqui a chatear se o problema já está a ser resolvido, mas é que eu pensei que passado um bocado aquilo abrisse e afinal nada...

E eu gostava imenso de abrir esse tópico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também nao consigo entrar nesse tópico!! lol opah que neura xD tou farta de tentar :trabalhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom como já disse, este problema é provavelmente derivado ao servidor onde o Anime Portugal está alojado.

Apesar de ter falado com o suporte técnico estes não parecem minimamente interessados em descubrir o que se passa e eu já tentei resolver o problema atravez de outros métodos mas sem sucesso.

Já me estou a passar com o nosso alojador pois tenho quase a certeza que é problema deles e se dentro de poucos dias isto não estiver resolvido o Anime Portugal irá mudar de casa (alojador).

Peço desculpas por este problema ... aguentem mais um bocado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na boa... estas cenas acontecem, ainda mais fazes por tentar resolver a situação :wink:

quanto a esse link eu pelo menos não consegui aceder :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora não consigo abrir nem o de Lady Georgie nem o de Victorian Romance Emma. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema está a ser resolvido ainda ... é algo que pode durar algumas semanas mas fiquem descansados que estou em cima do assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos dias, clicando em "ver a última mensagem" ou então clicando naquela que aparece como sendo a última página dos tópicos aparece "Não existem mensagens neste tópico". Para ver a última mensagem é necessário ir à penúltima folha do tópico (pois pelos vistos a última apesar de lá estar indicada... não existe?!).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nos últimos dias' date=' clicando em "ver a última mensagem" ou então clicando naquela que aparece como sendo a última página dos tópicos aparece "Não existem mensagens neste tópico". Para ver a última mensagem é necessário ir à penúltima folha do tópico (pois pelos vistos a última apesar de lá estar indicada... não existe?!).[/quote']

A mim também me acontece isso, aparece 10 no tópico de spam, mas só tem até á nove... e aconteceu-me o mesmo no tópico de Rurouni Kenshin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acontece-me exactamente o mesmo! Parece que aparece uma página "extra" que não tem posts ainda, e, por isso, é que está lá a mensagem "Não existem mensagens neste tópico". Em qualquer tópico que tenha mensagens novas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim tambem me esta acontecer isso! Mas eu postei uma mensagem e depois apareceu esse aviso! :( Mas a mensagem ficou depois responderam e apareceu-me essa mensagem!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema do "Não existem mensagens neste tópico" está resolvido.

Desculpem a demora mas é raro no fim-de-semana vir à net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mike não consigo abrir a pagina nº4 do topico 2para quem gosta de goticismo"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consegues? Parece não haver problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais