Karura_

Georgie

46 mensagens neste tópico

Se a memória não me falha, foi esse o primeiro anime que vi! Levei imenso tempo até descobrir o nome original do anime :P. Após esse foi fácil descobrir os outros animes antigos que via quando tinha por volta de 4/5 anos de idade :P

Foram vários os animes que vi, e não sei porquê, apesar de gostar da animação da Disney, sempre achei que esses eram diferentes. :P

Contudo recordo-me vagamente de um desenho animado (não tenho certeza se era um anime ou não) sobre uma rapariga chamada Catarina, ela foi criada por outra família e trabalhava lá, viviam no campo e a senhora que cuidava dela ensinou-a a ler. No final da história ela torna-se uma escritora e nos seus livros fala sobre a vida dura do campo. Lembro-me vagamente da música do fim, era algo assim "todo o dia trabalha a catarina... kk coisa... tempo para sonhar". Alguém se lembra deste desenho animado?

Peço desculpa pelo off-topic :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E essa imagens chocaram-me por completo, princiaplemten a parte do sexo (?) em que ela parece que ta a dormir e tão lá um velho e um cão...

Se a memória não me falha, esta cena não era de sexo, a Joaninha é que se ia afogando ou morrendo de hipotermia (ou algo do género)e um dos irmãos deitou-se nu em cima dela para a aquecer e salvar-lhe a vida. Acho que foi isso.

Ahhh bons tempos esses com animes tão bonitos... sniff sniff I miss those times

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a memória não me falha, foi esse o primeiro anime que vi! Levei imenso tempo até descobrir o nome original do anime :P. Após esse foi fácil descobrir os outros animes antigos que via quando tinha por volta de 4/5 anos de idade :P

Foram vários os animes que vi, e não sei porquê, apesar de gostar da animação da Disney, sempre achei que esses eram diferentes. :P

Contudo recordo-me vagamente de um desenho animado (não tenho certeza se era um anime ou não) sobre uma rapariga chamada Catarina, ela foi criada por outra família e trabalhava lá, viviam no campo e a senhora que cuidava dela ensinou-a a ler. No final da história ela torna-se uma escritora e nos seus livros fala sobre a vida dura do campo. Lembro-me vagamente da música do fim, era algo assim "todo o dia trabalha a catarina... kk coisa... tempo para sonhar". Alguém se lembra deste desenho animado?

Peço desculpa pelo off-topic :P

Essa "Catarina" talvez seja esta; http://www.anime-planet.com/anime/katri-girl-of-the-meadows

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É esse o anime sim! Muito obrigada! :) Que saudades! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opa, eu aind á pouco tempo encontrei os meus 2 vhs em tuga, tenho 4 episodios d lady georgie em cada 1... mas n faço a minima d quais são... tb andei á procura na net e tb so encontrei em espanhol ;_; 
so vi mm os vhss q tenho, mas curtia buee a serie. 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais