Death the Kid

Accel World

102 mensagens neste tópico

Os últimos episódio estão mais intensos depois do Yellow Radio ter combatido com a Black Lotus e o último treino do Silver Crow

em poder voar novamente, depois de ter perdido habilidade

Estou a gostar da série até agora..mais promenores vão ser descobertos e espero por mais combates !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já, não desilude o/ Espero ver mais batalhas entre os Kings : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns episódios de Accel World, na minha opinião, foram uma desgraça, parecia que não acontecia nada, e ainda continuo a não gostar de como desenvolvem as personagens... A Niku ainda salvava as coisas.

No entanto, gostei muito do último arco com a Raker (a minha favorita até agora) e das lições que ela deu ao Haru.

Porque raio é que a Chiyu fez aquilo no final do episódio 17? o___o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque raio é que a Chiyu fez aquilo no final do episódio 17? o___o

Porque ela quer que o Accelerator World seja um lugar onde todos se juntam e criam amizades como na realidade, embora ele assediou a Chiyu na escola..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque raio é que a Chiyu fez aquilo no final do episódio 17? o___o

Porque ela quer que o Accelerator World seja um lugar onde todos se juntam e criam amizades como na realidade, embora ele assediou a Chiyu na escola..

Obrigada~ Se bem que já era esperado.

Tenho de ver o episódio 18...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque raio é que a Chiyu fez aquilo no final do episódio 17? o___o

Porque ela quer que o Accelerator World seja um lugar onde todos se juntam e criam amizades como na realidade, embora ele assediou a Chiyu na escola..

Obrigada~ Se bem que já era esperado.

Tenho de ver o episódio 18...

Infelizmente o episódio 18 não dá continuação a essa parte da história x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque raio é que a Chiyu fez aquilo no final do episódio 17? o___o

Porque ela quer que o Accelerator World seja um lugar onde todos se juntam e criam amizades como na realidade, embora ele assediou a Chiyu na escola..

Obrigada~ Se bem que já era esperado.

Tenho de ver o episódio 18...

Infelizmente o episódio 18 não dá continuação a essa parte da história x D

... Oh, pois é o__o Lembrei-me agora do preview. Detesto quando isso acontece.

Enfim, tenho de ver na mesma. xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque raio é que a Chiyu fez aquilo no final do episódio 17? o___o

Porque ela quer que o Accelerator World seja um lugar onde todos se juntam e criam amizades como na realidade, embora ele assediou a Chiyu na escola..

Obrigada~ Se bem que já era esperado.

Tenho de ver o episódio 18...

Infelizmente o episódio 18 não dá continuação a essa parte da história x D

... Oh, pois é o__o Lembrei-me agora do preview. Detesto quando isso acontece.

Enfim, tenho de ver na mesma. xP

É um bom episódio na mesma : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim do episodio 17 pos-me com uma raiva, espero que a chiyo não os tenha traido......e tanto o 18 como o 19 não deve dar ainda continuação da história que acaba no 17 :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque raio é que a Chiyu fez aquilo no final do episódio 17? o___o

Porque ela quer que o Accelerator World seja um lugar onde todos se juntam e criam amizades como na realidade, embora ele assediou a Chiyu na escola..

Eu sabia que ela pensava dessa forma, mas como é que o que ela fez vai ajudar nesse sentido? Ela vai se por a curar todos aqueles estiverem para perder 1 luta? É assim que ela vai manter a habilidade de curar em segredo? ._.

Pensei que o tivesse feito por medo.

Estava a gostar deste último arco, este episódio no meio sobre a Hime foi um balde de água fria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um desta season que acabou, finalmente percebeu-se o poder da Chiyu, agora é esperar para ver se isto merece uma segunda season...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que ainda tenho para ver os últimos episódios, desde que a Kuro Hime foi de férias...a história não estava a puxar nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo... a verdade é que não gosto tanto desta novel como o SAO... arrasta mais e o publico alvo é um bocado mais novo... tenho pena que o gajo não tenham mantido o mesmo estilo.

As coisas arrastam de mais sem realmente desenvolver muita história... o que não tem nada a haver com jogos... os nossos combates em jogos duram segundos, não duram 2 episódios e meio. Este estilo mais lento de desenvolver as coisas retira qualidade ao género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou a gostar mais de SAO do que disto, o que nem é dizer muito, uma vez que não acho SAO nada de especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei de ver, espero que haja uma segunda season o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No geral não gostei assim tanto do anime, estava à espera de mais, mas o final foi bom. Apareceram algumas personagens novas, por isso teremos talvez uma segunda season. Se isso acontecer, verei quase de certeza. ^^

Continuo a preferir SAO, mas os crossovers são muito interessantes. Kuroyukihime = Sacchan? Talvez Sachi?

Editado por PetalidiStelle

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No geral não gostei assim tanto do anime, estava à espera de mais, mas o final foi bom. Apareceram algumas personagens novas, por isso teremos talvez uma segunda season. Se isso acontecer, verei quase de certeza. ^^

Continuo a preferir SAO, mas os crossovers são muito interessantes. Kuroyukihime = Sacchan? Talvez Sachi?

Theory time:

O AW passa-se cerca de vinte e poucos anos depois do SAO. Uns anos depois dos eventos do SAO, o Kirito e a Asuna têm uma filha, a quem chamam Sachi, em homenagem à amiga do pai. A filha cresce, e começa a ser conhecida por Kuroyukihime.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom anime de se ver, gostei desde o principio até ao fim...........estava espera de mais uns episodios...........

Agora só falta vir uma 2ºseason :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No geral não gostei assim tanto do anime, estava à espera de mais, mas o final foi bom. Apareceram algumas personagens novas, por isso teremos talvez uma segunda season. Se isso acontecer, verei quase de certeza. ^^

Continuo a preferir SAO, mas os crossovers são muito interessantes. Kuroyukihime = Sacchan? Talvez Sachi?

Theory time:

O AW passa-se cerca de vinte e poucos anos depois do SAO. Uns anos depois dos eventos do SAO, o Kirito e a Asuna têm uma filha, a quem chamam Sachi, em homenagem à amiga do pai. A filha cresce, e começa a ser conhecida por Kuroyukihime.

gostei da teoria, mas acho que os dois nao teem nada a haver um com o outro logo como foste buscar isso de estarem relacionados??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
gostei da teoria, mas acho que os dois nao teem nada a haver um com o outro logo como foste buscar isso de estarem relacionados??

O autor é o mesmo e existem crossovers entre os dois. Um capítulo especial de SAO com os dois protagonistas, por exemplo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais