Kei_Urashima

Mangás em português. Algumas dúvidas.

34 mensagens neste tópico

algem me pode dizer se Naraneko ou Mangaline é a mesma coisa?????????????

Se esta/estas editoras tem manga em portugues como se pode entrar em contacto com ela/elas para fazer encomendas (estou a tentar encontrar o contacto para uma livraria em Braga para passarmos a ter manga em portugues)?????????

agradecia resposta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
algem me pode dizer se Naraneko ou Mangaline é a mesma coisa?????????????

Se esta/estas editoras tem manga em português como se pode entrar em contacto com ela/elas para fazer encomendas (estou a tentar encontrar o contacto para uma livraria em Braga para passarmos a ter manga em português)?????????

agradecia resposta...

Não confundas.

A Naraneko é uma loja, a Mangaline uma editora.

Tem apenas os mesmos donos, that's all.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A todo o pessoal que adquiriu o 1º nr de My Hime da Mangaline, é só com o meu livro ou estará mais alguém a ver as páginas do livro a quererem saltar cá para fora?

O livro tem pouco tempo, um excelente uso mas as páginas teimam em querer livrar-se da cola, não todas, mais ou menos meia dúzia delas.

Outra menos valia que detectei em My Hime, é que em algumas páginas o texto nos respectivos balões, sai fora da página cortando assim as letras do mesmo.

Mas nem tudo são criticas depreciativas, Não detectei nada de irregular em Vampire Princess Miyu.

De resto, iniciativa foi muito boa, continuem assim (ou melhor).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso foi devido a gráfica que lixou as paginas como veem.

Agora trabalhamos com outra, de melhor qualidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isso foi devido a gráfica que lixou as paginas como veem.

Agora trabalhamos com outra' date=' de melhor qualidade[/quote']

E quando chegará o volume 2, dos dois mangás ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler no clubotaku: é verdade que a mangaline fechou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem que trabalha na Mangaline falou nada a respeito da continuação dos mangás ??? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas, há pouco tempo saiu uma colecção chamada " Manga Mania" pelo menos até ao nº 36. por acaso não sabem se irá sair mais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas perguntas rápidas: por um acaso editoras brasileiras publicam/publicaram mangás em Portugal? Uma em especial, a JBC - responsável pelos mangás da CLAMP como Kobato, Chobits, entre outros - já chegou a vendar algumas coisas por ai? Pergunto porque não acho a primeira edição original de Sakura Card Captors e gostaria de saber se existe a possibilidade de alguém a tê-la por ai... -_- ele é rarissímo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas perguntas rápidas: por um acaso editoras brasileiras publicam/publicaram mangás em Portugal? Uma em especial, a JBC - responsável pelos mangás da CLAMP como Kobato, Chobits, entre outros - já chegou a vendar algumas coisas por ai? Pergunto porque não acho a primeira edição original de Sakura Card Captors e gostaria de saber se existe a possibilidade de alguém a tê-la por ai... -_- ele é rarissímo.

A Casa da BD traz os mangas da JBC e Panini + outras editoras para cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi no outro dia na Bertrand a venderem volumes de Death note em Português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas perguntas rápidas: por um acaso editoras brasileiras publicam/publicaram mangás em Portugal? Uma em especial, a JBC - responsável pelos mangás da CLAMP como Kobato, Chobits, entre outros - já chegou a vendar algumas coisas por ai? Pergunto porque não acho a primeira edição original de Sakura Card Captors e gostaria de saber se existe a possibilidade de alguém a tê-la por ai... -_- ele é rarissímo.

 

Há alguns mangas da JBC nas lojas "Book House" (Lisboa/Porto). Não é uma variedade por aí além, mas tem algumas colecções...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais